«- 032 -»

16.4K 675 21
                                        

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

                                𝐕 𝐢 𝐧 𝐧 𝐢 𝐞  𝐇 𝐚 𝐜 𝐤 𝐞 𝐫

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


                                𝐕 𝐢 𝐧 𝐧 𝐢 𝐞  𝐇 𝐚 𝐜 𝐤 𝐞 𝐫

      - Los Angeles -


Se eu dissesse que não estava desconfortável eu mentiria. Estava absurdamente incomodado com a presença de Josh Richards em minha sala. Mas o que eu poderia fazer? De certa forma isso talvez me ajudasse a me livrar de uma vez por todas de Clhoe. Mas não foi fácil ouvir que eles tinham um caso há três anos, ou seja se tornaram amantes um ano após nosso casamento.

Não quero dizer que esteja com ciúmes, afinal não sinto nada por Clhoe. Porra... mas saber que você foi corno por tantos anos é demais. Não sei explicar que sentimento era essa coisa de homem, claro. Sem ser convencido, mas eu sempre arranquei suspiros das mulheres, muitas vezes tive que fazer malabarismos para escapar das mais afoitas que queriam a todo custo me levar para cama. E o que ganhei com isso? Um belo par de chifres.

Mas já foi não é? So me restava ouvir o que esse homem teria a me dizer. Josh estava sentado em uma das poltronas de couro e Ellie em meu lado a lado, de frente pra ele.

- Um caso ,quer dizer que minha digníssima esposa tinha um caso? Como tudo isso aconteceu? Posso saber?

-Tudo aconteceu com um acidente de trânsito. Por desatenção eu acabei batendo no carro da Clhoe. Ela desceu um pouco descontrolada e veio para cima de mim. Bem... era a mulher mais linda que eu já tinha conhecido então fiquei quase sem ar, olhando para ela. Depois que ela se acalmou um pouco eu conversei com ela, dei meu telefone prometendo que eu arcaria com tudo. Mas eu estava encantado por ela e acabei convidando-a para um café.

- E nem procurou saber se era casada? Ela não usava aliança?

- Não. Ela usava um anel, mas ela me garantiu que não era de compromisso. Ficamos conversando um bom tempo e quando percebemos já estávamos... estávamos aos beijos. E dali fomos direto para um motel.

Fechei meus olhos e meus punhos com raiva. Agora eu me lembrava desse dia. Clhoe chegou bem tarde em casa. Geralmente ela não se demorava tanto assim sem me avisar. Mas então ela falou sobre o acidente de trânsito e eu deduzi que esse era o motivo do seu atraso. Ela estava nervosa demais e mais uma vez atribui isso ao acidente. E eu ainda fiz um chá calmante para ela!

l U X Ú R I A | Vinnie Hacker Where stories live. Discover now