2 - Vigésimo Segundo

6K 559 135
                                    

• Boa noite, coelhinhos •

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar •

- Muito bem, vamos tomar um banho de mar, vamos pequenas corujinhas - S/n sorria ao segurar a mãozinha de Ophelia e levar Cuttie em seu braço

Oops! Ang larawang ito ay hindi sumusunod sa aming mga alituntunin sa nilalaman. Upang magpatuloy sa pag-publish, subukan itong alisin o mag-upload ng bago.

- Muito bem, vamos tomar um banho de mar, vamos pequenas corujinhas - S/n sorria ao segurar a mãozinha de Ophelia e levar Cuttie em seu braço.

- Água, água - Ophelia cantava animada enquanto as três se dirigiam para o mar, deixando os quatro adultos para trás, que os observava em seus movimentos.

S/n sorria ao segurar Ophelia em seu outro braço, a deixando com suas bolinhas de braço, a pequena nadava igual um pequeno peixe e Cuttie brincava de molhar sua cabecinha pequena na água, a mulher se intercalava entre segurar a pequena Cuttie e puxar Ophelia de volta, sorrindo, ela via as suas filhas se divertirem.

- Vocês podem ter uma linda família, precisam se esforçar, é a melhor em que podem ter - Mérope comenta para com os dois homens enquanto ambos pareciam vidrados demais no que viam.

- Sim, sabemos - Draco a responde sorrindo vendo Ophelia segurando Cuttie, assim como S/n segurava Ophelia, se revezando em beijos para ambas.

- Bom que saibam, S/n é o tipo de mulher em que qualquer homem daria a vida para ter e não é só porque são lordes, que ela vai facilitar para vocês, espero que tragam minha nora para nós, eu preciso tomar chá e fofocar - Cissa sorri ao apertar a bochecha de Tom.

S/n se senta onde a água ainda era rasa, brincando de pegar as conchinhas com as duas bebês espertas que pareciam trazer todas as conchas daquela costa para ela.

A mulher se divertia segurando todas elas e finalmente chamando as duas pecinhas para voltarem para a tenda, correndo e dando pulinhos, as duas seguiam atrás de sua mãe.

- Muito bem, vamos almoçar? Estamos ficando com fome, não é, meninas? - S/n as questiona quando se sentou no colo de Riddle, ela havia se sentado no colo de Malfoy, então...céus, por que ela estava com aquele hábito novamente?

Tom sorriu ao dar um beijo em suas costas, segurando sua cintura, outro beijo e S/n se arrepiava tentando manter sua sanidade em seu corpo.

- Já pedimos o lanchinho delas e o almoço - Draco comenta segurando a pequena Ophelia e Cuttie em seus braços, Cuttie estava deitada em seu braço enquanto Ophelia mostrava animadamente suas conchas para o tatai.

- Eu confesso que achei bem meia boca, mas, acho que vocês vão gostar - Cissa sorria ao ter seus cabelos penteados por Mérope que iria fazer uma trança nos mesmos, S/n encara a cena e talvez...talvez fosse aquilo que em sua mente parecia.

- Ah não precisa de muito, a Cuttie está fazendo uma dietinha especial para poder expelir os três ovinhos em segurança - a mulher pegava a marmitinha de Cuttie que se anima no colinho de Malfoy, pulando até sua mãe, S/n pegava as sementinhas, dando a ela que a come com uma de suas patinhas, levando ao seu biquinho delicado, a loira sorria alegre dando agora um pedacinho de brócolis.

- Oh parece que o nosso almoço está vindo - Mérope sorria e se voltando para onde seu sorriso vinha, em média de seis pessoas vinha com ao menos duas travessas em mãos, S/n estava em choque, ela pensara que seria apenas algumas porções e pronto, mas, aquilo tudo? Ia ficar tão caro.

Comendo tranquilamente, Draco analisava com cuidado cada pequeno pedaço de peixe para colocar ao menos um terço do pedaço na boca de Ophelia que se divertia dando para o seu pai também.

Assim como Tom dava pequenos pedacinhos no bico de Cuttie, pontuando para a pequena ave que não poderia mais daquilo porque seus netos estavam quase nascendo e cedendo assim que ela piscava seus olhos grandes para ele.

S/n comia cada coisa em que suas ex-sogras colocavam em seu prato, assim como a perguntavam a cada garfada se estava gostoso para ela, ela se divertia também colocando o que achava gostoso no prato delas.

Eram cinco horas da tarde quando os quatro aparataram com as duas bebês que dormiam cansadas nos braços dos seus pais, Cuttie que estava enrolada em seu roupão e Ophelia que dormia com a camisa de Draco em seu corpo.

- Tchau Cissy e Mérope, foi muito bom vê-las hoje, voltem sempre que desejarem - S/n se despedia das duas mulheres que a enchiam de beijos.

Os três adentram a casa de S/n retirando seus chinelos na porta e vendo o telefone da casa tocar eles olham para a loira que parecia despreocupada.

- Vocês podem dar um banho nelas? Sem acorda-las, estão em um soninho gostoso que tenho a certeza de que só acordarão amanhã - seus olhos pareciam ansiosos e ela verdadeiramente estava ansiosa naquele dia.

Os dois seguiram escada acima em direção ao banheiro das duas, realizando o típico ritual de lavar o rosto, as mãos e patinhas para tirar bactérias, o corpinho e os cabelos colocando o chapéuzinho que evitaria de cair água na face delas.

Cuidadosamente eles as lavaram e secaram sem sequer acorda-las, as trocando com pijaminhas idênticos e as colocaram em seu quarto compartilhado, na mesma cama, as duas descansavam, Ophelia abraçava Cuttie e beijos delicados são deixados em suas testas e cabecinhas, antes dos dois sairem e irem para seus respectivos aposentos onde iriam tomar um banho e bem...voltar ao trabalho.

S/n estava em seu quarto quando acabara de telefonar para sua secretária, ela a deu as informações necessárias e logo veio a desligar quando S/n a mandara calar a boca porque ela a estava atrasando para algo importante.

A mulher tomava seu banho, retirando toda a areia e cheiro de sal de seu corpo e cabelo, foram bons minutos de ouro relaxamento, ela penteou e secou seu cabelo, colocando um vestidinho verde de tecido fino que moldava perfeitamente seu corpo.

Sorrindo ela se vai para a sua segunda sala de estar mais afastada, onde ela sabia que eles estariam, abrindo a porta da mesma, S/n se senta no sofá, no meio dos dois homens com óculos de leitura em seus rostos enquanto prestavam atenção aos seus papéis e mais papéis em suas mãos.

A mulher ligou a tv, procurando por algum desenho infantil do qual ela gostava, logo achando um sobre bonecos falantes, deixando neste mesmo, ela com suas pernas cruzadas, acaba às esfregando brevemente tentando conter a excitação que sentia.

Eles estavam sem camisas e seus físicos estavam cruelmente expostos aos olhos da loira, que de súbito teve uma ideia da qual não se orgulhava nem um pouco.

Fingindo arrumar sua posição no sofá, ela acabara derrubando o controle no chão.

- Ah não - ela choraminga como se estivesse chateada, S/n joga seus cabelos em suas costas, se abaixando para pegar o controle, a mulher que ficara de costas para os dois, empina sutilmente seu quadril, revelando por debaixo do vestido aquilo em que ela sabia que os iria fazer sucumbir.

Ela estava simplesmente, sem calcinha e com uma fitinha verde em volta de sua coxa.

• O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo

Naabot mo na ang dulo ng mga na-publish na parte.

⏰ Huling update: May 21 ⏰

Idagdag ang kuwentong ito sa iyong Library para ma-notify tungkol sa mga bagong parte!

My Lovers - Riddle × MalfoyTahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon