capítulo X

344 47 5
                                    

Desculpa os erros de escrita boa leitura !
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Ansiedade.
Era isso que Levi sentia no momento, estava andando para lá e para cá a horas e não parava de olhar o relógio.
O por que é simplesmente, depois que ligou para eren aceitando a ajuda, o alfa disse que uma advogada iria até a casa de Levi para conversar sobre o divórcio, por isso todo esse nervosismo.
Levi- calma Levi - respirou fundo e se sentou, mas na mesma hora ouviu a campainha e se levantou.
Abrindo a porta viu uma mulher muito bonita, ela tinha cabelos negros até abaixo do ombro, olhos castanhos mel e a pele morena, ela tinha um sorriso gentil o que fez Levi se lembrar do professor.
Ignorando esses pensamentos, deu espaço para a moça entrar.
Carla- Carla yeager, prazer - estendeu a mão.
Levi- Levi, é um prazer também - deu um aperto fraco mas firme na mão da advogada.
O ômega guiou Carla até a cozinha para poderem conversar melhor. A mesma quando sentou, abriu a bolsa que carregava com sigo e a abriu puxando uma pasta azul.
Carla- aqui estão os papéis do divórcio - entregou para Levi que a olhou surpresa.
Levi- c-como...
Carla- depois que meu filho contou tudo para mim, já fui resolvendo toda a papelada para não perdermos tempo - deu uma risadinha.
Levi- filho... O eren ? - olhou para a mulher que concorda sorrindo.
Depois de explicar todos os procedimentos do divórcio, e perguntando se ele realmente queria isso. Não pode deixar de sorrir ao ver o quão firme Levi estava nessa decisão, de todos os clientes ômega que pegou, poucos tiveram essa atitude.
Carla- fico feliz que não esteja se arrependendo e que tem certeza nessa decisão - olhou para Levi e não pode deixar de lembrar do filho, o mesmo implorou tanto para que ela pegasse esse "caso" - é só vc e e seu ex marido assinar aqui e está tudo pronto, e como conversamos a divisão de bens já está feita assim como a pensão do menino - se levantou e Levi a levou até a porta, se despedindo Levi sorri ao fechar aporta, ele tinha feito isso, mal podia acreditar nisso ! E isso já faz um mês ! Sim, um mês, ele teve coragem de assinar, mas não de falar para erwin assinar.
E relembrar esse momento fez ele tomar coragem como naquele dia, por isso estava sentado na mesa, com os papéis na mão, esperando erwin chegar.
Olhou para a hora, o alfa já devia ter chegado a uma hora atrás !
Ouvindo o celular tocando, atendeu.
Margareth - LEVI !
Levi- marg não precisa gritar, aconteceu algo ? - falou preocupado.
Margareth- olha não surta, mas estava passando perto de um motel e vi erwin e mais uma pessoa entrando nele ! - falou rápido quase que o menor não entende o que lhe foi dito.
Levei - me passa a localização !
.
.
.
Chegando no local, viu Margareth e Luke esperando ele.
Levi- sabem que quarto estão ?
Margareth- quarto 204 boa sorte - olhou para Levi triste, não sabia o que o menor estava sentindo e queria ajudar o amigo.
Entrando no motel, foi andando até achar o quarto, entrando assim que a encontrou, teve sorte de não estar trancada, logo que entrou viu erwin beijando outra pessoa, pensou que seria Petra, porém estava completamente enganado.
Levi- Mike !? - sério,primeiro sua amiga e agora o antigo colega de classe e amigo ! - anos sem te ver e quando te vejo vc está dormindo com meu marido !
Levi sabia que erwin o estava traindo, faz muito tempo, mas ver que um dos amantes era seu amigo de escola, o magoou, ainda mais por ver que é Mike a pessoa no qual ele também confiou !
Mike- você é casado ? - perguntou para erwin, realmente não sabia desse detalhe.
Percebendo que o amigo nem sabia da existência do seu relacionamento, saiu sem falar nada, a única coisa que sentia era raiva e mágoa,iria se separar daquele traste hoje mesmo.
.
.
.
Mike- não vai atrás dele ? - perguntou, se sentia mal por ter feito aquilo com Levi.
Erwin- não, ele supera - se levanta e foi até o banheiro - vou tomar banho vem junto - falou como se nada tivesse acontecido.
Mike- sério isso ! - falou o dignado.
Se levantando, pegou suas roupas e vestiu saindo, deixando erwin para trás, que só ignorou e foi tomar banho.
.
.
.
Abriu a porta do guarda roupa e pegou todas as roupas de erwin, as colocando em um saco de lixo. Carregando os dois sacos para fora fechou a porta, pegou os papéis do divórcio e ficou esperando o loiro chegar coisa que não demorou muito.
Erwin- achei que iria sumir por alguns dias - se aproximou.
Ignorando o maior pegou uma caneta e entregou os papéis para o mesmo que perguntou o que era, nem exitou em responde que era os papéis do divórcio.
O loiro já foi falando que não iria assinar, começou até mesmo a ameaçar Levi.
Erwin- se vc se divorciar de mim, vai ficar sem nada ! - falou irritado.
Levi- eu vou ficar sem nada ? Querido, essa casa é minha, aquele carro é meu, a única coisa sua aqui são suas roupas, aliás elas estão lá fora.
Erwin- meu amor, pense no nosso filho - tentou convencer de outra forma.
Levi- já pensei e isso é o melhor para ele.
Irritado, erwin assina os papéis.
Erwin- nunca gostei de vc, só piorou quando o pirrlho nasceu.  - olhou para Levi com ódio - espero que aproveite a sua falsa liberdade e nem vou tentar lutar por aquele inútil.
Jogou os papéis em Levi, e já ia saindo mas Levi o parou.
Levi- esse carro é meu - estendeu a mão e o alfa lhe deu a chave.
Saindo da casa, pegou o telefone e discou o número da Petra, ela era a única que poderia ajudar ele no momento.
Erwin- vem me buscar, tô enfrente a minha casa - encerrou a ligação.
Depois de alguns minutos, viu o carro familiar e guardou suas coisas no porta malas, entrando mandou a omega dar partida.
Enquanto isso, Levi comemorava, ainda estava chateado, mas consegui fazer algo que queria a anos. Talvez agora seguisse o conselho da amiga, e daria uma chance para eren !
Levi- o que se tá pensando Levi, acabou de se divorciar ! - repreendeu a si mesmo.
Parou de falar sozinho quando ouviu a campainha, indo ver quem era, suspirou por causa de quem estava lá.
Mike- Levi, eu vou ser breve então por favor me escuta !
Levi se escora no batente da porta cruzando os braços. Aceitando aquilo para continuar falando não tardou em fazer isso.
Mike- não sabia que erwin tinha um marido, se soubesse nunca teria me relacionado com ele - falou quase chorando, estava realmente arrependido mesmo não sabendo de nada e Levi notou isso.
Levi- tudo bem Mike, eu entendo que vc não sabia de nada o erwin é um canalha mentiroso - abraçou o amigo.
Depois de se explicar e pedir desculpas várias vezes, Mike foi embora,  o omega voltou para dentro, decidindo que seria melhor ir dormir foi para o próprio quarto, trocou os lençóis deu o travesseiro do erwin para apolo dormir e só então se deitou. Ficou olhando em volta, fazia tanto tempo que não estava no próprio quarto que até estranhava o ambiente.
Armin- papai posso dormir com vc ? - perguntou ainda sonolento.
Levi- claro querido - abraçou o filho depois que o mesmo deitou na cama.
Sorriu e deu um beijo na cabeça do filho, agora tudo mudaria para melhor.

Continua.....

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Não sei como funciona o divórcio, então coloquei o que conhecia, mas meu conhecimento sobre isso é vago então já sabem

Tchau tchau

ensina-me a amar mais uma vezWhere stories live. Discover now