𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗨𝗺

403 56 3
                                    

ANY GABRIELLY

Ando rápido pelos corredores da faculdade atrás de Sina

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Ando rápido pelos corredores da faculdade atrás de Sina. Tenho exatos vinte minutos para estar no rink ou Liz irá me matar, só que eu não acho Sina em lugar nenhum e eu preciso dela ou melhor eu preciso do carro dela, já que o meu está no concerto.

Pego meu celular e começo a escrever mensagens para Sina. Quando aperto em enviar, alguém esbarra em mim fazendo eu ir direto pro chão.

— Tá cego caralho? — Pergunto tentando me levantar.

— Quem estava mexendo no celular enquanto anda rápido é você, Any-witch. — Reviro os olhos já sabendo quem é só pelo apelido.

— Tinha que ser você, idiota. — Olho para Joshua Beauchamp com tédio e ele sorri cinico para mim.

14 minutos.

Quer saber, eu vou correndo mesmo, se eu for esperar Sina aparecer eu não vou chegar nunca para o meu treino. Começo a andar para a saída da faculdade e percebo que o demônio está me seguindo.

— Devia me tratar mais com educação, Gabrielly. — Ele diz e posso sentir que esse otario está sorrindo — Aliás, hoje você está terrível.

— E você está todos os dias, babaca. — Reviro os olhos — Você não tem mais nada pra fazer não?

— Prefiro te irritar. — bufo com tédio e ele rir se afastando.

Percebo que ele está indo em direção ao seu carro então atravesso o estacionamento e começo a correr pela calçada, estou quase congelando aqui fora, graças a deus a arena fica só alguns quarteirões daqui, com sorte chegarei só alguns minutinhos atrasada.

Ainda estou correndo quando um carro se aproxima de mim buzinando, paro de correr e fico olhando o vidro do carro abaixar, logo me dando a visão de Joshua.

— Está precisando de carona, Any-witch? — Ele sorri, quando estou quase respondendo que sim, ele me corta — Que pena, estou atrasado e não posso te dar uma carona.

Filho da puta.

Ele logo acelera me deixando pra trás.

Eu o odeio com todas as minhas forças.

Eu e Josh nos conhecemos quando eu entrei na universidade, vamos dizer que não tivemos o melhor começo, passei a odiá-lo quando eu caí pela décima vez no meio do rink e o idiota fingiu que ia me ajudar e me deixou lá para morrer com as minhas dores.

Não demorou muito para começarmos irritar um ao outro, e para completar minha infelicidade, a fraternidade que ele mora é de frente para a minha. E de brinde veio o apelido "Any-Witch" , nossa como eu odeio esse apelido.

Aquela praga fica me chamando de bruxa só porque no meu primeiro ano na universidade umas garotas decidiram me zoar e me falaram que a festa que elas iriam fazer seria a fantasia, e adivinhem do que eu fui fantasiada? Isso mesmo. Da porra de uma bruxa.

Fiquei com tanta raiva quando eu vi todo mundo rindo junto com as garotas que me falaram que seria festa a fantasia, que eu não me segurei e agarrei o cabelo daquela loira oxigenada e a puxei até a beirada da piscina jogando a mesma lá. Sai da festa puta e Joshua nunca esqueceu esse dia. infelizmente.

Cheguei no rink sem ar e ainda dez minutos atrasada, corri para o vestiário para guardar minhas coisas e calçar os meus patins, volto para a pista a procura da minha treinadora, porém não encontro em lugar algum. Os únicos que estão na pista é o idiota do Joshua junto com a sua treinadora e mais algumas pessoas, estranho que Camila não está ao lado de Josh já que eles patinam em dupla.

Antes de entrar no rink eu escuto o meu celular tocando em um dos bancos da arquibancada e eu pego o mesmo vendo que é a minha mãe que está me ligando.

Reviro os olhos.

Nunca tive uma relação muito boa com os meus pais.

Any: Oi, mãe.

Priscila: Te liguei para avisar que eu demiti a Liz.

Any: Como assim?

Priscila: Você não precisa da treinadora para fazer alguns testes fáceis, Any Gabrielly.

Any: O campeonato não é fácil, mãe! Eu preciso da Liz.

Percebo que algumas pessoas estão prestando atenção na minha conversa, incluindo o Joshua e a sua treinadora, fofoqueiros.

Priscila: Olha aqui, eu não vou mais pagar treinadores para você, sua irmã decidiu começar no balé, então vou ter que pagar professores, roupas, e a escola de balé. Não dá pra mim bancar vocês duas.

Any: Uau, você sabe como a patinação é importante pra mim, mãe. E só foi a Isabella decidir fazer balé que você achou melhor demiti a minha treinadora sem ao menos conversar comigo!

Priscila: Para de drama, Gabrielly. Pelo menos agora você pode se concentrar na sua faculdade e esquecer essa baboseira de patinação artística.

Any: O pior é que você não sabe nem inventar uma mentira melhor, todos nós sabemos que você é podre de rica, Priscila. Então não vem com essa de "não vou pagar seus treinadores, porque já tenho que pagar o da sua irmã, não tenho como bancar as duas"

Any: Quer saber? Que se foda, não preciso mais de você.

Priscila: Você me respeita, Any Gabr...

Desligo a chamada e solto um longo suspiro.

Volto para o vestiário puta e começo a tirar os meus patins, vejo a tela do meu celular acender com algumas mensagens de Sina.

Sina: Desculpe amiga, esqueci totalmente que vc está sem carro.
Sina: O filho da puta do professor de física me mandou pra diretoria só pq eu mandei um garoto ir pra pqp depois que ele riu da minha apresentação.
Sina: Achei machista.
Sina: Aquele professor dos infernos.
Sina: Estou indo aí, assim a gente volta juntas para a fraternidade.

Any: Vem rápido pfvr.

Até o próximo capítulo ❥

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Até o próximo capítulo

Bjs Ju

playlist:

playlist:

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗻𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁Where stories live. Discover now