35

767 90 183
                                    

As roupas espalhadas pelo chão do quarto antigo de Juliette mostravam o desespero dela para escolher alguma

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

As roupas espalhadas pelo chão do quarto antigo de Juliette mostravam o desespero dela para escolher alguma. Na verdade, Juliette tinha levado para Delacroix cerca de duas malas de roupas, sapatos e maquiagem. Apesar disso, há pelo menos meia hora, ela não conseguia achar nada "decente e adequado para uma peça de teatro, ainds mais quando a protagonista era sua melhor amiga de infância". 

O sol batia no vidro da janela, refletindo dourado em todo o quarto, dando uma sensação nostálgica a ela. Juliette acabou se lembrando do momento antes do primeiro encontro entre ela e Bucky. A diferença era que, no fim, tinha Nina para ajudá-la, mas agora Nina estava desde às dez da manhã no teatro. 

A porta do quarto se abriu e Jack enfiou meia cabeça para dentro, de olhos fechados, perguntando: 

-Está pelada ou posso entrar? 

-Entra aí, J1. - Jully comentou, ouvindo o irmão entrar no quarto. 

-Você ainda não está pronta?! - Jack perguntou, incrédulo, enquanto olhava ao redor, ficando mais incrédulo ainda. - Me diz que sua mala explodiu! 

Juliette acompanhou o olhar do irmão e percebeu que até mesmo um vestido estava pendurado no ventilador de teto do quarto. Junto as roupas no chão, na cama e na cadeira, realmente, a mala ter explodido parecia ser uma opção menos irracional. 

-Não consigo achar uma roupa! 

-Meu Deus! - A voz de James adentrou no recinto e o homem passou pela porta, pulando uma calça jeans no processo. - Aconteceu uma guerra aqui? 

-Acho que a mala dela explodiu! Olha isso! 

Jack apontou para o teto, onde o ventilador rodava suavemente, com o vestido preso e pendurado. Com um aceno de mãos irritado da garota, o vestido saiu voando até pousar no chão e Juliette se sentar na beirada da cama, claramente irritada.

Havia um bico infantil enorme preso em seus lábios e ela tinha cruzados os braços e empinado o queixo, com os olhos cheios de lágrimas. A tipica expressão que ela mantinha desde que era criança e ficava frustrada. 

James encarou Jack, que suspirou, jogando metade das roupas para o lado, se sentou ao lado da irmã e deu a mão a ela. 

-Jully, escolhe qualquer coisa… 

-Não posso! - Juliette exclamou, irritada. - Vocês dois não entendem, né? 

-Se você explic… Ops! 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora