Enchanted

124 16 12
                                    


~~~ ENCHANTED.1

Your eyes whispered: Have we met?

Seus olhos sussurraram: Já nos conhecemos?


Castiel não se lembra a primeira vez em que ouviu a história da planta myosotis, entretanto, era uma de suas favoritas. A lenda contava sobre um cavaleiro que na tentativa de buscar flores para sua amada, morreu afogado na beira de um rio. "Não me esqueças" soava como um nome apropriado para uma tragédia romântica. E, de alguma forma, era como se pudesse ouvir aquelas mesmas palavras serem sussurradas para ele pelo vento.

Não me esqueças.

O moreno ajeitou um vaso daquelas flores azuis sobre a mesa, contemplando-as como se pudessem lhe dar a resposta que tanto precisava.

~

Dean ouviu aquela palavra em dos muitos discursos de Sam sobre as coisas que aprendeu estudando um semestre de botânica na universidade. Myosotis. Ele se lembra de piscar algumas vezes e perguntar "O que?" antes de se dar conta de que se tratava de uma planta. "Myosotis, não-me-esqueças, é uma planta..."

Flores não eram sua praia, mas havia algo no azul das myosotis que o encantavam, como se o levassem para casa depois de muito tempo. Era um azul familiar demais, tanto que chegava a assustar o Winchester.

Ele só não sabia dizer o porquê. Por que o azul daquela flor o fazia se lembrar algo que não conseguia definir? Era como se em sua mente faltasse uma única peça para completar o quebra-cabeça, mas ele não conseguisse encontrá-la em lugar algum.

E ele se sentia idiota ao pensar nisso.

~

Em um segundo, tudo entrou em colapso. Os olhos de Dean alcançaram os de Cas e ele soube. Assim como Castiel soube.

Myosotis cresceram no coração de ambos como se fossem a flor da saudade, mas lá estava, amor desesperado. E foi isso que eles sentiram à primeira vista.

~

I'm wonderstruck
Blushing all the way home
I'll spend forever
Wondering if you knew
I was enchanted to meet you

Estou maravilhada

Corando por todo o caminho até em casa

Passarei a eternidade

Me perguntando se você sabia

Que fiquei encantada em te conhecer


"Eu te amo" sussurrados foram testemunhados pelas flores que encobriam o apartamento.

Respirações afoitas e declarações feitas na madrugada eram comuns, com a chuva molhando o asfalto lá fora e refrescando a terra enquanto dois homens se amavam da maneira mais intensa que pode existir. Eles pertenciam um ao outro e sabiam disso todas as vezes que seus olhos se encontravam, ou que seus dedos se entrelaçam e suspiros baixos anunciavam orgasmos.

Mas as coisas não eram tão simples quando estavam fora daquele quarto pequeno, repleto de lembranças dele. E Castiel entendia a dificuldade de Dean em amar sem sentir culpa, ele apenas desejava que o Winchester soubesse o quanto aquele sentimento não era preciso.

Cas o amava sem culpa, sem medo, sem limites.

Ele nunca havia conhecido alguém como Dean, alguém com olhos tão gentis e tão cansados ao mesmo tempo. Alguém com tanta beleza em meio a tanta dor.

Alguém capaz de fazê-lo rir e corar, com o coração disparando de felicidade por estar vivo.

~

Not where the storyline ends

My thoughts will echo your name

Until I see you again

Não onde a história termina
Meus pensamentos ecoarão o seu nome
Até eu te ver de novo


Dean não podia esconder o quanto estava apaixonado pelos doces olhos azuis de seu anjo, ou pela forma como seu sorriso iluminava seus dias. Ele amava Cas, como nunca amou ninguém.

Mas o sentimento de que não merecia ser amado de volta vez ou outra envenenava suas ações. Ele não era merecedor de Castiel, nunca seria, então porque tentar? Ele havia perdido tantas pessoas que amou, que parecia impossível não perder Cas também.

E a ideia de perder o moreno era tão insuportável que Dean não podia ficar.

Ele não podia ficar e ver tudo ruir entre eles, lentamente.

Ele não podia ficar e correr o risco de perder as únicas memórias que o faziam sorrir.

Ele precisava de Cas como a única lembrança feliz em sua vida.

Por isso, quando partiu, foi em silêncio, deixando apenas um bilhete com as palavras "Sinto muito" gravadas em tinta preta e um vaso de myosotis recém colhidas.

~

"E se esse for o maior erro da minha vida?" o Winchester pensou enquanto dirigia para longe. A perda estava o matando devagar.

"Mas e se eu ficar e arruinar os sorrisos de Cas para sempre? Como ele poderia ser feliz com alguém tão quebrado ao seu lado?" sua alma estava marcada a tempo suficiente para que ele entendesse que as vezes era melhor amar em silêncio.

Cas se esqueceria dele, mesmo que Dean nunca se esquecesse de seu anjo.

~

Please, don't be in love with someone else

Please, don't have somebody waiting on you

Por favor, não esteja apaixonado por outra pessoa

Por favor, não tenha ninguém esperando por você


O som das rodas contra o asfalto úmido pela chuva, se misturaram com o som do choro de alguém que deixa seu único amor para trás.

"Por favor, não me esqueça" seu coração implorou, sufocado pelo mar de sentimentos do Winchester.

~

Dancing around all alone

I'll spend forever

Wondering if you knew

I was enchanted to meet you 

Dançando completamente sozinha

Passarei a eternidade

Me perguntando se você sabia

Que eu fiquei encantada em te conhecer


Quando as myosotis se tornaram a única forma de manter Dean presente, Castiel entendeu a dor de perder alguém que amava.

Não me esqueças. Nunca. Por favor. 

Myosotis - DestielWhere stories live. Discover now