Oiie gente!! Espero que gostem desse novo capitulo, lembre-se de votar e compartilhar, deixar seu comentário, a opinião de vocês conta muito para mim e me encoraja a escrever mais, um dos meus sonhos é me tornar escritora publicada e é muito bom saber que os outros gostam da minha escrita, desculpem qualquer erro ortográfico pls, vocês são incríveis e maravilhosos, Amo vcs, Bjss e boa leitura <3 Duda.
- Victória Black -
— Eu detestei esse vestido, sei lá me deixa pálida...o que você acha Misty - Perguntei me virando para a cama onde Misty observava.
A gatinha foi inclinando, inclinando tanto que caiu da cama, corri até ela gritando seu nome, ela era muito pequena para cair de uma cama, Draco tinha me explicado que achou ela a alguns messes no jardim, sozinha, suja, com fome e com frio e decidiu cuidar dela em segredo desde então já que seus pais não autorizam bichinhos em casa.
Mas Misty é um amor, mesmo que bem danada e meio louquinha ela ainda sim é uma gatinha linda e muito amorosa, eu entendia perfeitamente Draco, lá em casa nós temos uma cachorrinha que eu dei o nome de Lua.
— Por Merlin Misty! Um dia você vai acabar se machucando sua danada - Reprendi quando peguei a gatinha nos meus braços — Mas bom, isso foi um não por vestido?
O pai de Draco tinha chamado ele para conversar, ele parecia bem sério e a respiração de Draco se acelerou com o olhar impiedoso do pai, mas ele foi e me disse que a noite falaríamos de novo e que eu não deixasse que vissem Misty.
Misty deitou o rostinho nas patinhas me dando sua resposta, ele tinha detestado aquele vestido assim como eu, ele me deixava pálida, não me enaltecia e me fazia parecer que estava vestindo uma cortina azul que tentarem transformar num vestido.
Dei um grito quando um estrondo veio do corredor, Misty pulou no meu ombro se escondendo no espacinho estra meu pescoço e meu cabelo, Me levantei com cuidado e fui andando com cautela até o corredor, já estava bem de noite, quase na hora do jantar. Fui com cuidado até a sala de luzes ligadas com a porta entre aberta.
Era o escritório de Lucius onde ele e Draco discutiam cara a cara, Lucius apontava para Draco enquanto falava com ele enfurecido, batendo em seu peito a cada palavra.
— Mais uma vez Draco, mais uma vez você fez merda, você jogou fora a única coisa que podia servir de escudo seu imbecil, eu te dei para você guardar quando criança por que sabia que não ia tirar, mas ai você foi e jogou fora aquela droga de a - Lucius parou de gritar quando Misty miou alto no meu ombro.
Os dois se viraram imediatamente para mim e corri de volta para o quarto o mais rápido possível xingando baixinho no caminho todo, se eles tinham realmente me visto eu não sei, mas sei que ele ouviram e que a Misty praticamente nos dedurou.
Do que eles estavam falando? Droga! Misty nos denunciou bem na hora que ele ia falar o que era "aquela droga que Draco jogou fora", mas independe do que com certeza era algo extremamente importante que Lucius tinha confiado a Draco anos atrás.
Alguém bateu na porta do quarto e peguei Misty do meu ombro, escondendo ela atrás das minhas costas, se Lucius visse ela eu nem sei o que ele poderia fazer com a gatinha, ele não podia saber dela, nunca.
— Querida es'ta tudo bem? Eu achei um vestido antigo meu que acho que você gostaria e que acho que te deixaria muito bonita, tem interesse - Narcissa perguntou da porta, suspirei aliviada discretamente.
Acenei que sim, engolindo em seco com medo de ela ver Misty, de Misty miar de novo. A mãe de Draco cruzou os braços com um sorrisinho, inclinando o rosto com o olhar disparando entre mim e minhas mãos atrás das costas que seguravas Misty.
— Não precisa esconder ela de mim, eu sei dela desde que ela entrou nessa casa, o leite acabando, os arranhões...pode ficar tranquila que eu sei da Misty - Narcissa tranquilizou se aproximando e trazendo minhas mãos para frente com Misty nelas — Oi gracinha, você deu um susto na nossa convidada não foi
A gatinha se encolheu, Misty era uma gatinha, mas era muito expressiva só com os movimentos, ela sabia que era danadinha e gostava disso, se divertia pregando pegadinhas. Narcissa me estendeu o vestido pendurado no seu braço e pegou Misty para si.
— O Draco ama essa gatinha e sei que ficaria com medo se descobrisse que eu sei ela desde que ela chegou praticamente, então por favor não conte para ele. Façamos assim, eu cuido da Misty e você veste o vestido - Ela conversou indo até a beirada da cama e sentando ali com uma postura impecável.
Apenas acenei de novo, ainda estava meio em choque dela saber de Misty, pelo jeito o único problema era Lucius, de novo ele, se eu já não gostava do pai de Draco agora era pior. Quem poderia não gostar de uma gatinha? Quem poderia fazer uma maldade com uma gatinha como Misty? Só um monstro mesmo.
Eu não demorei muito para me vestir, esse vestido sim caiu bem, ficou perfeito em mim de uma forma tão inexplicável que parecia ter sido feito sob medida para mim, acentuava meu corpo, era lindo, o tecido era delicioso e era confortável.
Dei uma rodadinha na frente do espelho, é eu ia arrasar naquele baile, aqueles ricos esnobes que me aguardassem ou eu não me chamo Victória Black Winter.
Continua?
YOU ARE READING
⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜
RomanceVictória Black Winter, filha de Sirius Black e Megan Winter, após entrar em Hogwarts aos seus onze anos acompanhada de seus melhores amigos [Neville, Harry e Rony] sua vida mudou bastante, encantada com a beleza e magia do lugar, com os trágicos e o...
![⚜The Ring [Draco Malfoy]⚜](https://img.wattpad.com/cover/272863386-64-k513155.jpg)