Decisão e Discussões

102 9 5
                                    

-"O-O que aconteceu, onde e-eu esto-ou." Perguntou o menor ao abrir olhos tão verdes que pareciam ser feitos puramente de magia.

-"E-Eu morri?" Questinou a criança observando o quarto onde estava. Tudo tinha um estranho brilho dourado e era cheio de arcos e colunas.

-"Olá criança e não, você não está morto, mas foi por pouco. Seja bem vindo ao Olimpo!" Respondeu Apollo aproximando-se novamente da cama onde Harry estava. "Como se sente?"

Assim que Harry percebeu que não estava sozinho ele levantou com um pulo e quase caiu no processo enquanto olhava o desconhecido que se aproximava.

-"Po-por favor! Não me machuque, por favor!" Disse Harry olhando para o homem com lágrimas nos olhos.

-"Oh criança, não se preocupe, eu jamais iria machucá-lo. Você está seguro aqui." Respondeu o Deus do sol olhando pacientemente para criança com um pequeno sorriso doce nos lábios.

-"Ma-mas onde é aqui? E-espere, vo-vôce disse Olimpo? Como o Monte Olimpo na grécia, dos mitos dos Deuses?" Questionou Harry finalmente se dando conta do que o rapaz a sua frente dissera. 

-"Exatamente meu jovem, eu sou Apollo, Deus do Sol, das artes, medicina e alguns outros domínios. Essa jovem ruiva aqui é minha irmã gêmea Artemis, Deusa da Lua, caçada e animais selvagens. Já esses dois..." Disse Apollo, mas antes que ele conseguisse terminar as apresentações o mesmo foi cortado por Thanatos.

-"Eu sou Thânatos, Deus da morte. E não, não se preocupe, não estou aqui para buscá-lo." Disse Thanos assim que viu o olhar assustado no rosto da criança quando apresentou seus domínios. 

-"Já eu sou Hécate. Deusa de muitas coisas, porém isso não é importante no momento. Eu também sou sua mãe." Respondeu Hécate voltando para sua forma "humana", porém, os três outros Deuses na sala perceberam que apesar da aparência a Deusa da magia ainda emanava sua aura de poder completo, digna da Titã que ela era.

-"Mã-mãe? Ma-mas tia Petunia disse que minha mãe e meu pai morreram em um acidente de carro quando era mais novo, tudo porque meu pai era um bêbado imprestável." Disse Harry com nada além de um sussuro enquanto encarava o chão.

-"Oh criança, James Potter não era um 'vagabundo' como essa sua tia o fez parecer. Quanto a Lilly, ela era um amor, porém, não podia ter filhos, quando os conheci eles já eram um casal e a ligação que tive com eles gerou você. Acredite em mim, eles eram pessoas completamente incríveis, uma pena que tenham seguido em frente ainda tão jovens, eu mesmo intercedi e um lugar de direito lhes foi concedido nos campos elíseos para poderem descansar como os heróis que realmente foram." Respondeu Hécate aproximando-se do jovem.

-"Se, se vocês sabia que eles haviam morrido, por que nunca me procurou?" Respondeu a criança com lágrimas nos olhos. Não passou despercebido por Hécate ou os outros três deuses que a magia da criança estava mais uma vez se manifestando.

-"Eu não podia. Entenda, a muito tempo atrás Zeus determinou que os deuses não poderiam mais ter nenhum tipo de contato ou relacionamento com seus filhos, sendo assim, sendo assim nenhum de nós pode intervir ou agir muito com relação a eles. Outra coisa é que, mesmo sendo uma deusa eu não sabia o que realmente estava acontecendo com você até hoje. Quase toda europa possui um poder mágico muito grande então é complicado, mesmo para mim, mapear toda área e acontecimento." Explicou a deusa.

-"Tu-tudo bem, eu entendo- eu acho. Não é como se alguém se importasse comigo mesmo, ninguém nunca se importou." Disse a criança ainda cabisbaixa.

Assim que todos ouviram o que a criança falou um enorme sentimento de culpa os assolou e todos os deuses presentes quebraram, era como se a magia da criança lhes repreendessem de uma forma que eles jamais imaginaram ser possível. Naquele momento o templo de Apollo perdeu seu habitual brilho dourado e parecia mais frio do que nunca. O próprio Deus agora estava em sua forma original, em tamanho humano, com um ulhar assustado e seus olhos perderam o calor de sempre. A Deusa da lua e da caça também voltara a sua forma original humana e seus olhos pratas brilhantes estavam cinzas apagados. Já Thanatos sentia o peso de cada alma que que algumas de suas ações o fizeram levar e, por fim, Hécate, sentiu-se como sendo julgada por ela mesma e, mesmo sabendo que aquilo não poderia ser possível, ela estava realmente temerosa com o resultado.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: May 16, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

LUNAEWhere stories live. Discover now