S/N POV
- Sabe que nosso tempo é pouco.- Ela segura meu rosto, erguendo para que eu olhasse em seus olhos.- Seu pai já arrumou um pretendente para você, não quero deixar que te levem de mim.- Desespero era percebido em sua voz.
- Eu sei, Querida... Eu sei.- Beijo sua mão direita que me acariciava.- Eu só não queria sair assim. Ainda me assusta.
- Assusta a mim também mas só conseguiremos ser felizes se formos embora, S/A.- Sorrio por sua coragem.- Te esperarei a meia noite na saída da cidade, certo?
- Certo.- Ela me puxa para um canto escondido e me beija se alguém nos visse seríamos crucificadas.
- Até, my love.- Ela ia saindo primeiro.
Fugir íamos hoje no meio da noite. Nem Lauren, nem eu aguentamos mais toda a ditadura que é em casa, só queremos nos amar em paz e em pura liberdade. Se não podemos ter aqui, faremos a nossa própria liberdade longe de todos e tudo.
Sigo meu rumo pelo centro da cidade, iria comprar um vestido novo e ir a biblioteca para tentar achar algo que eu já não tenha lido ou que não seja "vulgar", papai me restringe a alguns escritores. Um bobo.
- Quebra de tempo -
Todos dormiam, levantei, peguei minhas coisas que já preparava a algum tempo e dinheiro.
Ando pelo corredor querendo que acabe logo.
- Para onde vai?- A voz sussurrante de minha irmã me assusta.
- Oh Deus! Melissa!- Sussuro, tento controlar meus batimentos cardíacos.
- Está indo embora?- Sua feição é de pura tristeza, acho que começou a sentir o peso de minha ida, sempre conversamos sobre isso mas nunca declaramos datas sobre minha partida.
Temos uma ligação muito forte, sempre fomos nós contra o mundo e agora eu estou deixando-a aqui para enfrentar seu próprio mundo, que um dia foi meu.
- Quero viver, Mel. Não sobreviver.- Vou até ela e dou um abraço apertado. Senti meu pescoço se molhar, suas lágrimas desciam.- Não chore, ache um jeito de sair daqui o quanto antes, porfavor.- Me afasto e coloco uma mecha de seu cabelo atrás da orelha.
- Mas você não estará aqui, S/N!
- Posso não estar fisicamente mas em seu coração sempre estarei. Te amo tanto irmã.- Colo nossas testas.- Fuja, vá ao leste assim que tiver oportunidade. Te esperaremos se quiser.- Ela nega com a Cabeça.- Não quer ir...?
- Não, eu... Eu... Eu não sei como viveria sem papai ou mamãe. Me acostumei com o difícil. Desculpe.- Se afasta de mim.- Vou sentir muito sua falta, sua Louca.- Me da um sorriso triste e molhado por suas lágrimas.
- Também sentirei a sua, Encalhada.- Devolvo seu sorriso e me afasto indo em direção a escada.
Desço os lances, terminando o meu trajeto até a porta que foi difícil abrir sem algum barulho.
Estava lá fora, sereno caia e a lua estava brilhante de mais... A noite estava linda.
O estábulo sempre ficou aberto, pego um cavalo de meu pai e sigo até o ponto de encontro, atrasei-me um pouco.
- Demorou, achei que não viria, amor.- Lauren aproxima seu cavalo do meu e me beija.
- Despedi-me Melissa. Essa foi a parte me doeu.- Esfrego nossos narizes de leve.
- Sinto muito. Sei o quanto dói... Sinto muito que tenhamos que fugir de quem nós amamos para que possamos nos amar.- Ela passa a mão por meu rosto
- Eu também...- Suspiro.- está muito tarde?
Ela olha seu relógio de bolso, 01:29.
- Mais ou menos mas vamos indo, corremos o risco de alguém nos pegar aqui.- Concordo com um som anazalado.
Seguimos ao leste até amanhecer, não parariamos em um só lugar, claro. Queríamos viajar, conhecer nosso país, quem sabe o mundo, queríamos fazer o que sempre nos deu vontade e aos olhos do povo, proibido.
- Como se sente?- Ela pergunta pra mim, estávamos paradas em uma estação de trem, esperando para podermos dar início a nossos sonhos longe dali.
- Me sinto estranhamente bem. Acho que um peso foi tirado de minhas costas.- Dou um sorriso verdadeiro, vejo o seu se abrir ainda mais.
- Chegou minha vez de cuidar de você.- Nossas mãos entrelaçadas me passavam calma, tranquilidade.
- Nós vamos nos cuidar, eu de você e você de mim, Lauren.- Deito minha cabeça em seu ombro.
- Como sempre foi.
- É... Como sempre foi.- Sinto seu beijo carinhoso em minha testa. Sempre demonstramos amor através de ações, palavras também mas ações dizem mais para nós.
Duas pessoas que dependem de toques uma da outra e não poderem se tocar é uma tortura. Vivíamos tortura desde os onze anos, só agora com vinte e dois decidimos acabar com isso.
- Sempre vai ser assim, quando ficarmos velhinhas e caducas vou cuidar de você, vou cuidar de você até no pós vida, sua alma é ligada a minha. Aposto.- Solto um risinho pela sua fala, eu sentia isso, nós nos pertencemos.
- Eu também acredito nisso e quero fazer acontecer.- Levanto minha cabeça e puxo seu rosto para o meu, seus lábios são minha parte favorita nela.- Também vou cuidar de você com todo meu amor.- digo depois de nós separarmos.
- Eu sei que vai, sempre cuidou muito bem.- Olha pra nossas mãos.- Como acha que vai ser daqui pra frente?
- Louco, vai ser uma loucura, vamos nos perder muito.- Suspiro.- Mas espero que nós achemos nosso caminho.- Escuto sua risada nasal.
- Quero me casar com você.
- Isso é um pedido?- Meu sorriso divertido brincava no rosto.
- Talvez... Se você aceitar...- Seu olhar cai sobre minha boca.
- Quero muito... Mas como nos casaremos? 1950 não nos favorece ainda.- Passo a língua por meus lábios vendo ela acompanhar cada movimento feito por minha boca.
- Ah é?
- É...- Um suspiro dela é escutado.
- Não ligo.- Dou risada que tira seu olhar de meu lábios.
- Cortou o clímax, S/A!- Bate o pé no chão.
- Que clímax, hm?- Puxo Lauren pra um beijo do qual ela sorri no meio, um frio em minha barriga se fazia presente, estava mais que feliz, estava finalmente mostrando minha outra metade a mim mesma, livremente.
Naquela manhã esperamos o trem passar e com ele nós seguimos até outro lugar.
Eu não podia acreditar, finalmente estava fazendo o que queria, com quem queria. Isso é minha recompensa de anos mal vividos, finalmente sentirei prazer em minha vida, nossa vida daqui pra frente.
NOTINHA:
Caramba... Gente, não sei nem o que dizer, começando pelo porque de não postar mais com tanta frequência. Estou um pouco apertada, 1° tá foda de mais! E estou focando em um projeto pra vocês, já tenho 5 capítulos escritos. Tenho gostado do resultado e do rumo que a história tem tomado.
Se eu não desistir no meio, anuncio pra vocês. 🤡
YOU ARE READING
𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄𝐒- 𝗚𝗶𝗿𝗹𝘀
General Fiction°•Notas: •▪︎Por pura ilusão.▪︎ •▪︎Multifandom.▪︎ •▪︎Primeira fanfic a ser escrita por mim.▪︎ •°× AVISO: Mulher x Mulher, se não gosta, não leia.°• -REVISÕES CONSTANTES (Sugiro que espere alguns minutos depois da postagem para ler, ou leia mais de um...
