Untitled Part 5

24 3 0
                                    

Capítulo 5

Depois de ouvir aquele papo furado de Jenny com Tommy decidi ir para o quarto,enquanto caminhava pelo baixo gramado de um verde claro,parecendo quase sem vida,pensei no que ele estava dizendo sobre o ataque de animal,parece que ele e Jenny se deram muito bem,dois fantasiosos e criativos investigadores.Chegando na minha cabana,que eu mudara no dia seguinte,sendo agora apenas eu e Jenny no quarto mas com lugar para quatro pessoas,fomos isoladas da sociedade,não tenho nada o que reclamar.

Tomando um bom banho,pra relaxar comecei a sentir algo escorrendo pelo meu nariz,passo mão e  percebo que é sangue.

-Nossa sangue que coisa constrangedora!-Falar isso era meio sem sentido.

Saí correndo pondo a toalha em volta do corpo,encontro Jenny ao sair na porta,ela se assusta e vem logo me abraçando para me dar apoio.

-O que aconteceu?-me pergunta ela com os olhos meio esbugalhados.

-Não sei,eu estava tomando banho e de repente começou a sangrar.

-Vamos para a enfermaria.-disse ela mais que preocupada.

Fomos caminhando,a monitora da noite anterior que fez a chamada nos encontrou no meio do caminho,vi a cara dela de zangada,mesmo percebendo que eu estava quase tendo uma hemorragia nasal ela nos advertiu.

-O que estão fazendo garotas,deveriam estar no campo atrás das bandeiras amarelas,hoje tem treinamento pro jogo de vôlei de vocês.-o campo era dividido por várias bandeiras de cores diversas,cada cor representava um esporte ou atividade de lazer,todos os dias tinha treino de algo para podermos ganhar nota,até parece que nas férias eu iria ficar atrás de nota,quero fazer o que eu quiser,estou de férias,isso está parecendo mais um acampamento militar!

Ficamos paradas lá encarando ela enquanto meu belo nariz estava banhado em sangue,quando finalmente ela teve a misericórdia de me ajudar.Chegando na enfermaria,sentido aquele maldito cheiro de hospital,a enfermeira vem me socorrer com uma toalha branca,uma pena acabei interrompendo a novela dela.

-O que ouve?acidente do jogo?-perguntou ela,percebi que nos armários tinha muitos remédios,até parece que eles já previam tragédias ocorridas conosco,ou vendiam drogas.

Com a toalha que era branca,dois segundos antes de por em meu nariz,fiquei quase tonta de tanto sangue perdido,vi que a enfermeira estava preparando uma seringa,tentei me iludir pensando que aquilo não era para mim,mas infelizmente era.Uma dor horrível e pensar que ela ainda teve o atrevimento de dizer que era so uma picadinha,benção minha ter Jenny ali do meu lado sempre segurando minha mão.

Acampamento de sangueWhere stories live. Discover now