Chá de Bebê - Parte 1

4.9K 475 123
                                    

Autora POV///

Midoriya acordou com um forte chute de seus filhos em sua barriga, aquilo doía principalmente quando ele tinha certeza que os três conseguiram realizar a proeza de chutar ao mesmo tempo.

Ele tentou se levantar para ir ao banheiro, mas dois braços firmes impedia ele de se levantar para ir no seu objetivo...

Ele era um homem grávido... sua bexiga não respondia mais por si mesma.

Ele tentou de forma suave se soltar de Bakugou e Todoroki, mas o agarre de ambos era impossível dele se soltar sem usar um pouco de força.

Ele já estava se preparando para fazer algum tipo de movimento mais forte quando sentiu os lábios de Bakugou em sua nuca.

Oi Nerd... pare de se mexer... nós prometemos não tocar em você grávido... então se comporte. - disse Bakugou com a voz rouca.


Então Midoriya sentiu as mãos de Todoroki irem até as suas coxas e as apertarem de forma leve, porém firme fazendo ele tremer um pouco.

Se comporte Midoriya. - disse Todoroki com a mesma intensidade de Bakugou.


Midoriya corou violentamente... ele agora ele estava acordado e ele conseguia sentir duas grandes... não duas gigantes ereções roçarem contra ele.

Midoriya agradeceu sua gravidez... ele temia seriamente o que aqueles dois poderiam fazer com ele se ele não estivesse grávido.

Eu... só preciso ir no banheiro. - disse baixinho.


Ele ouviu alguns resmungos, mas com cuidado Bakugou e Todoroki o saltaram e ele pode ir para o banheiro com calma e tranquilidade... depois de aliviado e completamente bem ele voltou para a cama apenas para ver Bakugou e Todoroki sentados na cama sorrindo para ele.

Midoriya engoliu em seco... o que eles falaram enquanto ele estava no banheiro?

Logo mais tarde naquele dia Midoriya estava comendo com uma certa dificuldade enquanto Todoroki e Bakugou estavam terminando de colocar toda a sua comida de dieta em sua frente.

Ele realmente mal conseguia olhar na cara daqueles dois... não depois de ambos fazerem ele fazer um boquete para ambos... e ainda o fazer engolir o gozo...

Ele tinha que admitir que gostou...

Mas jamais daria esse gostinho de satisfação àqueles dois.

Enquanto comia uma coisa veio a sua mente então ele olhou para os dois rapazes que estavam se sentando com um grande sorriso de satisfação no rosto e respirando fundo resolveu fazer a proposta.

Hoje... vocês querem ver a ultra sonografia? Vocês... querem ver... os bebês? - Perguntou com calma... mas Midoriya estava muito nervoso.


Bakugou e Todoroki congelaram um pouco, mas depois o sorriso de ambos parecia crescer.

Claro. - disseram ambos.


Midoriya sorriu

E sendo assim Bakugou naquela manhã pegou sua mochila e Todoroki e ele deram as mãos, Midoriya se sentia muito envergonhado, mas ambos os rapazes, não pareciam e apenas o puxavam em direção a enfermaria.

Quando chegaram lá viram toda a sua turma na porta o que fez o trio os olhar confusos e logo um Iida envergonhado apareceu na frente.

Nós pensamos que... agora que já sabemos da condição... podemos ver... sabe... o exame? - Falou Iida sem jeito.

Quem é o Pai?!Where stories live. Discover now