𝗖𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼 𝗗𝗼𝗶𝘀

321 51 0
                                    

ANY GABRIELLY

— Sua mae é uma vaca

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Sua mae é uma vaca. — Sina diz e eu rio. — Tô falando sério, ela demitiu a Liz que é sua treinadora a dez anos sem te avisar.

— Eu to fudida, como que eu vou para as olimpíadas sem uma treinadora? — suspiro irritada.

— Contrata outra. — Ela fala simples

— Minha mae já falou que não vai pagar mais, vou ter que arrumar um emprego. Vou tirar tempo do meu cu, tem a universidade, os treinos e o emprego, se eu consegui um.

— Você vai. — Sina diz confiante. — Eu vou te ajudar, posso ver com o meu chefe se ele pode contratar mais uma pessoa lá pra lanchonete, eu invento falando que está muito difícil só eu e a Joalin de garçonete.

— Você é a melhor. — Pulo em cima dela a abraçando.

— Eu sei. Agora desgruda. — Ela fala e eu solto uma risada saindo de cima dela.

Conheço Sina desde que eu entrei na fraternidade, ficamos bastante próximas já que nós duas éramos calouras, e desde então não desgrudamos mais.

— Vai patinar amanhã?

— Provavelmente não, tenho turno. Mas amanhã cedo eu te deixo lá e vou para a lanchonete, aproveito e falo com o meu chefe. — Ela sorri

— Ótimo. Agora eu vou pro meu quarto tomar um banho e dormir, eu mereço isso depois do meu dia merda. — Falo e dou um beijo em sua bochecha e saio do quarto de Sina.

Graças a deus amanhã é sábado, nunca fiquei tão feliz com isso. Assim que entro no meu quarto eu vou direto pro banheiro, tomo um banho longo e visto meu pijama. Quando eu deito na cama para ter meu sono da beleza, eu escuto a música alta.

Reviro os olhos. E eu sempre me iludindo achando que vai ter uma sexta feira que a fraternidade do Joshua não vai fazer uma festa.

Depois de uma hora caindo no gelo eu respiro fundo e tento esvaziar minha mente, sempre quando estou estressada ou triste, eu sempre caio mais do que patino e isso é frustrante.

Respiro fundo e fecho os olhos, me obrigando a esquecer tudo ao meu redor, sinto a paz enquanto deslizo pelo gelo, deixando minha mente me guiar, tentando esquecer o dia merda de ontem.

Faço um dos meus programas curtos favoritos, começando com um salto super fácil que é triplo loop, seguido por um triplo flip, e vou patinando sentindo meu coração acelerar, depois de alguns minutos patinando eu tento terminar com um duplo lutz, que é um salto fácil.

𝗧𝗵𝗲 𝗖𝗼𝗻𝗾𝘂𝗲𝘀𝘁Onde as histórias ganham vida. Descobre agora