Delacroix, II

832 111 298
                                    

IJuliette, Torres, as gêmeas e Alpine entraram no Bar do Bobby, exatamente, às seis e quatro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

IJuliette, Torres, as gêmeas e Alpine entraram no Bar do Bobby, exatamente, às seis e quatro. E é claro que Juliette não esperava uma festa surpresa, então, sua reação foi totalmente genuína quando, ao pisar do lado de dentro, ouviu vários gritos de "Surpresa!", além de ouvir um estalido e ver um monte de   confete cair em cima de si. 

Quando Imaginou que Bucky e Sam aprontavam algo, na verdade, nem mesmo se lembrou do aniversário de vinte e quatro anos e, se não fosse por eles, o dia teria passado totalmente em branco. Na verdade, ela passou a viagem inteirinha tentando imaginar diversos motivos que levariam eles a enrolar Torres em uma emboscada para levar ela até Delacroix. 

Agora, enquanto era abraçada por Bobby e Jack, Juliette se sentia incrivelmente burra. Devolvendo o abraço aos dois, Juliette sorriu amplamente ao ver a melhor amiga, cunhada e, agora, futura comadre dela. 

-Ah, Meu Deus! - Se soltando do tio e do irmão, ela abraçou Nina e se agachou na altura da barriga dela, quase inexistente ainda. - Oi, Bebê! Aqui é a sua titia, Jully! Eu vou amar demais você, está bem?! 

-Ela está grávida? - Sarah perguntou, aparecendo ao lado de Nina. 

-Eu tô! - Nina sorriu, abraçando a garota também. - Você deve ser a… Hm… Espera, não fala! Sonya? 

A garota riu e negou, ajeitando os cabelos brancos sobre os ombros. 

-Sou a Sarah. Essa é a Sonya! 

-Ah, oi! - Nina abraçou a segunda garota também e encarou Juliette, apontando com a cabeça para o seu lado. - Hey, olha quem está alí… 

Juliette virou a cabeça para o lado e, por alguns segundos, quando seus olhos encontraram os de Bucky e o sorriso bobo tomou conta do rosto masculino, ela achou que a amiga poderia estar falando dele. 

Apesar disso, Juliette viu quando Bucky empurrou o homem ao seu lado, em sua direção. E só então, ela percebeu James. Ele parecia um pouco deslocado e, com toda a certeza do mundo, estava corado até os fios da cabeça. 

-Ele está com vergonha! - Sam, que estava ao lado de Bucky e já tinha Sonya pendurada em seu ombro, articulou, sem som. 

Juliette assentiu e fez questão de caminhar de encontro ao irmão mais novo, incapaz de esconder o sorriso quando parou em sua frente e ouviu ele murmurando um tímido "Oi". 

-Olá! - Juliette continuou sorrindo, ainda o analisando. - Sabe? Eu tô feliz de ver você aqui! 

-É? Mesmo? 

-Claro! - Juliette deu um soquinho no ombro dele, rindo. - Você é meu irmão, James! Eu ia me sentir incompleta sem você, né? 

O homem apenas deu de ombros e perguntou, coçando a nuca: 

-Então… Hmm… Não é como se eu estivesse invadindo sua intimidade. Certo? 

-Claro que não! - Juliette o puxou para um abraço apertado, sumindo entre os braços dele quando James apertou ela, de volta. - Seu idiota! 

Dangerous Connections ▪︎ Bucky Barnes Onde histórias criam vida. Descubra agora