2 - Décimo Sexto

7.2K 758 254
                                    

• Boa noite, filhotinhos •

• Agora esse vai ser o último de hoje dessa fic•

• Boa leitura e não se esqueçam de comentar e votar, please •

Draco se desfaz em fumaça ao tocar o corpo de S/n, assim como Tom, eles logo chegam à ala veterinária do hospital onde S/n trabalhava, se materializando em meio ao corredor cercado de pinturas de animais em uma forma mais infantil de se mostrar.

- Certo, esperem aqui, por favor - S/n pede ao se aproximar da salinha da mulher em que a atendia em consultas bimestrais - certo ela vai nos atender - S/n se volta para os dois homens com sua filha nos braços, Ophelia, sua linda Ophelia era silenciosa e não dava trabalho quando ela sabia que deveria se comportar e esse era um desses momentos complicados.

Os dois homens se levantam das suas respectivas cadeiras e S/n já se sentava na cadeira principal do consultório, onde uma mulher estava com Cuttie nos braços.

- Oh querida, e...o que eles seriam de nossa fofinha? - a mulher pergunta ao ver os dois lordes, ele eram dois lordes, mas, no momento não passavam de pacientes para ela.

- Somos os pais dela - os dois homens respondem de prontidão com Ophelia nos braços do Riddle, a doutora dá de ombros com aquilo, ela já vira de tudo mesmo, aquilo não era nada para a mulher de meia idade.

- Vemos assim - A idosa a analisa com cuidado - pode me dizer os sintomas, mãe? - a mulher pergunta para S/n.

- Ela estava com fadiga, dores abdominais e na área da coluna, com enjoo e vômito - S/n dizia ao se lembrar de cada mínimo detalhe.

- Certo, certo, ela andou comendo algo de diferente em que não coma de acordo com a dieta em que passei? - a idosa pergunta ao apalpar a barriguinha de Cuttie que pia dolorosamente.

- Não, eu faço questão de conferir cada item - a Yaxley responde de prontidão.

- Hm, eu dei um pouco de chocolate para ela...isso seria a causa ? - Draco pergunta corado pela vergonha e seu coração pulsando fortemente em pensar que pode ter deixado sua filha primogênita doente.

- Ahn? Quando isso? - S/n pergunta sem entender.

- Quando ela nos visitou aqui em Estocolmo - Draco responde baixo e S/n continua sem entender.

- Ela te visitou aqui? Não entendo, mas...de qualquer forma isso não é a causa, Malfoy, Cuttie não é uma coruja normal, ela pertence ao mundo bruxo, logo ela está habituada à refeições e alimentos diferentes de uma coruja comum, eu a dou chocolate todo final de semana, isso não é um problema - S/n sorri tranquilamente para o loiro que solta todo o ar que não sabia que estava prendendo.

- Okay, papais, eu irei pedir uns exames e vocês depois podem voltar até aqui novamente - a mulher escreve em seu pergaminho mágico que logo desaparece indo para o medvet que iria realizar os exames.

- Até breve, senhora Twin - S/n se despede ao pegar sua filhinha nos braços e a conduzir para fora da sala onde agora um casal estava com seu gatinho, eles encaram os dois homens atrás da mulher baixa e de imediato os reverenciam.

Eles caminhavam por todo o setor tendo cabeças e mais cabeças o reverenciando enquanto eles passavam para a ala dos exames, S/n suspira ao andar mais rápido, ela detestava isso, assim como na época da escola, a diferença era que antes ela escolhia ignorar, agora ela não iria mais fazer isso, se a incomodasse ela não iria ignorar.

- Acho melhor esperarem aqui, hm...venha querida - Ophelia que agora andava se aproxima da sua mãe, segurando a mão dela, deixando para trás os dois homens que agora era cercado por pessoas em que o perguntavam cada vez mais coisas...como jornalistas podiam entrar em um hospital? Isso era um inferno.

- Senhorita, pode me emprestar sua bebezinha por alguns momentos? - o medmago a questiona com educação.

- Claro, claro - ela deixa sua filha com o homem que a leva para a salinha de exames de animais.

S/n se senta com Ophelia em seu colo, a mulher prendia os cabelinhos ondulados de sua bebê, sentindo o cheirinho dela.

- Minha linda, Ophelia - ela beija a bochecha de sua filha.

- Saíam, agora - bastou duas palavras de Draco para que todos dessem alguns passos para trás - esse lugar é reservado para pessoas que necessitam e seus familiares, eu não me importaria de fazer com que a visita de vocês sejam realmente necessária aqui - Tom e Draco abrem a porta da salinha onde suas lady's estavam.

- Ei, onde ela está? - Draco pergunta para as duas e Ophelia se vira para seu pai.

- O de blanquinho levou Tuttie para vie dodói - ela explica com seu rosto sério e Tom não aguenta ao dar beijos no rosto de sua cópia mirim.

- Senhorita, sua filha - o homem aparece novamente e dessa vez é Tom que a pega em seus braços, ela já estava com um aspecto melhor.

- Agradeço - Tom responde baixo ao afastar com sua filha.

- Não há de quê, milordes e lady's - o homem volta para sua sala.

- I eu sou iady? - Ophelia pergunta para a sua mãe, que cora com aquilo.

- Vocês são, pequena lady - Draco é quem responde, ainda segurando a bolsinha rosa com detalhes dourados.

- Muito bem, vejo que voltaram - a mulher idosa sorria, por que ela estava sorrindo? sua filha quase morreu, Tom se perguntava nervoso com a pequena ave piando baixinho encarando ele - pode me emprestar sua filha, pai? - a doutora pede ao se levantar de sua cadeira.

O Riddle a entrega a contra gosto, ficando emburrado no processo, S/n o encara com uma de suas sobrancelha arqueada e o homem finge não ver.

- Venham aqui, por favor - Ophelia é a primeira que corre em direção a maca onde a mulher deita a ave dengosa, a idosa pega uma escadinha do qual Draco a auxilia em sua subida - certo, vamos ver o que temos aqui - ela estala os dedos ao passar sua varinha sobre a pequena ave, sussurrando o feitiço já conhecido para S/n.

- É algo muito grave, senhora Twin? - S/n questiona preocupada.

- Depende senhorita, se esses três ovinhos são algo grave para vocês ou não, afinal vocês seram avós com vinte anos - ela mostra a imagem que se materializa na frente deles, Cuttie encara a imagem e se volta para S/n, refazendo a mesma ação três vezes antes de se voltar com seus olhos arregalados dando um piado interrogativo para sua mãe.

• O que acharam? •

• Beijos da mamãe Nicole e até o próximo, meus filhotinhos •

My Lovers - Riddle × MalfoyOnde as histórias ganham vida. Descobre agora