ANTES

428 56 6
                                    

Eu sabia que estava no meu destino ser líder da máfia Russa, só não esperava que o filho da puta fosse morrer e deixar toda uma bagunça pra mim.

Advinha quem causou a morte dele.

Se você está pensando em amante acertou, não temos o costumes de sermos fiéis à nossas esposas, cresci nesse meio e vi todo o sofrimento da minha mãe e ter que ser sempre uma boa esposa e conselheira.

Quando meu pai morreu eu estava em casa jantando com a minha mãe o telefone tocou mas como é uma das regras da casa, ninguém teve coragem de nós interromper em nosso jantar.

Minha mãe preza por jantares e toda essa porcaria de comer junto todos as refeições, eu nunca fui burro o bastante pra quebrar uma das regras dela.

Depois do jantar nossa casa foi invadida pro nosso homens e chefes de alguma família poderosas, quando me levantei pra perguntar o que estava acontecendo todos se ajoelham e desejam vida longa ao Capo.

Foi ali que eu entendi que minha vida tinha mudado e que nunca mais seria o mesmo.

E minha mãe recem-viúva disse o que todos desejavam porém nunca tiveram coragem em falar ou pensar em voz alta.

"Sabia que o bastardo seria morto por uma buceta qualquer"

Depois de 15 anos mais uma vez estou aqui no meio dos conselheiros pra ouvir tudo que eles acham que é importante pra família.

- Tem que se casar - estava sentado olhando pra todos envolta da mesa oval e acabo sorrindo pra única mulher do recinto.

Minha mãe lutou com unhas e dentes pra permanecer no lugar que sempre foi dela mais que muitos achavam que estava ali por mais um capricho.

Até agora nunca existiu melhor conselheiro que ela, provavelmente não vai existir.

- Tem que se casar precisamos de um herdeiro - olho pra minha mãe que faz uma cara feia.

- Falando assim até parece que seu capo está velho e decrépito - minha mãe é totalmente contra casamento arranjados e casamentos por poder.

E sei que isso foi pelo seu casamento e de todas as suas amigas que são infelizes ou acabaram sendo mortas pelos maridos.

Essa foi uma das primeiras coisa que tentei trabalhar, só que nem tudo é o que parece ou tão fácil como eu pensei e até hoje ainda são feitos casamentos arranjados e por poder.

- Ele deveria ter se casado assim que se tornou capo e sabe disso - nunca em toda a sua vida aponte o dedo ao rosto ou direção da minha mãe.

Eu aprendi da pior forma possível.

- Abaixe seu dedo asqueroso e nojento - ela já estava de pé e como um bom russo de sangue quente, Nicolas também estava pronto pra pegar a sua arma.

- Não pensei nisso - falo olhando diretamente pra ele - Tenha respeito no conselho e com a minha mãe - ele balança a cabeça e volta a se sentar. - Mamãe?- ela me olha e uma batalha silenciosa começa.

- Desculpa capo - ela se senta olhando diretamente pra Nicolas. - Querem um casamento?- todos balançam a cabeça. - Tudo bem - minha mãe parece nem mais que irritada.

Todos comemoram e vejo mexerem em seus celulares com toda certeza atrás de fotos de suas filhas.

E agora vai dar início ao período de casamentos, onde todos vão fazer festas, recepções, bailes e vários convites tudo isso com intuitos de me apresentarem suas filhas.

- Não ache que vou aceitar casamentos arranjados ou por poder - toda agitação acaba e minha mãe sorri orgulhosa.

- Vai se casar por amor?- identifico o deboche e ironia na voz de um deles que agora o nome não é tão importante.

- Vou me casar com quem acho digna e certa pra mim, se for por amor ou não tenha em mente que isso não é da sua maldita conta - vejo raiva brilhando em seus olhos - Ou você acha que não sei que manda sua filha pra matar os maridos e aumentar a fortuna da família?- ele parece surpreso. - Vamos mamãe - me levanto e caminho até onde ela estava sentada estendo a mão pra ela.

Todos me devem respeito e acima de tudo lealdade, minha mãe me trata com respeito dentro da sala do conselho, mas isso não quer dizer que ela não vai e está pronta pra chutar minha bunda daqui até a minha casa.

Porque ela vai fazer isso.

- Não pensei que vou aceitar isso fácil - ela fala de forma baixa.

- Não precisa aceitar mamãe, sou seu capo tem que respeitar minhas decisões e escolhas, o que eu espero da senhora como mãe é que me ajuda a escolher a pessoa certa - ela me olha dá pra ver que ela está analisando tudo que eu disse.

- Tudo bem, não quero que você se case com uma megera sem coração - isso me faz rir.

- Muitos dizem que a senhora é a megera sem coração - ela sorrir largo.

- Vamos pra casa - balanço a cabeça.

Existes divórcio na máfia Russa mas só quando o homem deseja fazer isso, caso o contrário a mulher nunca vai se ver livre e nem ela pode pedir o divórcio.

Até parece que vai ser permitido divórcio em casamentos por poder e arranjados, são tão poucas as histórias de pessoas que se casam por amor dentro da máfia que todos chamam de tolos aqueles que conseguem esse feito.

E uma vez mulher da máfia sempre vai ser vista como uma é bem difícil que mulheres divorciadas voltem a se casar ou até mesmo tenham um relacionamento.

Vejo por minha mãe viúva a mais de 20 anos e nunca teve homem com coragem o suficiente pra vir em minha casa dizer que pretende namorar minha mãe.

- Eles acham que você é um velho no fim de sua vida - minha mãe começa a resmungar. - Pra querem um casamento as presas - fico em silêncio.

- Faz muito tempo que não pedem por isso mamãe, já estava na hora deles retomarem esse assunto - falo recebendo um olhar incrédulo dela. - Eles queriam um casamento e depois que assumi a máfia e foi garças a senhora eu não tive que me casar as pressas.- ela balança a cabeça.

- Até parece que deixaria meu filho entrar em uma enrascada dessa....

🔥🔥🔥🔥🔥🔥
Eu disse que iria tomar jeito mais olha eu aqui de novo fazendo três livros ao mesmo tempo
Eu estava a ponto de explodir se não escrevesse esse livro logo.
Comentem a história só fica melhor se vocês participarem
O link do meu grupo de whtas na minha biografia
Lá vocês ficam por dentro de tudo que acontece e o que ainda vai acontecer em todos os meus livros inclusive de novos projetos
VOTEM
🔥🔥🔥🔥🔥🔥

LR

Minha pequena guerreira L1 [Trilogia Minha Máfia]Where stories live. Discover now