𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗖𝗶𝗻𝗰𝗼

310 50 2
                                    

ANY GABRIELLY

— Você é louco

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

— Você é louco. — Solto uma risada nasal. Joshua se aproxima mais de mim e eu prendo a respiração.

— Te espero amanhã na sala de reuniões com a Dasha, Any-witch. — Ele sussurra no meu ouvido e se afasta com um sorriso no rosto. — Espero que saiba que patinar comigo vai ser sua melhor oportunidade.

idiota convencido.

𖧷

São exatamente cinco horas da manhã e eu estou na porta do rink com um copo de café na mão, bato na porta de vidro e coloco um belo sorriso no rosto.

— a pista só abre às seis da manhã. — Joeh - o moço da limpeza - diz assim que abriu a porta.

— Qual é Joeh. É cinco da manhã em algum lugar. — Falo sorrindo enquanto balanço o copo de café em sua direção.

Ele solta uma risada e pega o copo das minhas mãos e logo me da passagem para entrar.

Vou direto para o vestiário, tiro o meu casaco longo e coloco dentro do meu armário, ficando apenas com uma legging preta e um casaco azul que eu usava por baixo, faço um rabo de cavalo alto e calço os meus patins.

Look Any

Fico pelo menos uma hora apenas deitada no meio do gelo, presa nos meus próprios pensamentos e tento colocar tudo no lugar

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Fico pelo menos uma hora apenas deitada no meio do gelo, presa nos meus próprios pensamentos e tento colocar tudo no lugar. Tenho tanta coisa para decidir que estou ficando louca.

Já pensei em desistir da patinação.
Tem o emprego que a Sina me arranjou.
Tem a proposta de ser a parceira do Joshua
E ainda tem todos os problemas que envolve a minha mãe.

Vim hoje aqui no rink para pensar e coloquei na minha cabeça que poderia ser a última vez que eu irei patinar, caso eu não aceite ser a parceira do Josh.

Tenho que escolher entre desistir da patinação ou patinar com a pessoa que eu mais odeio nesse mundo. Depois vou direto para a lanchonete e faço a minha entrevista de emprego, já os problemas com a minha mãe eu vou deixar para outra hora.

Vejo no relógio que já são sete e meia e que ninguém chegou no rink ainda, então respiro fundo e me levanto, fecho os olhos e deixo a meu corpo me guiar enquanto patino no gelo, coloco todo o meu amor pela patinação para fora e faço todos os passos perfeitamente.

Levo um susto assim que as luzes foram acesas e levanto o meu olhar vendo que foi o Joeh que acendeu, ele me dá um aceno e logo sai do meu campo de visão.

Olho ao redor ainda ofegante depois de patinar e vejo a Dasha nas arquibancadas com os olhos fixos em mim.

Vou patinando em direção a portinha e pego os protetores de lâmina que eu coloquei ali do lado, vou andando até o vestiário e sinto que a Dasha está logo atrás de mim.

— Tá tentando matar uma idosa? — Dasha diz e eu me viro para encara-la — O que acabou de fazer...aquilo foi impressionante.

— Acabou. Essa foi a última vez. — Falo e olho para o chão sentindo uma dor no peito.

— O que você faz é magico. — Ela sorri para mim — Você merece ser lembrada.

Você merece ser lembrada.
Você merece ser lembrada.

— Peço que apenas escute a proposta, vamos até a sala de reuniões, são quase oito horas o Josh já deve está chegando — Dasha diz e começa a caminhar e eu vou atrás dela.

𖧷

— Sei que você já me respondeu isso, satã. — Vejo que ele está quase roendo os dentes de raiva, se esse babaca está sendo rude comigo eu também serei com ele.

— Tudo que eu quero saber é se você está vindo a mim porque ninguém mais quer lidar com você, porque isso não faz sentido, então, não me julgue como um babaca a ponto de não saber disso; ou se há outro motivo oculto que não esteja tão claro. Já que não entrou na minha cabeça que você só me chamou porque quer ganhar e que a "melhor" pessoa pra isso sou eu, nós dois sabemos que isso não é verdade.

Dasha soltou um longo suspiro que chamou a minha atenção pra ela. Ela estava balançando a cabeça e, honestamente, parecia que ela começou a ser arrepender de tentar juntar nós dois, porque eu acho que ela está percebendo a verdade: Joshua e eu somos que nem cão e gato. Só brigávamos. E que nem óleo e água. Nós não nos misturávamos.

— Seria apenas por um ano. — Dasha diz e eu a olho confusa.

— Leah vai tirar... duas temporadas de folga — Joshua explica em um tom tenso. Viro novamente o meu olhar para Dasha.

— Você me disse que ela desistiu. — Falo e ela da de ombros.

— Ela desistiu... por um tempo. — Solto um risada nasal.

Como eu fui idiota de pensar que eles me queriam para ser sua parceira permanente. Droga. Eu deveria ter imaginado. Por que mais ele recorreria a mim?

 Por que mais ele recorreria a mim?

اوووه! هذه الصورة لا تتبع إرشادات المحتوى الخاصة بنا. لمتابعة النشر، يرجى إزالتها أو تحميل صورة أخرى.

Até o próximo capítulo

Desculpa a demora, estou bastante ocupada ultimamente, vou tentar mostrar a minha rotina, Acordo 10:30 começo a me arrumar, 12:30 eu almoço e depois vou pra escola, 18:00 assim que saio da escola eu tenho que ir direto pro meu ensaio de dança que acaba 20:30 e de lá tenho que ir direto pra academia, chego em casa 22:00 aí eu tenho que tomar banho e jantar, único horário que eu consigo escrever é de madrugada que é o horário que eu separo para ler os meus livros de romance kakkakakka costumo ir dormir 1:30 da manhã, e nos fim de semana eu sempre saio pra algum lugar com os meus amigos

E também eu estou um pouco desanimada com essa fanfic, pq dps que eu perdi minha conta eu não fiquei muito animada para voltar a escrever, e ela está muito flopada, eu peço que vcs comentem mais nos capítulos, sempre amei ler os comentários de vcs e não esqueçam de votar

Bjs Ju

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗻𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁حيث تعيش القصص. اكتشف الآن