Potter?!

2.5K 350 38
                                    

Severus tinha começado a jogar. A caçada começou e sua presa era um belo trouxa com o apelido de Anjo. Mas ele era realmente um trouxa? Depois de três meses de flerte, ele estava começando a duvidar.

Ao lado das poucas informações valiosas que ele conseguiu reunir sobre essa criatura divina – como o fato de que ele adorava chocolate, torta de melado e que gostaria muito de viajar pelo mundo – ele tentou o seguir quando terminou seu serviço no clube. Nem sempre, ele não queria aparecer para um perseguidor. Mas ele tentou  descobrir quem era e onde morava, o que gostava de fazer além de sua paixão pelo pole dance.

Severus Snape teve que admitir, ele estava frustrado e surpreso por ter se deparado com tal mistério. Tornou o flerte, ou a possibilidade de mais com Anjo, muito mais atraente. Ele, um espião do Lorde das Trevas e um agente duplo da Ordem da Fênix, um puro sonserino, um sobrevivente e um homem astuto, não tinha nenhuma informação sobre o objeto de seus desejos fora do Magnolia Club. Como se Anjo só existisse lá dentro. Mas mesmo alguém querendo desaparecer e manter um perfil discreto não poderia desaparecer assim, o que fez Severus considerar seriamente a possibilidade de que Anjo fosse realmente um mago.

Ele voltou ao clube, desta vez na abertura para variar, e viu que Anjo já estava lá ocupado e preparando tudo para receber os clientes.

"Beleza sombria Severus," o jovem disse agradavelmente surpreso. “Você nunca vem tão cedo normalmente. Você está com saudades de mim?"

O Mestre de Poções riu baixinho enquanto se aproximava do artista apenas para estar cerca de dez centímetros dele, entrando em sua bolha de intimidade. Ele teve que levantar a cabeça para olhá-lo nos olhos. O homem segurou o queixo com a mão habilidosa, mas delicada, e olhou sombriamente para as duas bolas de gude esmeralda. Ele o viu engolir enquanto olhava em seus olhos antes de lançar breves olhares em seus lábios. O sorriso de Severus se alargou ao ver o garoto mais novo corar.

"Você não tem ideia de quanto," ele sussurrou em seu ouvido antes de se afastar.

Ele conhecia as regras do clube. Ele não queria quebrá-las para evitar uma proibição permanente. Ele queria aproveitar o tempo em que Angel ainda estava empregado lá, caso seu flerte chegasse a um beco sem saída.

Anjo voltou para o bar, um pouco confuso. Ele queria beijar o homem. Não um beijo amigável, mas um beijo bem molhado e terno, do tipo que você reserva para um amante. Mas era Severus Snape! Snape! O amargurado professor que fez de sua vida em Hogwarts um verdadeiro inferno... Mas depois de todo esse tempo flertando com o sonserino, ele também descobriu alguém legal, com um humor particular e muito carinhoso. O tipo de homem que ele gostava.

"Eu sirvo você como de costume?" ele perguntou para esconder sua confusão quando viu Severus se acomodar em seu lugar de sempre quando trabalhava no bar.

"Vou deixar você escolher por mim," o Mestre de Poções ofereceu sem perder seu sorriso encantador.

Anjo não pensou mais do que isso e tirou duas notas do bolso – dinheiro de suas gorjetas da noite anterior – para colocá-las na caixa registradora. Ele teve que pagar pelo seu consumo de álcool. E por agora, ele precisava de uma bebida. Ele preparou dois Mojitos. Severus sorriu ainda mais ao ver que eles estavam bebendo a mesma coisa.

"Esse é o seu favorito?" ele perguntou.

"Um dos meus favoritos, sim," o mais novo confirmou, pousando o copo. “Eu gosto de qualquer coisa com menta ou limão. Finalmente... não o limão amarelo, mas sim o verde. Não sou fã do tradicional limão amarelo."

"Então somos dois," Severus disse enquanto molhava os lábios. “Meu ex-empregador era tão viciado em limão que eu não conseguia nem sentir o cheiro! Ficou nojento…”

Mon Jardin SecretOù les histoires vivent. Découvrez maintenant