🔥Mattheo Riddle🔥 (Atualizada 23/12/2022)

8.1K 187 22
                                    

Os dias em Hogwarts era cansativos, ficar andando de um lado para o outro, subindo e descendo escadas com mil livros na mão o tempo inteiro. Mas tinha uma coisa que eu tinha certeza que faria todo meu cansaço sumir.

Fazia alguns meses que Mattheo e eu ficamos.. a gente sempre se via depois da aula na comunal e ficávamos conversando com nossos amigos, era um ritual de todos os dias. Apesar de Mattheo ser insuportável, arrogante e um pouco.. bruto, com outras pessoas, a gente se dava muito bem, ele nunca foi grosseiro ou rude comigo.. Ele diz que gosta de ficar perto de mim, que eu desperto o lado bom dele, e eu meio que gosto dele também.

Apesar de sermos duas pessoas muito populares na escola, eu pedi pra que deixassem tudo no off.. Nunca ninguém suspeitou o que me surpreende muito, era impossível não perceber a forma que nos olhamos o tempo inteiro. Depois que todos iam dormir, a gente voltava pra comunal e ficávamos lá até tarde da noite.

Eu esperava as meninas irem dormir pra finalmente descer e ter Mattheo só pra mim.. As meninas dormiram e eu saia bem devagar pra que ninguém me visse,  descia as escadas e assim chego na comunal vejo Mattheo sentado de costas pra mim em um dos sofá. A gente fazia isso a meses, mas era sempre a mesma empolgação e adrenalina quando eu o via.

— Oi meu bem. — falei passando mão em seu corpo o abraçando ele por trás

— Gatinha, Você demorou dessa vez. —disse mattheo com a voz roca

Dei a volta no sofá e fiquei de frente pra ele que Lia uma revista, ele colocou a revista de lado focando sua atenção inteiramente em mim. Ele me olhava com admiração e esticou sua mão pra que eu segurasse. Eu segurei e Mattheo me puxou para o seu colo e meu coração disparou.

— É difícil ficar o dia todo fingindo que eu não quero beija-la. — disse Mattheo sussurrando no seu ouvido e eu arrepiei por completo

—Eu estou aqui agora, sou toda sua.— falei dando beijinhos no pescoço de Mattheo

—Amanhã eu quero passar o dia com você, desde o café da manhã até o jantar.. — disse mattheo apertando minha cintura forte

— Tipo, juntos? — perguntei

—É, não me importo se as pessoas souber das coisas que eu sinto por você. — disse Mattheo e eu sorri pra ele

—Como você quiser.. — falei rindo — agora temos coisas mais importantes pra resolver.. Fiquei ansiosa pra isso o dia inteiro.— falei me aproximando de seus lábios

Ele sorriu maliciosamente e me beijou, um beijo gostoso e excitante que eu desejava o dia inteiro. Mattheo passava a mão por dentro da minha minha blusa e segurava um dos meus peitos que estava livre dentro do moletom, nossas línguas se cruzavam e passavam uma na outra e eu conseguia sentir um gosto de menta.

Eu senti um grande volume dentro da calça de Mattheo e eu rebolava lentamente  e ele inclinou a cabeça para trás e eu percebi que ele estava gostando então continuei. Por mais que Mattheo fosse muito safado, era muito muito respeitoso, a gente nunca tinha chegado a fazer sexo por falta de lugar e privacidade mas mãos bobas rolavam o tempo inteiro e dessa vez não estava sendo diferente.

Mattheo me deitou no sofá e veio por cima ficando com domínio sobre meu corpo.

—Você quer fazer isso S/n? — perguntou Mattheo entre beijos

—Quero.. Não é como se eu nunca tivesse feito isso antes. — falei e ele sorriu

— Fico com ciúmes só de pensar que você já ficou com outras pessoas.. — disse Mattheo e eu senti um frio na barriga

Mettheo foi beijando meu pescoço até que chegasse em meus peitos e começou a beijar e passar a língua com delicadeza eu não estava aguentando mais, ele foi descendo dando beijos em minha barriga até que chegasse na barra da minha saia.

— Matt, e se alguém aparecer? — perguntei

— Não vai parecer ninguém. — disse Mattheo

Ele levantou minha saia e tirou minha calcinha e meu coração estava muito acelerado, ele começou a me chupar de uma forma meio bruta mas muito gostosa, eu segurei seu cabelo tentando controlar os gemidos.

Mattheo me chupava e fazia movimentos circulares no meu clitóris e minhas pernas davam leves terminadas. Eu abafava meus gemidos com minha mão, e ele apertava com força minhas coxas.

— Eu vou.. gozar.. — falei fechando os olhos com força e Mattheo parou e eu olhei confusa

Ele subiu de volta ficando cara a cara e eu o olhava com um olhar súplicante, implorando pra que ele me fodesse logo. Mattheo passou o pau na minha buceta molhando e enfio logo em seguida e eu arrepiei cada centímetro do meu corpo. Ele empurrava e abafava os gemidos com sua mão.

— Fica de quatro. — Ele ordenou e eu obedeci

Ele metia em mim e minha buceta ia ficando cada vez mais molhada, estava tão gostoso que nenhuma transa se compararia a forma que ele estava me fodendo..

Ele enrolou sua mão no meu cabelo e o puxava enquanto metia e dava tapas na minha bunda, e eu estava muito perto de gozar.

—Mattheo.. Eu.. Ahh.. Ah.. Eu to.. — disse mal conseguindo completar uma frase

Mattheo logo entendeu que eu estava quase gozando e começou a meter de uma forma que estava me enlouquecendo. O som da nossa pele se chocando uma com a outra escova por toda sala comunal, e eu morria de medo de alguém escutar. Cheguei no meu orgasmo e senti minha buceta pulsando no pau de Mattheo e fechei os olhos com força, ele continuo metendo e parecia que eu estava no paraíso.

Mettheo gemia baixo e ofegante e empurrava cada vez mais forte e foi ai que percebi que ele estava quase também.

— Goza na minha bunda amor. — falei lançando um olhar perverso a ele

Mattheo começou a meter muito forte e estava perfeito. Ele tirou o pau de dentro e jogando jatos de leite quente na minha bunda, limpei com minha calcinha que havia tirado e me sentei no sofá.

—Você foi perfeita querida. — disse mattheo em um suspiro aliviado

—Você não viu nem um terço amor. — falei dando um selinho nele

.......................................................................

Espero que gostem pessoal, não esqueçam de votar!! 🔥

Vocês querem Imagine's do Mattheo pedindo a S/n em Namoro??????

Imagine's - Harry Potter ⚡🔥Where stories live. Discover now