01.03| Código V-5

79 5 1
                                    


✧˖*°࿐| Código V-5

Sabe aquela descrença extremamente crível que você tem quando o déjà vu explode seu cérebro? Bem, definitivamente estou familiarizado com esse terrível privilégio.

Pego minha última prancha macia às 6 da madrugada e anoto os artigos. Várias cordas coloridas conectam artigos semelhantes entre si. Verde é para resolvido, amarelo é para ser determinado, azul só está lá porque é bonito. Vermelho é para não resolvido.

Minha prancha inteira está cheia de cordas vermelhas.

Eu tinha 14 anos quando matei meu primeiro vampiro. E a partir daí, tudo deixa de ter importância. A vida tornou-se uma série de 'ataques de animais' e 'pessoas encontradas atacadas por leões da montanha' e viagens de caça. Como se zombasse de meus pensamentos, o próximo pedaço de jornal recortado afirma 'Suspeita de ataque de animais em mortes recentes'. O que diabos a força policial da cidade está fazendo? E eles têm ajuda?

Achei que esta cidade era normal - sem segredos, nada a temer, ninguém para matar. Mas, aparentemente, eu estava errada.

Há vampiros à solta.

▻▻▻

Evitei Stefan com sucesso o dia inteiro. Não foi uma tarefa difícil, considerando que o cara não vinha à escola com tanta frequência. Por Caroline me informando. Como se fosse completamente seguro andar do lado de fora quando há ataques de animais, a escola está organizando uma Feira da Noite de Carreira.

Pensar sobre o futuro.

O Futuro pensar.

Você é o Futuro.

O Futuro que você é.

Muita. diversão.

Eu persigo os corredores lotados da minha escola, de olho em qualquer profissão estranha quando os desenhos chamam minha atenção. Eu faço capas animadas para livros, mas não desenho como Alec ou Jeremy. Falando nisso, vejo o nome dele em um dos esboços.

"Ei" alguém fala atrás de mim. Eu me viro para encarar um cara sorridente. Eu o vi antes em minhas aulas e enquanto fazia trilha. Ele está ligado pelo quadril a Matt Donovan e como Caroline gostava de me informar, ele estava ligado pelo lixo à irmã de Matt até que ela desapareceu.

Ele é Lockwood - ele é filho do prefeito. Ninguém parece chamá-lo pelo nome normal, então eu também não.

"Lockwood" Eu sorrio e volto a me envolver com a ficção não dececionante.

"Hum, ei" ele vem para ficar ao meu lado com uma carranca "Então..." ele tateia para conversar "Promete seu futuro hein?"

Eu rio do seu rosto verde. "Em quê você está interessado?" Ele pega o livro de exibição de arte e passa por ele "Eh, eu vou descobrir alguma coisa"

Passamos para um desenho em particular e ele murmura "Uau", claramente surpreso.

"Eu sei direito" Eu sorrio amplamente e volto a admirar os esboços de Jeremy. Viro a página para encontrar outro desenho, mas antes que eu possa ver o nome, Lockwood fala "Esse é o meu esboço, sabe?" E com certeza, quando vejo a assinatura na parte inferior, é Tyler Lockwood.

"Eu não sabia que você desenhava" Eu ouço Jeremy caminhar em nossa direção com um olhar cauteloso. Tyler revira os olhos enquanto afasta "É uma eletiva"

"Você gosta de gráficos? Porque isso é meio que o que nós dois fazemos" ele aponta entre mim e ele. Tyler olha para mim fugazmente por um segundo antes de parar "Uau, o que você está fazendo?" ele lança um olhar acusador de improviso para o meu irmão.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 30, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

| ¹ Destiny, 𝐒.𝐒𝐚𝐥𝐯𝐚𝐭𝐨𝐫𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora