Capítulo Dezessete

8.5K 1K 306
                                    

Jeon Jungkook







⚠️ Alerta gatilhos⚠️










Eu estava dirigido feito um louco queria chegar antes de Hyun, proteger meu omega e meu filhote é tudo que me sinto designado a fazer nesse momento. olhar Taehyung chorando baixo me deixava cada vez mais aflito, ao menos ele agora sabe que tudo que fiz foi unica e exclusivamente por eles dois, e se me permitirem será assim para sempre.

__ Jungkook? __ a voz quebradiça dele me atingiu em cheio.

__ Oi meu amor? Não chore, eu estou cuidado de vocês sim? Vai dar tudo certo! __ as lagrimas dele cairam pesadas de seus olhos, me quebrando inteiro

__ Não deixe que levem Minseok, eu me entrego! É a mim que ele quer não é? Só cuide de Minseok por mim __ eu parei o carro bruscamente e soltei o sinto de segurança olhando para ele.

__ escute bem ok? Você não vai se intregar, não vai deixar Minseok e nada vai acontecer com vocês ouviu bem? Eu garanto a vocês, aquele cara vai pagar caro por tudo, nem que eu sacrifique a minha vida, mas esse homem ou vai estar morto ou atrás das grades __ Meu corpo tremia em adrenalina e incerteza de tudo.

__eu estou com medo kook...__ chorou e eu o abracei forte juntamente de Minseok, que inocentemente achava tudo muito divertido.

__ eu sei querido... eu sei. Mas eu estou aqui não estou? E não vou a lugar algum sem vocês __ os instintos selvagens que habitavam dentro de nós detectavam perigo, mas algo falava mais alto e não sabiamos o que era.

Voltamos ao percurso até o aeroporto, mas algo no carro de trás estava estranho, gritei um palavrão quando um dos seguranças que eu contratei sacou um armar pela janela do carro, enquanto o outro dirigia. Era uma emboscada, ele Ja havia planejado tudo.

_ PORRA! Tae abaixe, estamos sendo sercados __ acelerei o carro ainda com medo pelos flocos de gelo que caiam hoje.

O primeiro disparo foi ouvido, mas o vidro do carro era blindado, porem com uma arma da potencia certa ele não aguentaria muito tempo, aceleirei ainda mais quando estramos no tunel proximo ao aeroporto de Seoul, mas próximo a saída pude ver a equipe do FBI na saida, a identificação no peito branca e com letras visíveis nos diram extamente em quem confiar.

Esse era o codigo em que jimin havia me passado sobre alguns deles, e então eu liguei o alerta do carro, que indicaria perigo, mais disparos foram ouvidos e todos os homens em segundos estavam em posições sercando os carros. assim que passamos pelo tunel a troca de tiros começou, o choro baixo de taehyung me deixava ainda mais nervoso.

Agradeço a Deus ou qualquer pessoa que esteja la em cima, por Minseok ser apenas um bebê que estava achando o máximo estar agarrado ao seu pai entre os bancos do carro. A ala do aeroporto combinada ficava a quilometros de onde estravamos a unica opção era entrar detro do aeroporto com o carro, mas isso chamaria atenção de todos e mais vidas ficariam em perigo. A outra opção era ir caminhando até la.

__ Jimin cheguei aqui, mas a entrada para carros esta fechada então lavando a pista porra, não dá para entrar.__ gritei ao telefone olhando tudo ao redor de onde estavamos parados

__ eu sei porra, tenha calma e me escute. ta vendo a entrada? Veja no pulso de cada pessoa desse lugar, se estiverem com uma pulseira com um listra verde neon mas ainda sim discreta significa que são do FBI e estão ai para fazer a escolta de vocês até nós em segurança, eles sequer vão trocar uma palavra com vocês, Hyun também tem homens ai, no portão esquerdo tem uma sala onde você terá equipamentos tem uma arma mais compactas e coletes a prova de balas e casacos de frio para disfarçar. Seja rapido eles ja estão aqui, e bogum ja está negociando.

Socorro um bebê na minha casa!Onde as histórias ganham vida. Descobre agora