capítulo II

551 57 19
                                    

Levi acorda oa ouvir sons de passos do lado de fora do quarto, olhando para o relógio que marcava cinco horas percebeu que os passos pertenciam a erwin já que ele acordava essa hora para se preparar pro trabalho.

Olhou para o filho e sorriu, ele foi a melhor coisa que lhe aconteceu e também o que empedia Levi de terminar com o marido. Suspirou quando pensou nisso não queria que o filho crescesse sem o pai, o menino parecia ser muito apegado ao mesmo.

Se levantando Levi parou em frente a porta e a abriu um pouco mas parou após ouvir a voz do marido do outro lado.

Erwin- sim vou passar para te ver aí - sorriu maliciosamente - se é que me entende..... Fica calma ele não desconfia de nada, e mesmo se desconfiasse não poderia fazer nada - sorriu.

Levi apertou a maçaneta com força após ouvir aquilo, suspirando para se acalmar voltou a se deitar e abraçou o filho iria esperar erwin sair para trabalhar só então levantaria para fazer o café da manhã.

Depois de alguns minutos o ômega ouviu a porta se abrir e fechou os olhos.

Erwin se aproxima do menor e puxou o pé de Levi quase o derrubando da cama.

Erwin- não vai preparar meu café da manhã ou vai deixar eu ir trabalhar com fome - falou irritado ignorando o olhar mortal que o outro lhe dava.

Se levantando saiu do quarto ignorando os xingamentos que o  alfa falava. Quando chegou na cozinha pegou dois pães e colocou na torradeira, logo em seguida abriu a geladeira e agarrou o pote de geleia nessa hora a torradeira apitou avisando que o pão estava pronto.

Se virando para pegar um prato no armário não pode deixar de notar que em cima do móvel tinha um pequeno frasco de veneno para rato, queria colocar aquilo na comida do marido mas não podia, ele não era um assassino mesmo erwin sendo infiel não merecia a morte. Pegou o prato e colocou os dois pães com geleia e entregou a erwin que estáva esperando na mesa.

Erwin- só isso ?

Levi- não fiz compras esse mês, irei hoje a tarde.

Saiu voltando para o quarto e trancando a porta para erwin não entrar novamente.

Alguns minutos depois pode ouvir a porta da frente se abrir então saiu do quarto para preparar o café da manhã do filho.

Olhando em volta armin se levanta indo até a cozinha onde podia ouvir seu papai cantarolar.

Levi- bom dia querido - se aproximou do filho.

Armin- bom dia - bucejou e deu um pequeno sorriso quando Levi deu um beijo em sua testa.

Levi- pq vc não vai arrumar a cama enquanto eu faço waffles para o café da manhã.

Concordando armin volta para o quarto e arruma a cama, voltando para a cozinha senta na cadeira e fica vendo Levi preparar o desjejum.

Levi- pronto querido - coloca os pratos na mesa.

Os dois comem e Levi pega os pratos para lavar enquanto armin vai escovar os dentes. Assim que saiu do banheiro seu papai entrou, andando até a sala se sentou no sofá e ligou a tv, colocando no YouTube foi vendo as capas dos vídeos e a que mais chamou atenção foi uma da Barbie onde ela estáva fazendo compras.

Levi sai do banheiro e vai até a sala vendo o filho assistir Barbie, ignorando o desenho foi até a área de limpeza para fazer uma faxina na casa enquanto armin estava destraido.

.

.

.

Levi- ufa - olhou para o relógio percebendo que era onze e cinquenta e quatro se assustou - já tá quase na hora do almoço.

ensina-me a amar mais uma vezOnde histórias criam vida. Descubra agora