maridinho

429 26 0
                                    

Chanyeol havia chegado em casa após um dia logo e cansativo do trabalho, e tudo o que queria agora era ver o marido que tanto amava, Park Baekhyun.
Conheceu o garoto na faculdade e não demorou muito, entre os encontros marcados e os encontros de última hora, para começar a namorarem. terminaram a faculdade onde o Park cursava gastronomia e o ex Byun, administração, para então se casarem, e o mais velho seguir em seu restaurante, que se tornou extremamente famoso e considerado um dos melhores e mais luxuosos da cidade que viviam, enquanto Byun trabalhava em um escritório. quando casaram Chanyeol o levou para ser o administrador de seu restaurante, e tudo assim estava em perfeito estado para o casal coreano.

Chanyeol adentrou a sala e pode ver pela a louça limpa no escorredor, que o amado havia feito o jantar para os dois, apesar de o mais alto ser o cozinheiro da casa, o Park mais novo aprendeu alguns pratos simples e deliciosos com o marido, e como o bom e atencioso esposo que era, sabia que o moreno chegaria cansado do trabalho, já que era sexta feira, único dia que Chanyeol ia para o restaurante para cozinhar, havia passado seus ensinamentos aos companheiros de trabalho, então tudo ocorria bem no seu estabelecimento, resolvera então deixar para ir apenas as sextas-feiras, já que eram os dias mais movimentados.

Subiu as escadas ansioso pelo o marido, eram tão apegados um ao outro, e o amor reinava entre os dois. adentrou o quarto e avistou o seu garoto, vestindo um baby doll azul bebê enquanto passava o hidratante, que já era a sua marca o cheiro doce, sobre a pele macia de suas pernas. Chanyeol não evitou pensar que calcinha o mais novo estaria usando. entrou no quarto e largou a mochila no chão ao lado do pequeno sofá que havia ali, se aproximou do marido e o abraçou por trás deixando alguns selares calmos sobre sua nuca.

- Amor, não me assusta assim! -
o garoto sorriu e virou, abraçando o mais velho pelo os ombros.
-- Fiz nossa janta, Yeollie!!
e dessa vez ficou muito bom,
sua preferida, lasanha de frango! -
disse entusiasmado pela a lasanha ter ficado uma delícia ao seu paladar.
- Aposto que está uma delícia, meu príncipe. irei tomar banho, vejo que você já está banhado, me espere na cama, sim, príncipe? -acariciou a bochecha rosada do amado, deixando alguns selares sobre o rostinho que esbanjava felicidade. -Uhum, espero aqui na cama, não demora porquê eu tô com fome, Channy.-

o moreno sorriu e beijou os cabelos loiros do mais novo seguindo para o banheiro para se banhar devidamente.
depois de tomar um banho relaxante e se vestir, foi até a cama onde seu loirinho estava todo molinho, a cena era fofa demais para si, não resistiu e sorriu de canto pegando o marido no colo que estendeu os braços e atracou as pernas em volta do tronco do moreno.
- Você ficou lindo com esse babydoll, querido. -o loirinho sorriu tímido e deixou um beijo no maxilar do moreno.

Após comerem, os amantes foram para o quarto que dividiam e se deitaram na cama espaçosa onde dormiam, e ter um Baekhyun usando apenas o babydoll e uma calcinha branca, que descobriu outra hora quando o loirinho se abaixou para pegar o talher que caiu no chão, era o paraíso pra si. acariciava a cintura gordinha, vez ou outra descendo para o bumbum empinado naturalmente, do marido, sentia a mãozinha macia do mais novo em seu peitoral acariciando ali lentamente.

-Você tá tão cheirosinho, meu gatinho...

apalpou a bunda arrebitada e cheirou os cabelos macios e loirinhos, o que fez o mais baixo gemer manhoso se remexendo na cama.

- Passei a dar atenção aos olhares das pessoas em você, pequeno, acredite, são olhares penetrantes, como se estivesse loucos para ter você para eles.-

o moreno riu soprado e subiu o carinho para as costas macias de quem segurava em seus braços, descendo novamente para a bunda arrebitada.

- Meu garoto é tão lindo, sim?
faz os outros o desejarem tão fácil, e eu fui o sortudo de ter você. -

-Eu sou todinho seu, Yeollie, ninguém pode me tocar como você faz.

o baixinho continha um biquinho manhoso nos lábios se esfregando devagarinho contra o corpo do marido suspirando vez ou outra extremamente dengoso. apesar de ser manhoso naturalmente, apenas o esposo conseguia o ter assim.
totalmente a mercê.

--Channy... você vai dar carinho pro seu gatinho? eu queria tanto carinho lá embaixo, sabe, Yeollie, quando você me fode devagarinho, de ladinho... dizendo que eu sou todinho seu.

o mais novo já sentia seu branquinho expelir sua lubrificação natural o deixando todo molinho nos braços do amado, começando a esfregar devagarinho o membro teso e todo molhadinho no maior.

-Porra, Baekkie... você acaba comigo assim, todo empinadinho, doido pro meu caralho fundo dentro de você, não é, gatinho, uh?

- Papai... vai foder seu gatinho?

o moreno já havia posto as mãos na calcinha toda melada do loirinho a tirando de seu corpo para finalmente colocar seu gatinho de costas para si.
aquela era uma das posições favoritas do casal, tanto por Baekhyun sentir o peitoral quentinho do marido, e Chanyeol sentir o corpo pequeno por completo.

- Empina direitinho pra mim, amor, assim papai não consegue foder seu cuzinho.

Baekhyun empinou a bunda para o amado, não evitando em rebola descaradamente todo necessitado do pau do marido.

- Channy, mete logo.. hoje eu tô sem paciência, só quero você me fodendo logo.

- Quer meu pau aqui, príncipe?

chanyeol já havia se livrado de suas roupas e estava agora roçando apenas a pontinha do pau teso e grosso na entradinha rosinha e toda lisinha, se deleitando ao escutar os gemidos do baixinho.

- Uhum, por favor Yeollie, me fode gostoso...

e a noite se seguiu assim, até ter um Baekhyun todo molinho nos braços de Chanyeol.

se quiserem mais, só pedir nos comentários.

Je hebt het einde van de gepubliceerde delen bereikt.

⏰ Laatst bijgewerkt: May 14 ⏰

Voeg dit verhaal toe aan je bibliotheek om op de hoogte gebracht te worden van nieuwe delen!

baby dollWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu