01.♥

325 7 0
                                    

- SOPHIE, ACORDA VAIS CHEGAR ATRASADA!

-JÁ VOU MÃE.

Levantei-me e fui à casa de banho, tratei da minha higiene pessoal de seguida voltei para o quarto e vesti umas calças de ganga rasgadas nos joelhos um top preto e umas sapatilhas também pretas. Peguei no meu iPhone, na minha mala e no meu casaco e desci para tomar o pequeno almoço. Já agora, o meu nome é Sophie tenho 17 anos tenho cabelo castanho claro, olhos azuis e estou a estudar design e moda. Tenho duas melhores amigas, a Matilde e a Cat, elas estudam na mesma escola que eu, e apesar de não estarmos no mesmo curso estamos juntas sempre que podemos. Tenho uma irmã mais velha a Amy ela é modelo, tem olhos esverdeados e cabelo castanho escuro encaracolado, nós temos uma relação muito boa e contamos tudo uma á outra. O pai trabalha numa empresa e passa a vida a viajar, mas eu sou menina do papá então ligo todos os dias nem que seja para dizer um "adoro-te". Já a minha mãe tem uma loja de roupa e também tem a vida bastante atarefada por isso como podem imaginar eu passo maior parte do tempo sozinha em casa.

Cheguei á cozinha e a minha mãe já se estava a preparar para sair.

- Bom dia querida!

- Bom dia mãe! Já vais sair?

- Sim, por isso despacha-te porque eu tenho de te deixar na escola antes de ir.

- Ok. Deixa-me só comer alguma coisa.

- Eu espero por ti lá fora.

Acabei de tomar pequeno almoço à pressa e saí de casa. Entrei no carro e peguei no meu iPhone para ver se tinha alguma coisa. Tinha algumas chamadas da Cat e uma mensagem da minha irmã decidi não ligar à Cat visto que eu já estava a ir para a escola e abri a mensagem da minha irmã.

"Olá princesa, eu volto hoje por isso logo à noite prepara-te porque nós vamos sair .
Tenho saudades beijos.
XX Amy :)" .

Sorri automaticamente ao ler isto ela está em Paris e eu estou cheia de saudades dela.

- Então querida o quê que recebeste para estares a sorrir dessa maneira?

- Foi a Amy ela disse que volta hoje e disse para eu me preparar porque vamos sair.

- Pois ela ainda à pouco ligou a avisar. Mas eu nem me lembrei de perguntar se hoje tiveste pesadelos princesa.

- Não mãe, não tive.

- Isso é bom querida!

- Não sei mãe eu já a algumas noites que não tenho tido pesadelos mas eu tenho medo que eles voltem outra vez.

A minha mãe não disse nada e continuou a conduzir. Eu sei que ela está preocupada e está a tentar encontrar alguma coisa para me dizer para que eu não fique assim mas nada nem ninguém vai mudar o que aconteceu. Finalmente chegamos à escola, a minha mãe estacionou o carro e disse:

- Eu sei que nada do que eu diga vai mudar alguma coisa princesa mas tens de o esquecer o que ele te fez só prova realmente o que ele era e que não te merece.

- Mãe tu sabes que eu já o esqueci e que não o quero ver à minha frente nem pintado de ouro. Mas ninguém pode fazer nada, ninguém vai mudar o facto de eu ter estes pesadelos por causa daquele estúpido, eu sei que vocês só me querem ajudar e eu admiro-vos muito por isso.

- Querida, eu sei que um dia vais encontrar alguém que vai mudar isso, alguém que te vai amar verdadeiramente e que vai trazer o teu sorriso de volta.

- Eu tenho de ir mãe. Adoro-te.

- Depois vais para casa a pé?

- Sim mãe não te preocupes.

Unconditional Love || Nash GrierWhere stories live. Discover now