💸 Capítulo 10 💸

8.8K 570 189
                                    

• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 •
∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

• 𝖓𝖆̄𝖔 𝖊𝖘𝖖𝖚𝖊𝖈̧𝖆 𝖉𝖊 𝖛𝖔𝖙𝖗 𝖊 𝖈𝖔𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖗 • ∆ 𝖓𝖆̄𝖔 𝖗𝖊𝖛𝖎𝖘𝖆𝖉𝖔 ∆

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


• AUTORA ON •

Jimin e jungkook ambos já estavam passando suas bagagens com os seguranças do aeroporto, park estava animado para chegar logo ao Japão para a sua apresentação, jungkook estava resolvendo uns assuntos de "negócios" pelo celular.

Assim que terminaram anunciam que estava na hora de embarcar, jimin estava ansioso para chegar logo, já tinha falado com seu supervisor sobre os horários certinho para tudo sair perfeitamente.

Jungkook estava entediado queria fazer alguma coisa, estavam na área VIP do avião um lugar onde park nunca pensou em estar por ser muito caro, o mesmo olhava tudo ao redor vendo uma aeromoça passar a todo momento com um carrinho com guloseimas e bebidas caras, mas ela não passava só por isso ela olhava com desejo para o park.

Olhar esse que não passou despercebido por jeon que a fuzilava com os olhos, quem aquela 'mocreia pensa que é? Olhar desse jeito pro seu homem? Jungkook só olhou para jimin com um olhar nada bom.

Mas foi só observar o park que jungkook logo suavizou o semblante, ao perceber que jimin parecia mais uma criança olhando tudo curioso para o local que estava ao em vez de prestar atenção naquela baranga, jeon começou a refletir seus ex sempre olhavam para outras mulheres e outros homens mesmo estando consigo e mesmo ele lhes dando tudo do bom e do melhor, e ver que jimin é diferente dos outros que conheceu uma chama aquece seu coração.

Jeon acabou sorrindo bobo ao se lembrar de tudo que passou até agora com o park ao seu lado, não precisou se preocupar onde ele estava, com quem estava, ou porque seu dinheiro sumiu, ou se sentir inseguro, estava tranquilo e aquela sensação era boa, boa demais.

Mas não queria admitir que estava gostando do park por mais que ele seja alguém bom, no futuro nunca se sabe quem o park pode virar por conta de dinheiro ou drogas.

Jimin ao perceber o olhar distante de seu baby, tratou de lhe dar atenção, estava tão ansioso que nem tinha dado um selinho sequer em seu querido jeon, park foi se aproximando devagar do rosto velo de jeongguk e lhe deu um selar singelo em seus lábios finos, o jeon despertou assim que sentiu o toque dos lábios nos seus, sorriu um pouco no meio beijo e tratou de retribuir.

Com as línguas dançando em harmonia em suas bocas, e o tocar de suas mãos em seus corpos eles não perceberam que estavam sendo vistos, a aeromoça estava furiosa mas tinha um plano antes mesmo do avião pousar teria sua chance.

 𝐌𝐲 𝐃𝐚𝐝𝐝𝐲 - 𝐏𝐣𝐦 + 𝐉𝐣𝐤 Where stories live. Discover now