Um dia Alegre

4.8K 505 222
                                    


Autora POV///

Bakugou e Todoroki acordam ao mesmo tempo ao sentirem certa pressão sobre eles e então se viram em uma situação constrangedora.

Midoriya estava completamente empinado para Todoroki e estava com sua coxa sobre a ereção matinal de Bakugou.

Ambos estavam completamente vermelhos e não sabiam como iriam sair daquela situação sem acordar o pequeno e serem chamados de tarados.

Então suavemente Bakugou tentou se afastar apenas para Midoriya jogar seus braços em cima dele o puxando para mais perto e se esfregar ainda mais na ereção de Todoroki.

E isso levou a um gemido dos dois que não sabiam mais o que fazer.

Você não disse que estava acostumado com o mal dormido dele? - Falou Todoroki de forma baixa.


Bakugou assentiu suavemente com a cabeça.

Sim, mas ele por algum motivo está mais grudento que o normal. - disse Bakugou com o mesmo tom silencioso.


Então Midoriya gemeu no sono.

Isso fez ambos estremecerem.

Vamos tentar acordar ele... e explicar a situação... tenho certeza que ele vai entender! - disse Todoroki de forma calma.


Bakugou concordou e suavemente colocou a mão na cintura de Midoriya e sacudiu o menor um pouco.

Oi, Deku! Acorda! - Falou com calma para não assustar Midoriya.


Midoriya apenas gemeu no sono de novo, então Bakugou mexeu mais um pouco e quando ele ia chamar o menor de novo Midoriya atacou os lábios de Bakugou o puxando para um profundo beijo.

Bakugou entrou em choque quando Midoriya explorava sua boca e logo ele se entregou ao beijo, era um beijo necessitado e profundo e muito bom para se deixar passar e depois de um tempo Midoriya se afastou e gemeu no sono de novo.

Deixa... eu... dormir... - falou Midoriya manhoso.


Quando Bakugou abriu os olhos um Todoroki com a boca aberta em puro choque o encarava e logo Bakugou ficou com um pouco de vergonha, mas escondeu.

Tenta você agora! - disse Bakugou constrangido.


Todoroki então suavemente tentou puxar Midoriya e se afastar do mesmo, mas ao perceber que ele tentava se afastar dele Midoriya se virou e inverteu as posições e dessa vez se empinou em Bakugou que gemeu e então puxou Todoroki para um beijo extremamente acalorado, como ele fez com Bakugou.

E assim como Bakugou, Todoroki se entregou ao beijo e quando Midoriya se deu por satisfeito se afastou e se aconchegou em ambos.

Isso deixou ambos os rapazes completamente constrangidos e sem saber o que fazer.

Bakugou estava completamente vermelho e estava se controlando para não criar uma explosão e Todoroki estava se controlando ambos os lados para não congelar ou tacar fogo em algo.

Então Midoriya abriu os olhos de repente e correu para o banheiro e logo ambos ouviram o menor vomitando.

E ao verem seu estado e perceberem que o menor deve ter ficado assim por não ter tomado seus remédios se sentiram aliviados por não terem que explicar ao pequeno o estado em que eles estavam.

Quem é o Pai?!Where stories live. Discover now