𝐀𝐒𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐋𝐈𝐁𝐄𝐑𝐃𝐀𝐃𝐄, 𝗎𝗆 𝗋𝗈𝗎𝖻𝗈 𝗂𝗇𝗎𝗌𝗂𝗍𝖺𝖽𝗈

224 28 159
                                    

🕊️

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.











🕊️








É o seu último dia em Los Angeles.

Levanta-se pela milionésima vez para mexer com a exibição no seu estande de arte localizado no Exposition Park, parque urbano natural da cidade, um longo gramado com atividades recreativas ao ar livre. Ninguém comprou nenhuma das suas pinturas, porém o dia mal começou. Vamos lá, grande oportunidade apareça agora! Caso contrário terá de voltar para Filadélfia, sua cidade natal na Pensilvânia, conseguir um emprego "real" e ouvir todo mundo falar "eu te disse".

No entanto, você trabalhou duro demais para desistir. E você não é mulher de abrir mão das coisas tão facilmente.

— Hm?

Resmunga curiosa quando algo roça seu tornozelo. É um gato, de pelo sedoso e esvoaçante com magníficos olhos azuis celeste, sobre a raça você não soube reconhecer, talvez azul russo pela sua cor acinzentada, mas olhos azuis em gatos são tão raros! Uma característica tão vulgar entre os felinos! Uma das orelhas do pequenino é rasgada e ele tem uma linda coleira cinza clara com um pingente. Na verdade, assim que você se agacha para acariciá-lo, tocando por um breve instante na joia pendurada em sua coleira, você percebeu ser uma fêmea.

— De onde você veio, mocinha? — Inclina-se para acariciá-la mas ela se afasta, com a cauda alta, olhando imperiosamente por cima do ombro.

Não seria incrível se ela pertencesse a um crítico de arte famoso, prestes a cruzar o seu caminho!? Ou um milionário lindo que compraria todas as suas peças só porque elas falam com a alma dele... Talvez um príncipe galante de um país estrangeiro, que lhe descobrirá hoje e desejará ser seu patrocinador.

Seremos ricos e viajaremos pelo mundo... e ele se apaixonará por mim.

Por que limitar um bom sonho, certo?

Você levanta o olhar quando uma sombra cai sobre sua mesa. Um homem se aproxima, deslumbrante, com cabelos castanhos escuros presos em um coque desleixado que parece cair muito bem para ele, habilmente despenteado e com olhos verdes afiados. Ele usa um smoking, um blazer preto sobre apenas uma camisa social branca com alguns botões abertos. Ele está de braços cruzados e um curioso par de luvas de couro pretas cobrem suas mãos.

Quase cai de volta em outra fantasia sobre a Asas da Liberdade: a guilda de ladrões mundialmente famosa. As notícias sempre chamam seu líder de "Senhor dos Ladrões", igualmente como quando você ligou a televisão no noticiário ontem. O nome é meio extravagante, mas quando você imaginou quem poderia se encaixar nesse papel, era totalmente alguém como esse cara. Vestido como se estivesse indo para a ópera, ele examina sua mesa com um olhar crítico e analítico, e uma parcela de desdém na maneira como os olhos esmeraldas cintilam e os beiços em um muxoxo, como se ele fosse o próprio Van Gogh a julgar as peças de uma novata no ramo da arte!!

𝐖𝐈𝐍𝐆𝐒 𝐎𝐅 𝐅𝐑𝐄𝐄𝐃𝐎𝐌, attack on titanWhere stories live. Discover now