11.♥

143 7 2
                                    

Aí, o quê que eu lhe vou dizer agora?

- Sophie então? Estou á espera.

- Nash.... humm... não é assim tão fácil.

- Mas é assim tão grave? Estás a deixar-me preocupado.

- Eu acho que não consigo contar. - suspirei pondo as mãos na cara e tentando controlar as lágrimas que teimavam em sair.

- Sophie.... - disse abraçando-me de forma a tentar confortar-me.

Eu retribui o abraço mas permaneci calada, eu não consigo contar-lhe, por mais que eu queira eu não consigo, mas por outro lado eu também não posso, não pelo menos enquanto não o conhecer melhor. Só de pensar em tudo novamente......

- Tens a certeza que queres contar?

Eu digo que não, eu não consigo mesmo, eu sei que já passou imenso tempo mas eu ainda não consigo falar disso com tanta facilidade.

- Tudo bem Sophie, eu respeito isso- ele murmurou ao meu ouvido e depositou um pequeno beijo na minha testa.

Desde então ele não disse uma única palavra e eu tenho a impressão de que já estamos fechados no quarto á horas. Mas eu tenho mesmo de ir embora eu preciso de estar sozinha, eu realmente adoro estar assim, nos braços dele, sentir o seu cheiro, a forma como os seus músculos se contraem debaixo da sua pele quando ele me puxa para me agarrar e forma como ele me encosta contra o seu peito, o que me permite ouvir o seu coração bater calmamente, fazem-me querer ficar assim para sempre mas eu tenho mesmo que ir e pensar em tudo. Como é que é possível em tão pouco tempo acontecer tanta coisa?....

- Eu .. eu acho que vou indo.. elas devem de estar á minha espera.- levantei-me sempre sem o olhar.

Inesperadamente, ele coloca a sua mão fria no meu queixo e levanta-o suavemente de forma a que eu olhasse para ele.

- Eu sei que ainda não me conheces muito bem e eu tenho a certeza que essa é uma das razões porque não me queres contar, mas eu compreendo isso é quando quiseres mesmo contar eu vou estar aqui, para te ouvir, para te ajudar, ou até mesmo para te confortar.

A forma como ele agarrou a minha mão enquanto falava e forma como os seus olhos se fixaram nos meus, fizeram acreditar que ele estava mesmo a ser sincero comigo e vários arrepios percorreram o meu corpo.

- Obrigada! - disse com um sorriso envergonhado. - Mas agora eu tenho mesmo de ir.

- Sim claro, então depois a gente vê-se por aí.

Eu fui até á porta com a intenção de a abrir mas ela ainda estava trancada e antes que eu pudesse falar o Nash reparou e veio abrir. Saí do quarto e ele veio comigo, quando chegamos á sala só estava lá o Cam e o Hayes. Mas onde é que elas estão??

- Oi meninos! Onde é que elas estão?

- Elas já foram embora pequena. - respondeu Cam com um sorriso fofo.

- Porquê que elas não esperaram por mim?

- Bem, vocês tiveram bastante tempo fechados no quarto então elas acabaram por ir embora.

- Ok, obrigada! E eu também vou embora.

- Tudo bem! Xau pequena.- despediu-se Cam.

- Xau Sophie. Olha e antes de ires podes me dar o número da Cat? E que eu..... humm... eu queria....

- Tudo bem Hayes, não tens de te justificar.

Ele foi buscar uma caneta e um papel e eu apontei o número para ele, o que foi mesmo fofinho por ele estava um pouco envergonhado e com as bochechas coradas. O Nash veio me trazer á porta para se despedir de mim e eu voltei para o apartamento. Elas estavam sentadas a ver televisão.

- Obrigada por terem esperado. - comentei na brincadeira.

- Então vocês os dois metem-se no quarto sabe-se lá a fazer o quê e nós é que temos de esperar. - a sério esta Cat não existe, ela é mesmo louca.

- Sim sim, mas quem me veio pedir o teu número foi o Hayes, e vai-se lá saber para quê, não é Cat?? - provoquei ainda mais.

- Oh, está bem.- disse ficando corada.

- Ok e que tal deixarem essas birras sobre rapazes e virem comer? Eu estou a morrer de fome!

- Ui Matilde e tu também tens muita moral para falar, tu e o Cam...

- Eu e o Cam nada.

- A tua sorte é que eu tenho demasiada fome, senão vocês as duas podem ter a certeza que está conversa não ficava por aqui.

Fomos para a cozinha a correr e quem fosse a última tinha de arrumar tudo e lavar a loiça, como é óbvio eu ganhei e aquelas como tropeçaram uma na outra acabaram por decidir que ambas dividiam tarefas. Depois de comer elas ficaram a arrumar e eu fui tomar banho e vestir uma roupa qualquer pois também não tencionava sair o resto do dia. Fui ter com elas para perguntar se queriam amanhã ir comigo conhecer a cidade mas como eu queria sair cedo acabos por decidir que nos encontrávamos no shopping ao meio-dia para almoçar. Depois disso voltei para o meu quarto e acabei de arrumar umas coisas que ainda tinha nas malas de seguida pequei no meu caderno onde faço os meus desenhos e sentei-me num canto do quarto. Já tinha saudades de desenhar. Adoro sentar-me e desenhar o que quero enquanto ouço música. Depois de muito tempo a desenhar os meus olhos começaram a arder então decidi ir dormir.

Na manhã seguinte acordei com o som irritante do meu despertador, levantei-me tratei da minha higiene pessoal e depois vesti uns calções um top calcei as minha all stars brancas peguei na minha mala e depois de comer sai de casa.

*De Tarde*
Elas já chegaram e já almoçamos e também já percorremos quase as lojas todas. Compramos algumas coisas e isso.

- Então meninas, vamos embora? Já me doem os pés! - bufou a Cat.

Encostei a minha mão á testa dela e comecei a gozar com ela:

- Meu deus Cat é melhor ires ao médico eu acho que tens febre. Ahahhaha!

- É ela até pode estar doente mas eu também quero ir embora.- disse a Matilde.

- Ok vocês é que sabem, mas eu ainda queria ir a mais um lugar por isso não se importam de levar as minhas compras?

Elas lá concordaram levar as minhas coisas e eu fui até á praia. Quando lá cheguei já eram seis horas, tirei as sapatilhas e caminhei até ao esporão, onde me sentei no meio das rochas. O vento era calmo e quente, e batia na minha cara fazendo-me fechar os olhos e sentir o cheiro a mar de que já tinha saudades. Ás vezes adoro vir para a praia e pensar em tudo, e neste momento é o que eu estou a precisar de fazer.

XX: Então, por aqui?

------------------------------------------------------
Oi, desculpem só publicar agora é que não tenho tido quase tempo nenhum. Mas espero que gostem, comentem por favor, e o próximo capítulo só público quando este tiver 8 votos.
Beijos ;)

Unconditional Love || Nash GrierWhere stories live. Discover now