Oh doce Celestia

167 22 3
                                    

Aviso!Leia antes de ler a história!

Isso é um remake da história "o Deus da luz" no meu perfil,eu decidi usar a mesma história só que com algumas mudanças,é um reinício um pouco melhor,sua forma de deus tem cabelos brancos,mas sua forma humana é igual sua aparência leitor,os olhos continuam os mesmos que o seu,obrigado por ler!
------------------------------------------------------------

A luz do sol pairava em sua pele enquanto dava meus passos delicadamente em Celestia,sendo um dos primeiros deuses,S/N se tornou o Deus da luz,um Deus tão poderoso que consigira dar o real sentido da vida entre os humanos em teyvat,o Deus que infelizmente tivera que selar sua irmã,a deusa do void,para salvar a vida de outras pessoas desconhecidas.

S/N sente falta de sua irmã,enquanto segurava o enfeite de cabelo preto de uma estrela em suas mãos,que antigamente era dela,uma solitária lágrima de saudades caia de seu delicado rosto.

S/N coloca o enfeite delicadamente em seu cabelo,e dá um sorriso fraco,continuando a caminhar com sua espada em mãos,pronto para vigiar teyvat de cima.

S/N percebeu de que uns dias para cá,a Celestia estava ficando cada vez mais perto de Mondstad,oque o vem preocupado,ele estava começando a pensar em talvez ir para Mondstad em uma forma humana para assim poder proteger e assistir as coisas de perto.

Enquanto estava distraído olhando para Mondstad de cima,com o vento circulando em seu cabelo,S/N olha em direção a espada,e fica surpreso quando vê que não tinha nada lá.

Olhando ao redor,desesperado,S/N pensa o quão estúpido ele deveria ser por perder uma espada tão grande e pesada como a dele,enquanto fazia seu caminho de volta a procura da espada,notou um líquido vermelho de canto de olho...

Se virando para ver de onde era aquele líquido,ele foi brutalmente atacado por uma sombra,e esfaqueado repetinas vezes nos braços,pernas e rosto,como reação,ele tentou empurrar a sombra que logo depois,deu um sorriso enorme e soltou a arma.

Tudo que S/N pode raciocinar foi ser jogado diretamente da Celestia,para Teyvat,sem nenhuma proteção ou nada,ele não conseguia sentir seu corpo,nem seus poderes,quando ele percebeu que foi esfaqueado pela sua própria espada,uma espada que enfraquecia o inimigo,e tirava seus poderes,os olhos do Deus se encheu de lágrimas de desespero,enquanto ele aceitava seu destino...

Caído no meio das árvores,com a chuva limpado a lama e sangue em seu corpo,S/N chorava segurando o enfeite de cabelo da sua irmã com força,como se quisesse protege-lo,o Deus aos poucos foi tomando a forma de um humano de cabelos (cor dos seus cabelos),pele (cor da sua pele),e olhos (cor de seus olhos),ele estava rodeado de emoções para ligar no momento,se afogando em seus próprios sentimentos,pensando que ele merecia aquilo,provavelmente,era um castigo da própria Celestia por ter selado sua irmã,ele merecia sofrer,igual sua irmã sofreu,por causa dele.

Mas mal sabia o Deus,que um garoto de cabelos longos loiros o assistia de longe...

entre verdades e mentiras,correntes e cristais-Genshin impact X Male readerWhere stories live. Discover now