Capítulo 23 - Mas Esta Também Será A Última Vez (3)

750 136 0
                                    

Zhong Yi estava desenhando em seu quarto. Ela já havia largado o emprego no clube e passava meio dia com a avó no hospital a cada dois dias. Ela passaria o resto de seu tempo aprendendo a desenhar no Li. Ela sempre gostou de desenhar, mas nunca teve recursos para ter um treinamento adequado para isso. Agora que lhe foi dada a oportunidade, ela apreciou particularmente sua vida atual. 

No meio de seu desenho, seu celular vibrou. 

Zhong Yi abriu o celular e percebeu que sua mãe adotiva havia enviado algumas mensagens para ela – dois videoclipes. 

Mais ou menos dez minutos depois, ela começou na tela perdida. Ela teve algumas especulações depois que ela perdeu o cartão de visita. Ela suspeitava de seu bom amigo por um lado e, por outro, sentia que era muito errado e obscuro suspeitar de seu próprio amigo assim. Talvez ela mesma tivesse perdido o cartão. 

Mas por que Jiang YaGe faria isso com ela? Ela achava que eles eram melhores amigos.

Quando começaram a escola, Zhong Yi e Jiang YaGe não eram muito próximos um do outro. Ambos foram considerados bonitos pelos outros e foram comparados entre si. Foi quando os dois acabaram trabalhando na White Crane e o segredo os uniu.

Aos olhos de Zhong Yi, Jiang YaGe era muito ingênuo. A personalidade de YaGe era muito direta, e era muito fácil para ela ser intimidada. Ela fez Zhong Yi querer protegê-la e Zhong Yi fazia isso com frequência. 

De repente, o conhecimento recém-descoberto explodiu no cérebro de Zhong Yi e estava dando um branco. Ela não tinha certeza de como enfrentar Jiang YaGe daqui para frente. 

Zhong Yi ouviu batidas na porta e se recompôs. 

“Cortei algumas frutas que você gosta. Você quer me deixar entrar?” veio a voz terna de Jiang YaGe do lado de fora. 

Zhong Yi abriu a porta e Jiang YaGe estava do lado de fora. O vestido que Jiang YaGe usava era o mais novo design da Chanel para a temporada e seu sorriso era tão puro quanto Zhong Yi se lembrava. 

"Ah você. Não basta desenhar o dia todo. Você precisa aprender a relaxar de vez em quando. Não se esforce demais agora.”

Tanto suas ações quanto suas palavras foram tão atenciosas. 

“YaGe, encontrei a pessoa que roubou meu cartão de visita.”

Jiang YaGe olhou para cima e seu olhar duvidoso era tão genuíno. "Eu pensei que você tinha perdido isso você mesmo?"

Zhong Yi disse: “Eu mencionei isso para nossa chefe, e ela examinou as imagens de segurança para mim. Ge Yan foi quem pegou.”

Os lábios rosados ​​de Jiang YaGe se separaram um pouco e ela parecia zangada. “Eu nunca teria imaginado. Ela não se parecia com esse tipo de pessoa.”

Zhong Yi olhou para Jiang YaGe de perto, não querendo perder nenhuma micro-expressão nela. “Ge Yan já havia admitido isso. Ela disse que foi você quem contou a ela sobre isso. Ela tentou enganar Jiang YaGe com palavras, mas no fundo, ela ainda se recusava a acreditar que Jiang YaGe faria tal coisa. 

“Ela estava mentindo! Você acreditou nela? Eu pensei que você sempre estaria do meu lado?” disse Jiang YaGe emocionalmente e seus olhos começaram a lacrimejar. “Ge Yan viu que você estava muito feliz naqueles dias, então ela ficou curiosa e veio me perguntar sobre isso. Foi quando eu mencionei a ela que mamãe havia proposto adotá-la.

Ela mordeu o lábio inferior com os dentes brancos e bem cuidados, parecendo magoada e lamentável. “Eu realmente não achei que ela ficaria com tanta inveja que ela pegou seu cartão.

“Ela sempre menosprezou você, e foi por isso que eu disse o que disse a ela.

"Eu sinto Muito. Acho que tenho confiado demais nos outros. Foi minha culpa."

O que Zhong Yi poderia dizer sobre isso? Pelas imagens de segurança, era óbvio que Ge Yan sabia exatamente onde encontrar o cartão de visita. Como ela sabia se Jiang YaGe não tinha contado a ela?

Se Jiang YaGe tivesse admitido e se desculpado, ela ainda poderia esquecê-la. Mas agora que ela colocou na frente que foi injustiçada... Zhong Yi tomou sua própria decisão. 

Havia lágrimas nos longos cílios de Jiang YaGe. "Você não acredita em mim?"

Zhong Yi fechou os olhos um pouco. Quando ela os reabriu, sua voz se acalmou e ela disse a ela: “Vou confiar em você desta vez”.

Mas esta também será a última vez.

O Renascimento da Sogra MalvadaWhere stories live. Discover now