twenty one

587 31 3
                                    

Los Angeles
Uma semana depois
North Jhsonson

- Você é só uma garota mimada que acha poder fazer tudo o que quiser só porque é filha do "Grande Dwayne Johnson". - Jules argumenta enquanto eu folheio alguns papéis

- Ué, e eu posso. - respondo sem olha-la

- Eu sou sua acessora, e você me deixou plantada em um evento que nem iria aparecer.

- Te mandei um email.

- você não manda e-mails.

- Eu estou em fase de transição, então estou mudando alguns hábitos e tentando ser uma pessoa mais madura.

- Agora? Depois de tudo que fez?

- Olha sinceramente eu não te chamei aqui pra ouvir sermão, chamei para dizer que está dispensada.

- Como?

- Não te quero mais trabalhando para mim, considere-se demitida, cansei de você sendo sempre tão arrogante e preocupada apenas com o seu dinheiro. Acho que às vezes esquece quem manda aqui.

- Você não pode fazer isso, eu sou contratada pelo seu pai.

- Meu pai passou todas as responsabilidades para mim assim que eu fiz 21, então agora é contratada minha, e eu estou te demitindo. - ela me encara perplexa

- Isso é tudo coisa daquele Quarterback não é? Você se perdeu depois que começou a sair com ele.

- Nada a ver com ele pra falar a verdade, eu só percebi que você é uma insuportável mesmo.

- Acha que ele te ama? Que ele vai te tratar melhor do que seus outros namorados? Pois você está muito enganada, é capaz dele te quebrar mais do que todos os que vieram antes dele.

- Não estou preocupada.

- Claro que não, sempre foi superficial demais para se preocupar com as consequências das coisas, deve ser por isso que sempre foi tão infeliz.

- Pelo menos eu sou uma infeliz que tem emprego, agora pode por favor deixar essa casa e nunca mais pisar na minha frente de novo? Obrigada.

- Isso não vai ficar assim North, ainda vai pagar caro por tudo o que fez os outros passarem.

- Se eu já não estou pagando então podemos dizer que eu estarei pronta até lá. - respondo sarcástica - Vou mandar seu pagamento mais o tempo de casa nas próximas semanas, estarei ocupada nessa.

- Fodendo seu jogadorzinho de merda? - pergunta entre os dentes e eu me levanto da cadeira indo até ela ficando a milímetros do seu rosto

- Tomaria cuidado com o que diz Jules, você sabe que já está ferrada o suficiente comigo. - digo cautelosa

- Isso é uma ameaça?

- Leve como quiser, agora saia, você deixa a energia dos lugares a onde vai completamente carregada. - volto para minha mesa e começo a guardar as coisas na minha bolsa - Fecha a porta quando sair.

- Vadiazinha mimada. - é tudo o que ouço antes que ela saia me deixando sozinha novamente

A uma semana tudo virou de cabeça para baixo quando Joe se machucou. Voltei para ficar com ele e acabei deixando pra lá tanto a capa da vogue quanto o contrato com a Balmain, eu realmente não me importo mais.

Passei os últimos dias em Cincinnati, voltei para Los Angeles apenas para resolver alguns assuntos pendentes e já estou voltando. Amanhã é o primeiro dia de Joseph na fisioterapia, estamos animados para ver como ele vai reagir a tudo isso, parece um gatinho enjaulado tendo que ficar na cama quase o dia todo.

empire  || Joe BurrowOnde histórias criam vida. Descubra agora