Capítulo 17

3.1K 285 54
                                    

Chegamos em Seatlle depois de algumas horas de viagem no jato particular de Natalie. Ela não deixou eu ir em casa pois se mostrou preocupada com a minha segurança, e avisou Benjamin para tomar cuidado ao sair na rua e ao sair com caras desconhecidos de aplicativos de namoro. 

Ao entrar no apartamento de Natalie, observei os móveis revestidos em couro, as enormes janelas de vidro que deixavam o apartamento iluminado e eu procurava cada detalhe que me fizesse lembrar que eu já havia estado ali em algum momento da minha vida, embora eu já estivesse estado depois da minha confusão memorial. 

—Você pode dormir na minha cama—  disse Natalie jogando as chaves em cima da mesa de centro — eu durmo no quarto de hóspedes. 

—Acho que se eu dormir com você vai ser bem mais interessante— falei.  

Eu estava  precisamente decidida a dar uma chance para o "nós", embora minha memória ainda estivesse bem vaga em relação a Natalie Hamilton, eu sei que de alguma forma algo nela arrastava-me para um desejo incompreendido. Poderia parecer confuso para mim, aliás, Natalie portava uma beleza invejável era quase angelical, e isso explicava as inúmeras pessoas que estiravam-se aos seus pés. 

........

Seus lábios tocavam os meus delicadamente, enquanto uma mão apertava minha nuca e a outra envolvia minha cintura apertando meu corpo contra o seu. A água escorria por nossa pele deixando tudo mais prazeroso. Natalie virou meu  corpo, fazendo-me ficar de costa e desceu seus lábios até meus ombros, sua mão subia até meu pescoço o apertando confortavelmente, e a outra descia até meu sexo quente e molhado. 

Natalie desligou o chuveiro e pegou em minha mão, embora estivéssemos molhando o apartamento todo, no momento parecia não importar a ela. Fui conduzida até seu quarto e jogada na cama com lençóis pretos de cetim. Natalie logo colocou-se a cima de mim, tomando meus seios em sua boca e o sugando , fazendo-me sentir uma dor agradável de prazer. 

Seus lábios desciam fazendo caminhos por minha barriga, e suas mãos quentes agarravam meus seios e sua boca completava um caminho direto para o meu ponto de excitação. Mas, o suspense era seu principal truque, e fazia questão de me deixar ardendo e ansiando por sua boca. E por um momento, senti meu corpo explodir quando sua língua tocou meu intimo, o sugando delicadamente, provocando-me uma excitação extraordinária. 

Sua língua se mantinha quente e firme, Natalie me fodia literalmente com a boca  e minha mão apertava os lençóis enquanto meu corpo se contorcia e explodia de desejos. Sua língua subia novamente e agora seus olhos encavaram-me enquanto suas mãos entrelaçavam-se nas minhas  e a apertavam contra a cama. 

—Você não imagina o quanto eu senti sua falta. 

Eu não conseguia esboçar palavras, apenas senti o prazer excepcional que tomava conta do meu corpo.  Como minha mente foi capaz de esquece-la? Em meio a toques, beijos ardentes e uma imensidão de gemidos de prazer. Segurei novamente o lençol de cetim, quando senti meu corpo entrar em um gozo delicioso e profundo, fazendo minha respiração quase falhar. Eu sabia que Natalie já foi capaz de me dar gozos excepcionais, mas como não lembrava, esse entraria na lista do melhor depois da perda de memoria. 

Lembra, lembra, lembra, lembra.

 Forçava-me a lembrar de algo depois desse maravilhoso momento, e por um momento me senti incapaz novamente.

—Ei— Natalie disse acariciando meu rosto enquanto sentávamos na cama— está tudo bem? Fiz mal a você? — seu semblante tornou-se preocupado. 

—Não— falei— eu queria tanto lembrar de você, lembrar de verdade — enfatizei. 

—Não se force— falou com um sorriso singelo de canto — eu disse que esperaria você, e é o que eu farei pelo resto da minha vida. 

Intenso ( Segundo livro da trilogia descobrindo o prazer)Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ