capítulo único

33 5 0
                                    

— NOTAS INICIAIS:

Essa fanfic eu postei no social spirit através de um projeto e adorei escrever ela, então por qual motivo não trazer ela para cá, não é?

Essa fanfic eu postei no social spirit através de um projeto e adorei escrever ela, então por qual motivo não trazer ela para cá, não é?

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Como a neblina da manhã de outono, Kim Taehyung se encontrava agitado, um mês se passara e nada de sua inspiração para pintar aparecer. Ele sabia que precisava de uma nova musa, mas onde encontraria uma mulher que o encantasse?

Kim vestia uma camiseta com listras vermelhas e pretas, os dois botões estavam abertos, mostrando um pouco seu corpo; já sua calça, era preta de cintura alta, sua camisa ficava por dentro dela, deixando um estilo elegante no garoto.

Estava decidido de que Kim sairia, o Jovem pintor sabia muito bem onde ir; o moreno iria para o parque próximo de sua casa, sempre encontrava inspiração naquele lugar.

Ao chegar no parque, pôde notar várias pessoas ali, mas nenhuma que chamasse sua atenção. Decidiu caminhar um pouco, já que o lugar era enorme, teria que encontrar uma mulher interessante para ele pintar.

Porém, ao passar próximo a uma floricultura, observou um jovem rapaz, totalmente radiante, um garoto de cabelos negros. Ele vestia um macacão jeans com uma camiseta amarela e parecia se divertir ao redor dos girassóis, possuía uma beleza que Kim apostaria que foi esculpido pelos Deuses.

Tinha que ser aquele garoto a sua inspiração, o rapaz seria perfeito para uma nova pintura. Aproximando-se dele, pode-se ouvir a voz suave dele dizer:

— Sr. Jones, os girassóis cresceram tanto, estão lindos! 

Estava nervoso, como chegaria nele sem parecer um cara maluco que quer o sequestrar? 

Se bem que a ideia de o sequestrar não era nada mal.

Brincadeira! 

— Com licença… é… — Ok, esqueça a boa impressão.

— SeokJin, meu nome é Kim SeokJin.

— Prazer, Kim SeokJin, meu nome é Kim Taehyung, mas pode me chamar como quiser. — Admirava a beleza do SeokJin, antes de continuar: — Bem, eu estava a passar e te vi tão sorridente, eu sou pintor e estava procurando minha inspiração.

— Espero que você tenha a encontrado  — disse ele, sorrindo para o jovem.

— Você me deu inspiração, SeokJin, e eu queria saber se gostaria de posar para mim.

— Eu? Posar para você? Sem chance! Imagina, eu, Kim Seokjin, como uma musa.

— E qual seria o problema? Você tem a beleza de uma joia e a sensibilidade de um girassol. Perfeito, eu diria.

O silêncio se fez presente no ar, o mais novo sabia que o moreno estava pensando e torcia desesperadamente para que a resposta fosse positiva.

Porém, na mente de SeokJin passava-se uma coisa: não conhecia o pintor. Mas mesmo assim apenas se vive uma vez, ele pensava.

Girassóis de Van GoghOnde as histórias ganham vida. Descobre agora