006: Você Me Deseja

1K 156 135
                                    

╔════•| ⊱🍒⊰ |•════╗
Boa Leitura
╚════•| ⊱🍒⊰ |•════╝

Com os pequenos raios de sol que atravessavam as cortinas claras em um sinal de desejar bom dia, Yibo fez uma careta perceptível quando abriu meramente seus olhos sentindo a claridade tocá-los, mentalmente ele se xingou por não ter fechado as cortinas na noite passada e poderia dormir um pouquinho mais caso tivesse feito isso, mas a pergunta era: ele nem sabe como eu havia chegado em casa, se lembraria de fechar uma mera cortina?

Com certeza não.

Havia poucas coisas no qual eles se lembrava, uma delas era quando chegou na festa, a outra era que bebeu até dizerem chega, ficou com um cara qualquer na festa e depois provavelmente deve ter dado um trabalho dos infernos para sua irmã ou os dois, ele não sabe mas também não se importa. Ao se atrever a abrir um pouquinho mais os seus olhos, ele sentiu suas pálpebras pesarem, pareciam ter o peso de uma tonelada em um claro sinal de que ele deveria dormir um pouco mais, algo que provavelmente não conseguiria. Ao soltar um pesado suspiro, o jovem rolou para o lado direito da cama, esticou a  mão e tateou a madeira lisa à procura do celular, quando encontrou voltou a ficar novamente na composição de barriga para cima.

— Merda. — murmurou de mau humor depois de não conseguir ler nada de imediato.

Abrindo a barra de notificações, Yibo arregalou sutilmente os olhos ao ver que haviam mais de dez ligações e mensagens de Bowen, e isso era desde as 7:00 da manhã. Algumas das mensagens eram se havia acordado bem, outras simplesmente se não tinha morrido, Yibo rapidamente teve uma nota mental de que poderia ter sido ele a levá-lo para casa na madrugada. Resolvendo ligar logo para o amigo e acabar com a preocupação dele, o jovem procurou o número nas chamadas recentes e quando deu início a chamada esperou que o outro atendesse.

— Pelos deuses, você ainda está vivo! — a voz rouca do outro suou no celular dando a certeza ao Wang que o amigo poderia ainda estar deitado.

— Sim eu estou, e com uma puta dor de cabeça. — respondeu baixo enquanto colocava o braço sobre os olhos.

— Eu me surpreenderia se você dissesse que está bem. — ironizou rindo baixo em seguida. — Cara sinceramente você e a sua irmã me deram um puta trabalho ontem, você ficou bêbado enquanto ela queria subir em cima da mesa de sinuca e dançar com algumas mulheres em volta dela gritando para ela tirar a roupa, e ela ia tirar.

Saber da arte que a irmã fez na noite passada causou um riso no jovem, conhecia muito bem a gêmea e quando ela bebia muito ela não ligava para nada, o que na maioria das vezes gerava em briga da parte do próprio Wang  porque ele queria matar qualquer pessoa que se atravessa trocá-la.

— E o pior não foi nem isso, tive que deixar ela no carro enquanto tentava arrastar essa sua bunda para cama e depois voltei para pegar ela, mas como eu não sabia onde era o quarto coloquei ela na sua cama.

Ao terminar de escutar, Yibo sentiu alguém se mexer na cama, e pela primeira vez naquela manhã notou que estava na presença da irmã.

— obrigado, mas como você voltou para casa?

— Peguei seu carro emprestado, à tarde eu devolvo porque eu ainda vou dormir.

— Hum, tudo bem não se preocupe agora eu vou desligar preciso tomar um banho e procurar um remédio para tirar essa dor de cabeça que está me matando. — avisou enquanto sentava na cama, quando o outro confirmou, desligou.

Colocando o celular novamente sobre o criado-mudo, Yibo olhou para trás e balançou levemente a irmã.

— Yve. — chamou o baixo enquanto ainda mexia nela.

𝐉𝐨𝐠𝐨𝐬 𝐝𝐞 𝐀𝐦𝐨𝐫 𝐞 𝐒𝐞𝐝𝐮𝐜̧𝐚̃𝐨 || 𝐘𝐢𝐳𝐡𝐚𝐧Onde as histórias ganham vida. Descobre agora