07

136 14 0
                                    

"Anos atrás, quando eu era mais jovem

Eu meio que gostava de uma garota que conhecia

Ela era minha, e nós éramos um amor

Isso foi antes, mas foi verdade

Todos os dias, nós começávamos brigando

Todas as noites, nós nos apaixonávamos

Ninguém mais poderia me deixar mais triste

Porém, ninguém mais poderia me fazer tão feliz"

|Fairytale, Alexander Rybak|

ANTES:

05 de Agosto de 2003.

Rhydian Sullivan

Meus pais viajaram e levaram a minha irmã com eles. Eu preferi ficar em casa e como não sou idiota, aproveitei o calor para dar uma festa na piscina. Convidei toda a galera da escola e poucos confirmaram presença, porque eram férias de verão e poucos estavam na cidade.

A festa estava rolando há pouco mais de duas horas e eu tinha beijado duas garotas da minha sala. Grayson estava em uma roda de amigos, próximos à piscina, e decidi me juntar a eles, o papo estava fluindo e eu estava distraído.

Mas foi até bater meus olhos nela, que senti meu sangue ter dificuldade em bombear para o coração.

Depois que entrou na adolescência, Faith não costumava mais aparecer nos churrascos e jantares que as nossas famílias davam. Eu sequer a via na escola ou quando eu ia em sua casa. Ela passou a ser invisível e muda, raramente eu a via ou ouvia sua voz.

E quando eu a vi, meu queixo foi ao chão, literalmente. Faith usava um maiô de alcinhas e estava sem shorts, olhei ao redor para ver se alguém olhava para ela e para a minha total infelicidade, todos naquela porra olhavam para ela.

Certo, ela criou corpo, estava mais bonita. Mas isso não significava que os garotos tinham que olhar para ela. Era sem cabimentos. Ela era a mesma Faith sem graça, irritante e grossa. E, além de tudo, as garotas da minha sala eram mais bonitas que ela. Mas por algum motivo, continuei incomodado como aqueles olhares sobre ela.

Me virei na direção de Grayson e o cutuquei na costela.

— Você viu o que a sua irmã tá vestindo? — indaguei, indignado.

— Você não deveria estar chocado — comentou, olhando para a nanica de cabelos rosa que estava, praticamente nua. — Ela tá na piscina, o que queria que ela vestisse? Uma burca?

Isso seria ótimo.

— Você viu o tanto de gente que tá olhando pra ela?

Gray olhou ao redor e franziu o cenho.

— Ninguém está preocupado com ela, Rhyd.

Uma merda que não estavam.

Olhei para o Trevis, um dos nossos amigos e o peguei olhando para ela. Dave também parecia hipnotizado. Olhei além e vi a porra do nerd, fascinado com ela. Faith estava na beirada da piscina conversando e sorrindo alegremente. Rolei os olhos para ela e para todos. Ninguém parecia ter gosto e ficavam admirando ela, como se fosse uma escultura egípcia.

Bufei, incomodado com aquilo.

Eu confesso, no início das férias de verão ela foi para a casa da mãe dela na Califórnia e depois que voltou, estava diferente. Os cabelos que eram metade rosa e metade castanhos, estavam completamente rosa bebê. O corpo dela estava mais moldado e ela não tinha as espinhas de antes. Ela passou da pirralha irmã do meu melhor amigo para a garota que todos não tiravam os olhos.

FALLING FOR LOVE #1Where stories live. Discover now