💕Oliver Wood💕 (especial 3K atualizado 22/03/24)

1.9K 50 16
                                    


Uma das coisas que eu mais me orgulho é do meu título de Artilheira da grifinoria, a minha casa é minha paixão e sempre estou fazendo o meu máximo por ela. Tenho uma relação ok com o capitão, mas o que ele detesta é atenção que chamo dos garotos, inclusive das outras casas.

Acordei bem cedo pela manhã, havia um treino marcado para antes da primeira aula e eu não poderia faltar. Mas é algo que já me acostumei, Oliver costuma pegar pesado nos treinos de quadribol porém ultimamente ele anda impossível.

Eu desci sozinha para de salão principal, e ao olhar pela janela notei que ainda estava escuro lá fora, nem se quer um pontinho de claridade e tudo que eu conseguia pensar era: O Oliver é louco! E ao chegar no salão principal tive certeza disso, não havia nenhum jogador lá além dele que tomava café e eu que havia acabado de chegar.

— Bom dia, artilheira! Está preparada para hoje? - ele perguntou animado e eu ainda bocejava

-Bom dia, cadê o resto do pessoal? - perguntei me sentando próximo a ele

- Hoje eu marquei só com você. Quero treinar alguns lances novos com você já que é a melhor artilheira do Time e a goleira substituta. - disse ele sorrindo como se fosse a coisa mais normal do mundo me acordar às 4:30 da manhã.

-Jura, Oliver? são quase 5:00 da manhã. Não podíamos fazer isso depois da aula? - perguntei indignada

- Não, você sabe como a sonserina é! Sempre espiam nossos treinamento dando um jeito de descobrir nossos truques. - disse Oliver em um tom de censura e eu apenas assenti pegando uma torrada de seu prato

- A sonserina não é um bicho de Sete cabeças. - respondi em um tom de ironia

- Mas são trapaceiros, e esse ano nós precisamos ganhar a taça de quadribol. - Disse ele com convicção.

No campo de quadribol treinamos por bastante tempo, até 40 minutos antes da aula começar. Os lances que ele havia me passado são realmente muito bons e tenho certeza que terá boas utilidades durante os jogos. Mas às vezes eu acho um pouco estranho o fato de Oliver cobrar tanto de mim, e me tratar como se fosse a favorita dele em certas situações, mas talvez ele só assim mesmo, o jeitinho dele de querer me ajudar. Mas essa atenção especial do capitão era o que me fazia sentir tão atraída por ele.

Depois de voltar fui tomar um café da manhã decente, já que as torradas de oliver não havia me satisfeito. E enquanto conversava com minha melhor amiga sobre o treino de mais cedo.

- Uau, treinos particulares com o capitão, que privilégio. - disse Angelina com um tom de ironia

-Você sabe como ele, sempre pega no meu pé para que eu seja a melhor, mesmo eu estando muito longe disso.. - respondi um tanto insegura

- Pois eu acho que ele tá afim de você. - disse Angelina sorridente

- Você acha?! - perguntei surpresa  -Sei lá.. pra mim ele só se importa demais.

- Todo mundo acha, S/n. Só não ver quem não quer. - disse Angelina e eu refletia sobre isso

Olhei pra Oliver que estava do outro lado da mesa, e o garoto deu um sorriso de canto e eu senti meu peito gelar. Mas acho que Angelina está errada, se não ele já tivesse demonstrado antes.

(...)

No final da tarde, aproveitei pra estudar sobre a matéria de adivinhações no jardim, o dia estava ensolarado mas ventava frio, ou seja, estava perfeito!

- Eu tô pensando muito em largar essa matéria. - falei  a Angelina que lia um livro ao meu lado

- Adivinhação pra mim é uma matéria muito vaga. - disse Angelina em um tom de deboche

Imagine's - Harry Potter ⚡🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora