Na Biblioteca.

194 16 2
                                    

Quando você perde uma aposta e tem realizar a fantasia dele.

Namjoon e eu estamos juntos a aproximadamente dois anos. EU conheço cada olhar, cada desejo e fantasia dele.  trabalho em uma biblioteca no centro de Seul e sou muito discreta quanto ao nosso relacionamento. Essa semana fizemos uma aposta e eu perdi, o castigo?!  Realizar a fantasia sexual do meu namorado.

- Aí Namu, não precisa puxar. – Digo o sentindo já muito empolgado antes mesmo de entrarmos no me ambiente de trabalho.

- Tem certeza  que aqui não tem câmeras? – pergunta ele andando quase colado ao meu corpo.

- Área restrita.... aqui não tem câmera e quando essa porta se fecha só eu posso abri-la. – digo sorrindo. Assim que passamos pela mesma, Namu me agarra como se não me tivesse a dias. Posso sentir toda a sua excitação mesmo por cima de todo aquele tecido. Prontamente atacando meus lábios e acariciando meus seios, ele acaba me empurrando contra uma das prateleiras, fazendo com que alguns livros caíssem, apesar  de estarmos na área restrita, o barulho ainda podia ser ouvido do lado de fora.

- Não podemos fazer barulho.  – digo observando se aquilo havia chamado a atenção de alguém.

- Quero ver você gemer meu nome baixinho.... vamos ver o quão silenciosa você consegue ser. – ele me olha safado e recomeça a explorar meu pescoço, enquanto eu arranho suas costas ainda por baixo do fino tecido de suas vestes.  Cada beijo dele é  como brasa sobre a minha pele sensível. Eu Retiro sua camisa,  deixando assim seu abdômen  totalmente exposto. Volto minha atenção aos seus lábios grossos e peço passagem com a língua e ele logo cede aos meus desejos. Nosso ósculo se intensifica e minhas mãos passeiam por todo se corpo. Acabamos nos separando pela falta de ar. Ergo meus braços e permito que ele retire meu vestido deixando meus seios totalmente a mostra, o vejo salivar e abocanha-los com desejo e isso arranca um gemido um tanto alto de minha garganta.

- Quieta! Quero ver você sentir um prazer sem igual mas em total silêncio.- Namjoon logo se ajoelha a minha frente. – Não se mexa. – ele diz firme e eu obedeço sem questionar. Ele então afasta minhas pernas e começa a beijas a parte interna da minha coxa, subindo ate minha intimidade, sem muita cerimônia, ele retira minha calcinha com o os dentes, a deslizando por toda a extensão das minhas pernas,  assim  me deixando exposta. ele volta toda a sua atenção ao meu ponto  mais sensível usando sua língua com precisão,  me fazendo gemer abafado. Quando senti que chegaria ao meu ápice, ele da às carícias por encerrado, levantando-se e retirando sua calça juntamente com a roupa intima de seu corpo.  Eu acabo por salivar ao ver se membro tão duro e pronto pra mim.... porém ele não me permite tê-lo por inteiro em minha boca,  ele me prensa contra a prateleira mais uma  vez e da impulso para que enlace minhas pernas em sua cintura, assim que o  faço, ele me penetra com força e sem aviso algum e isso arranca um grito de meus lábios, Namjoon  me beija com vontade numa tentativa desesperada de abafar nossos barulhos. Nossos corpos suados se chocam com força, já não sinto minhas pernas. Suas grandes mãos apertam minha carne com de modo desesperado, com certeza ficarei marcada.  Suas estocadas  são profundas e cheia de luxúria,  apertando minha cintura enquanto mete fundo em mim, e eu me apoio na estante de livros e mordo o lábio com força para não gemer alto, acabando por sentir o gosto de sangue em minha boca.

- Nam. - digo gemendo quase sussurrando.   Ele prontamente suga meus lábios se recostando ali naquela prateleira fria,  escorregando até o chão, me permitindo assim cavalgar em se membro que a essa altura já estava latejando de tanto tesão.

- Amor você está tão gostosa, tão apertada. – Escuto sua voz grave contra a pele de meu pescoço e isso me faz ir mais rápido quicando nele com ainda mais força, logo percebo os sinais do nosso orgasmo, Nam também percebe e começa a movimentar o quadril, indo de encontro ao meu. Ali nos perdemos um para o outro. Eu acabo por desabar em cima dele, que envolve seus braços em volta do me corpo.

- Definitivamente precisamos apostar mais meu amor.  – Diz ele apertando delicadamente minha carne. Assim ficamos ali revivendo cada segundo do que acabara de acontecer.

- Amor na próxima você vai perder e eu já tenho seu castigo em mente... quero ver você se controlar.

Quando você perde uma aposta.Where stories live. Discover now