Prólogo - ᛞᛖᚢᛋᛖᛋ

5.3K 467 98
                                    

Os Deuses

Os Deuses

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

.•° ☬ °•.

Desde que o mundo é mundo, nós estivemos lá... os Deuses!

Fortes e grandiosos, com o mundo em nossas mãos para que cuidassemos e formassemos como bem entendessemos.

No início éramos poucos, apenas o bastante para manter a ordem nos mundos, mas logo começamos à nos multiplicar formando a linhagem divina que deveria guardar esses mundos. Eu nasci nessa linhagem, a linhagem que deveria erguer nosso reino.

Meu pai, Odin, o Rei dos Deuses, me criou a partir da luz e resplendor do sol com os grãos vividos dos montes dourados de Asgard sendo guiado por Friggar, minha mãe, Rainha dos Deuses e mãe de toda magia em nosso reino, assim eu nasci em um corpo já desenvolvido e pronto para lutar em nome de Asgard, o reino dos Deuses.

》》ᛤ《《

Eu ainda podia sentir o sangue quente em minhas mãos que seguravam meu martelo e minha lança enquanto eu caminhava entre os corpos do campo de batalha.

-Balder - Odin chamou em seu tom mais orgulhoso.

-Vencemos - falei de cabeça baixa sentindo as lágrimas descendo por meu rosto coberto pelo elmo de prata, assim eles não veriam minha profunda tristeza.

-Vencemos!! - Odin gritou e em seguida nossos guerreiros gritaram também no urrar da vitória.

Desde que me lembro eu estive lutando, desde que me lembro há sangue em minhas mãos e cicatrizes em meu corpo que apesar de imortal nunca foi invulnerável.

Demorou até eu perceber que tudo o que fiz desde o meu nascimento foi matar outros seres, levar vitórias para Asgard e seguir Odin em cada batalha.

E de volta ao nosso reino, eles comemoravam nossa última vitória, havíamos conquistado todos os nove mundos.

-Nessa noite, Balder nos levou à mais uma vitória! - um dos meus companheiros de batalha gritou levantando uma caneca de cerveja.

-Nossa melhor guerreira!

-A maior!

-Minha filha! - Odin se fez presente no centro do salão e todos se curvaram para o Rei -Erga a cabeça, Balder.

-Meu pai?

-Você trouxe paz aos mundos e segurança ao nosso reino, por isso lhe nomeio como Deusa - ele disse sorrindo e fazendo todos comemorarem.

The Goddess || Natasha Romanoff ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora