43

4.6K 240 8
                                    

Camila P.O.V's

Lauren estava incrivelmente deliciosa em minha frente.

Esparramada em sua cama com seus cabelos bagunçados, envolta por lençóis amassados e travesseiros fofos. Definitivamente, aquele era um convite que eu não poderia negar. Ela, semi nua, com sua lingerie rendada, preta e sedutora. Seus seios semi-cobertos pelo sutiã, também rendado, seus mamilos protuberantes e eriçados chamavam minha língua enquanto minha boca salivava por eles e conclui que a sua visão era muita tentação para que eu ficasse somente admirando-a.

Subi na cama e a cobri com meu corpo. Ela estava quente, fervilhando de pura excitação. Sua respiração ofegante espremia seus seios contra os meus, e somente de olhar em seus olhos eu sentia meu sexo pulsar. Ela transbordava desejo.

Céus, aquela mulher ainda me mataria de pura excitação. Beijei-a com brutalidade e passeei minhas mãos por seu corpo, sentindo seus gemidos em meus próprios lábios. Suas pernas se abriram para me encaixar em seu ventre e eu gemi, extasiada com a sensação. Abri os olhos e vi a minha Lolo com seus olhos fechados, entregue ao prazer, o qual eu estava decidida a despertar nela, porém, um que ela nunca havia experimentado em sua vida. Desci meus beijos de seus lábios para o seu colo, enquanto, com um puxão, arrebentei seu sutiã liberando seus preciosos seios. Seus olhos se abriram rapidamente e os mesmos brilharam de expectativa, um sorriso enviesado brotou em meus lábios antes de experimentá-la. Seu gosto era uma divindade cedida pelos céus. Seus mamilos arrebitados, em convite, eram deliciosos presentes aos meus lábios. Traguei-os, torturando-a com leves mordiscadas, e suguei até seus gemidos encherem o quarto. Eu apertava meus pulsos no colchão para não atacá-la ali, naquele estado de embriaguez sensual. Passei minhas mãos por suas pernas longas e eróticas, por fim, subi mais um pouco chegando ao ponto culminante entre suas pernas. Esfreguei minha palma de leve para apenas ouví-la gemer em aprovação, um gemido que mais parecia um rugido de leoa. Respirei com intensidade, minha intimidade palpitava entre minhas pernas, mas eu não podia parar agora, eu sabia disso. Respirei fundo, com os olhos entrecortados procurando manter minha sanidade.

Camila: Alguém já tinha te deixado assim? – E rocei meus dedos na renda de sua lingerie, já entupidamente úmida. Céus, aquilo fez com que minha intimidade se contraísse mais uma vez. – Me responde! – E pressionei mais uma vez, ouvindo seu gemido em um grito de prazer.

Lauren: Não. – Ela sussurrou, como se estivesse engasgada – Por favor, continua... – Ela implorou, e isso me deixou extremamente excitada.

Rasguei a renda e tive a incrível visão de ver seu montículo derretendo-se todo de desejo por mim. Toquei a fenda escorregadia de seus lábios e Laure  se arqueou em minha direção, choramingando, querendo a culminação o quanto antes. Deslizei meu dedo, penetrando-a, e ela sufocou um grito. Tentei estabilizar minha respiração em vão, entretanto, meu sorriso continuava firme e forte em meus lábios conforme via aquela mulher nua e molhada de prazer, só pra mim. Movimentei-me vagarosamente, fazendo com que ela mexesse seu quadril, pedindo, ou melhor, implorando por mais. Penetrei mais um dedo em sua intimidade e ela gemeu extasiada pela a sensação. Minha intimidade pulsava, sufocada em minha minhas vestes. Doía, mas eu precisava fazê-la chegar ao ápice primeiro. Centrei meu polegar em seu clitóris, fazendo movimentos circulares, enquanto aumentava a velocidade. Ela cavalgava junto de meus dedos, arqueando as costas, gemendo por mais. Lauren estava quente e pulsando, e o seu mel se espalhava por minha mão. Impulsionei-a até as maiores alturas, e enfim, ela chegou a seu ápice, gritando e tremendo. Contudo, eu já não aguentava mais ser uma mera espectadora.

Segurei suas pernas com meu braço e suguei todo o seu líquido. Mordisquei sua virilha sem delicadeza alguma e chupei seu clitóris até ela embargar novamente no expresso orgasmo, fazendo-a ir dar uma volta no país das maravilhas. Ela se tremia inteira enquanto se espalhava mais uma vez por meus lábios.

Sex On FireOnde as histórias ganham vida. Descobre agora