Capitulo 1

26 3 2
                                    

          Antes do final sempre vem um começo. Mas entre o começo e o final há um recomeço, então, o fim nunca chega quando você acredita que a felicidade é uma constante infinita.

          Abri meus olhos e já estava literalmente lá. Não acordei de manhã. Acordei no meio do dia em uma casa tão bonita, que andei loucamente de um lado para o outro enquanto beliscava o meu próprio braço.

          Quando percebi que não era um sonho, levantei do local onde eu estava e segui para a sala. A lareira estava lá, e o melhor de tudo é que já veio acesa. Em cima das prateleiras vários porta-retratos exibiam o meu rosto sorridente ao lado de uma mulher que deveria ser a minha melhor amiga.

          Os dentes eram brancos, a pele era morena e os cabelos, lisos. Qual seria o nome dela? Enfim. Fui perambulando pela casa e percebi que aquela versão de mim amava festas e fotos. Nunca vi tanta foto com tanta gente antes.

          Em uma delas estou segurando um livro. Será que virei autora? Peguei a foto e aproximei do rosto. O nome assinado era de outro autor. O que estou fazendo com esse livro na mão? Será que este homem é meu namorado?

          Dei um sorriso engraçado e fui tomar banho. Estava ansiosa para descobrir meus guarda roupas. E a cidade? Como seria do lado de fora? Entrei no banheiro e a banheira já estava pronta, dentro havia espuma e muitas pétalas de rosa.

          Eu tinha shampoo de todas as marcas que vocês possam imaginar. Sabonete, creme, óleo, loções de skin care e um arsenal de maquiagem. Olhei no espelho e vi meu rosto feliz. Não sabia quem eu era e nem quais pessoas me esperavam lá fora. Mas de uma coisa eu tinha certeza. Eu havia acordado rica.


Meu Booktuber favoritoOnde as histórias ganham vida. Descobre agora