capítulo 14

1.8K 116 23
                                    

Bom, estamos quase  chegando pelo oque a minha mãe falou, ela me perguntou se eu já tinha em mente algum tema para a festa e eu falei que sim, só que não falei ainda o tema, era segredo, eu preciso pensar direitinho se o tema vai ser esse mesmo.

-olha filha, é ali. -apontou minha mãe  para um prédio.

- Nossa mãe, que lindo. - falei quando vi.

Ela entrou dentro do estacionamento com o carro e colocou em uma vaga que tinha escrito "kylie jenner" soltei uma risada nasal assim que vi.

Descemos do carro e fomos a caminho do elevador, ela apertou o botão vigésimo quinto/25 andar, era o último, era um prédio enorme, a hora que o elevandor começou a subir eu gelei e minha mãe percebeu.

-medo de altura ou de elevador? -pergunta ela.

-os dois -digo fechando os olhos sem olhar para fora.

O elevador era todo transparente, então eu conseguia olhar tudo do lado de fora, enquanto o elevador subia eu respirava fundo esperando chegar logo no andar. 

-chegamos. -diz minha mãe assim que o elevador apita avisando que chegamos. 

vou abrindo os olhos devagar, assim que abro os olhos minha mãe está do lado de fora segurando para o elevador não fechar e me deixar ali dentro. saio de dentro dele rapidamente, assim que saio consigo respirar normal novamente e sinto meu coração voltar ao normal.

minha mãe começa a andar e eu vou seguindo ela, varias pessoas comprimenta ela, e falam comigo, estamos passando pelo hall e tinha um menino sentado em um sofá, muito bonito por sinal, o menino obvio. 

passei por ele, ele estava olhando o celular, assim que ele levantou a cabeça e me viu deu um meio sorriso sem mostrar os dentes e eu retribui esse meio sorriso, ele era cabeludinho, tinha os olhos castanhos e um estilo muito lindo, ele era aqueles meninos padrão, ele teria no máximo 16 ou 17 anos, mais que isso seria impossível. 

-você não vem  ? -minha mãe saiu de uma sala fazendo eu sair do transe.

-estou indo. - falei arrumando minha postura e indo até ela.

entrei na sala que ela tinha entrado e me deparo com uma sala incrível, com uma mesa com um Notebook, uma cadeira giratória atrás da mesa, duas cadeiras na frente dessa mesa, um sofá no canto do lado da parede, tinha uma janela, de vidro, cobria a parde inteira, me deu um leve calafrio, por tanto fiquei longe daquela parte, do outro lado da sala tinha uma televisão, e uma parede com uns livros, que com certeza era de trabalho, não era o tipo de livro que eu curtia ler. 

minha mãe sentou na cadeira giratória e começou a fazer uns negócios, me sentei em uma das cadeiras na frente da mesa dela e fiquei analisando um pouco ela trabalhar, e fiquei admirando ela em si. 

tipo, sou filha da Kylie Jenner, minha mãe é incrível, e eu tenho a chance de chamar essa mulher incrível de mãe,  é ou não é o sonhe de uma pessoa?

-quem era o menino? -pergunto curiosa.

-filho da Camilla, ela trabalha na parte da contabilidade. Por que,interessada? -me pergunta tirando os olhos dos papel.

-que? não, não, foi só uma pergunta mãe. -falo nervosa.

ela me olha desconfiada e da um sorrisinho e percebo que eu estou ficando vermelha, para amenizar a vergonha mudo de assunto. 

-já sei qual vai ser o tema da minha festa. -digo rapidamente.

-que bom filha, qual vai ser o tema? -pergunta se ajeitando na cadeira.

S/n a nova filha de kylie jenner e travis scottOnde as histórias ganham vida. Descobre agora