Capítulo 13

818 157 14
                                    

Capítulo 13 - Observando como a cena estava se desenrolando, Li WangJin sentiu que precisaria de um pouco de nitroglicerina (2)

Fang JunRong realmente queria rir alto. Afinal, Li XinYun era sua preciosa filha, indo direto ao ponto. Mas, a julgar pela maneira como Jiang YaGe se vestia, não era difícil ver que a maior parte do dinheiro que ela ganhou foi para lá. Era óbvio que Li WangJin não comprou para ela a roupa que ela estava vestindo hoje. Li WangJin era um homem. Ele não teria pensado em algo assim. 

Nem suas roupas nem seus sapatos eram de marcas caras, mas o conjunto inteiro provavelmente custou mais de US$ 5.000.

Li XinYun continuou: “Eu pensei que você tirasse boas notas na escola. Você não poderia ter conseguido uma bolsa de estudos?”

Jiang YaGe, “……”

Foi uma sorte que ela tenha entrado nessa escola de prestígio, não importava ter notas boas o suficiente para uma bolsa de estudos. 

Fang JunRong sorriu levemente e disse: “Eu me lembro que Zhong Yi tem uma bolsa de estudos?”

Zhong Yi deu uma olhada em sua boa amiga e rapidamente acrescentou: “Tive sorte e tirei notas decentes”. Ela tem acompanhado seus estudos todos os dias depois do trabalho. Além disso, ela era uma garota muito inteligente, e suas notas sempre foram muito boas. 

Li XinYun deu uma olhada em seu pai. Sua voz era ligeiramente acusatória quando ela disse: “Pai, você sempre se gabou das notas de YaGejiejie na minha frente e disse que eu deveria aprender com ela. Mas ela não conseguiu nem uma bolsa de estudos. Que tipo de cum laude ela é? Ela não é como o irmão mais velho que recebe a maior honra todos os anos. Agora, isso é o que eu chamaria de cum laude .”

Li XinYun não gostou muito de Jiang YaGe, pois seu pai estava cantando elogios de Jiang YaGe na frente dela nos últimos dias. E não apenas elogiando Jiang YaGe; ele deve derrotá-la para contrastá-la com Jiang YaGe. Ela também obteve notas bastante decentes no vestibular e também entrou em uma das faculdades proeminentes. O que havia de tão ruim nela? Ela estava um pouco feliz que ela foi capaz de recuperar algum terreno perdido hoje. Além disso, nos últimos dias, ela conseguiu captar alguns sinais de que o relacionamento entre seus pais não era tão bom quanto no passado. 

E, neste momento, a pessoa que se sentiu mais estranha, além de
Jiang YaGe, foi Li WangJin. Ele não poderia dizer à filha que, aos seus olhos, tudo em Jiang YaGe era bom. 

Ele deu uma olhada em Jiang YaGe e soltou um leve suspiro. Afinal, Jiang YaGe não era tão boa quanto a mãe. Não importa o quanto eles se pareçam, eles ainda eram duas pessoas diferentes. 

Olhando para a cena que se desenrolava à sua frente, Fang JunRong se lembrou de sua vida anterior. A chegada de Jiang YaGe em sua vida anterior não foi assim. Li WangJin a elogiou, e seu filho de churrasco de porco se afeiçoou a ela; o cenário era bastante harmonioso. 

Ela ergueu um pouco os cantos da boca e disse: “Tudo bem, as duas crianças acabaram de chegar aqui. Eu sei que você quer ensinar a eles o que é certo e o que é errado, mas não há pressa. Eu sei que você é franco e só tinha o melhor interesse deles em mente quando disse essas palavras ofensivas. Mas não queremos que eles tenham uma ideia errada sobre você agora.”

Ao ouvir isso, Li WangJin quase vomitou sangue. Como ela fez parecer que era tudo culpa dele? Ele se sentiu sufocado, mas não conseguiu encontrar as palavras certas para responder, então não pôde fazer nada além de sentar-se em desânimo. 

O Renascimento da Sogra MalvadaOnde histórias criam vida. Descubra agora