3- Excitante

668 95 11
                                    

Enquanto S/n transava com a doutora no banheiro, um encantador casal adentrava o hospital.

-Olá, Boa tarde. Estamos aqui para o horário marcado com a Doutora Luthor.

-Boa tarde, podem me dizer seus nomes, por favor?

-Lauren Jauregui-Cabello e essa é minha esposa Camila.

-Sim, encontrei Senhoras Jauregui-Cabello. Se puderem aguardar um instante, vou entrar em contato para me informar se podem subir.

-Claro, obrigada.- respondeu a de olhos castanhos

Aguardaram por alguns minutos, quando Lauren se levantou afirmando estar com vontade de ir no banheiro. Péssima hora, Lauren, era melhor ter esperado só mais alguns minutos.

Ela adentrou o banheiro e fez suas necessidades e até o momento tudo parecia tranquilo, até que enquanto lavava suas mãos ouviu um som de gemido saindo de uma das cabines, Lauren parou por um instante não acreditando que era isso mesmo porém logo ouviu-se novamente. Estranhamente, ao invés de sentir-se envergonhada ou até horrorizada pela situação, havia ficado excitada, a ideia de sexo convencional não existia para ela, gostava de diferenciar, gostava da sensação do perigo, a adrenalina correndo no sangue enquanto fodia.

Quando voltou em si do que estava acontecendo ali naquela cabine, se forçou a parar de imaginar e ir secar suas mãos, quando ia saindo do banheiro a tal cabine se abriu e duas mulheres saíram de lá. Lauren, as vizualizou de perfil, uma tatuada com porte atlético e roupas despojadas enquanto a outra parecia ser uma funcionaria do hospital já que se encontrava de jaleco, ambas com os cabelos bagunçados e distraidamente, não deu tempo delas notarem a garota saindo do banheiro.

Logo ela foi ao encontro de Camila.

-Nossa, já tava começando a achar que tinha morrido lá.

-Ah, é que... - Lauren vê uma das mulheres sair do banheiro, era a tal funcionária indo em direção ao elevador.

-Amor, você tá bem?- Camila estava de costas para o banheiro mas logo se vira procurando o que Lauren encarava.

-Claro, tô bem sim sim.- Ela procura sorrir para disfarçar, ainda estava excitada

-Querida, você tá suando, tem certeza?

-Claro estou sim, relaxa. Nossa já deveriam ter nos chamado, não

-Sim, vou ali checar- Camila, logo voltou -Vamos, 6° andar, sala 15.

Enquanto caminhavam em direção ao elevador a garota tatuada vinha em direção contrária, Lauren a observa sem conseguir desviar o olhar, parecia estar em câmera lenta, seu braços a qual era possível ver arranhões e seus cabelos levemente bagunçados, ela era extremamente sexy. Adentram o elevador e se viram em direção a porta, enquanto a garota passava pela porta de saída Lauren não consegue evitar em pensar, "que corpo" e em como seria sentar naquele rosto, ela se sentia quente.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Mar 04, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

D.N.A. ( Camren/You G!P )Where stories live. Discover now