Untitled Part 7

54 4 1
                                    

capítulo 7

Tão leve,tão aconchegante...Sinto algo me puxando o que será isso?Uma voz,doce e agradável,mas sinto que ela está meio magoada,o que aconteceu?

Abro os olhos e percebo alguém conversando na porta de minha barraca,é Jenny chegando as seis da manhã,ouço ela falando com Tommy sobre a noite anterior,ele perguntando se ela tinha gostado,com um pequeno coro antes de falar ela responde que sim,dou uma pequena risada pois a conheço e senti que não gostou.Entrando agora ela fecha a porta devagar e senta atrás dela,dando aquele suspiro bem profundo em que se percebe que está chateada,enquanto permanece com um bico,tira a tiara da cabeça e escorrega a  mão pelo cabelo com ela até chegar ao chão.

-Tudo bem?-perguntei enquanto me levantava para ficar sentada na beirada da cama.

-Tudo agora,que te vejo melhor.O encontro foi um fracasso,ficamos ao redor de uma fogueira cantando as babaquices de músicas de acampamento,sinceramente eu deveria ter ficado aqui,só tinha monitores e uns três alunos.-ela veio e se sentou ao meu lado na cama,apoiando a sua cabeça em meu ombro,doía um pouco vê-la assim,mas no fundo me confortava.

Fomos para o refeitorio,sentamos em uma mesa bem reservada para nos esconder das pessoas,como sempre,quando uma monitora a mesma que me ajudou no dia anterior na enfermaria chegar.Começou a falar sobre o dia que teríamos,que não era nada empolgante.

-Hoje crianças,teremos início a maratona de softboll,mesclado em gênero,ou seja,homens e mulheres na mesma equipe,preparem suas equipes de seis podendo ter em cada equipe apenas um monitor,terá inicio as três da tarde,qualquer dúvida até lá estarei na cabana da secretária.-ela saiu do refeitório e logo enquanto  andava no caminho da porta Tommy veio de encontro dela,quando os dois se encontraram ela entregou um papel a ele.

Todos continuaram comendo tranquilamente,tínhamos umas oito horas ainda para fazermos o que quiséssemos e ainda ser escolhidas por uma equipe,como sempre nós não gostavámos de esportes então na escola ou qualquer outro lugar que fosse sempre esperavámos ser escolhidas.Tommy nos viu e sentou junto conosco na mesa,olhei para Jenny e percebi que ela não estava muito a vontade com ele sentado ali.

-Ontem a noite foi muito bom Jenny,adorei ter sua companhia e espero ter outras oportunidades para nos divertimos,suponho que vocês já estão sabendo da maratona de softboll?-enquanto ele falava não tirava os olhos dela,eu já estava meio incomodada com aquilo,parece que ele não percebe o óbvio.

-E sobre o ataque de animal,que aconteceu no primeiro dia de acampamento?-perguntei atrevidamente.

Ele arregalou os olhos para mim,coçou a cabeça enquanto se servia de um café da garrafa que estava à mesa,sem jeito ele me responde.

-Bom isso é algo com o qual vocês,moças,não devem se preocupar,estamos cuidando para que não se repitao acampamento é totalmente seguro!-ele falava com tanta segurança e um pouco de irônia que eu não poderia me permitir acreditar que estava tudo bem.

Ele se levantou um pouco chateado na aparência,Jenny ficou me olhando como se eu tivesse feito algo de errado,fiquei sem entender,pois achei que ela estava brava com  ele.

-Não devia ter comentado com ele sobre aquilo.-falou Jenny para mim,quando Tommy já estava longe o sufuciente para não ouvir.

Continuei comendo,pois a fome era tudo com o qual eu queria acabar no momento,tinha que ter energia o suficiente para poder fazer meus planos darem certo,até que ela continuou.

-Vamos investigar por nós mesmas,guardar segredos será uma boa aventura!-ela levantou a mão enquanto falava sinalizando para eu pegar,com um forte aperto de mãos de concordância sorrimos uma para a outra,e naquele momento senti como sempre gostamos de sentir,nós duas como se fôssemos uma!

Acampamento de sangueWhere stories live. Discover now