O encontro duplo

1.2K 77 2
                                    

Estados Unidos, 2021

Estava acontecendo a Race week nós Estados Unidos, além de Mônaco esse grande prêmio também atraia diversos atores, modelos, jogadores e famosos no geral. Angelina e Max chegaram quarta-feira no país e foram direto para o hotel dormir, na tentativa de aproveitar um pouquinho da cultura do Texas, tinham planejado um pequeno tuor para conhecer Austin, a capital do Texas e lugar onde é localizado o circuito das Américas porém um pequeno imprevisto aconteceu na manhã de quinta-feira.

- Meu Deus Max, que horas são? - Perguntou Angel, levantando rapidamente da cama. - A gente deve estar muito atrasado.

- Hora? - Perguntou Max, deitado na cama e se mexendo com preguiça

- É Verstappen! A hora. - Disse Angel um pouco estressada, levantado os lençóis da cama.

- A hora! - Assim que o holandês percebeu do que se tratava, levantou da cama em busca do celular que estava carregando no chão.

O piloto olhou em volta do quarto bagunçado procurando o celular, com dificuldade andou em direção ao celular que estava coberto pelos lençóis brancos que Angel havia jogado no chão, ainda sonolento retirou o celular da tomada olhando a hora. 6:23, o ônibus que esperaria eles no hotel estava programado para buscá-los por volta das 6:30. Então a rapidez tomou conta do corpo dos dois, começaram a se vestir mais rápidos que o próprio flash.

- São 6:23! Estou quase pronto. - Nesse meio termo Max pegou a primeira blusa e bermuda que viu.

- Eu avisei que fazer o tuor de 6:30 em plena quinta-feira era loucura. - Falou Angel, colocando os brincos de prata que havia ganhado de Max na Itália. - Vai descendo primeiro que eu, e enrola o motorista, 6:27 agora.

- Agora mesmo, My Angel. - Depositou um selinho na loira antes de abrir a porta do quarto e sair correndo em direção ao elevador.

Mais tarde

Angelina e Max conseguiram ir ao tuor que eles tinham planejados e tudo ocorreu sem problemas maiores que o incidente da manhã, chegaram cansados no hotel e a única coisa que pensavam era dormir novamente para conseguir acompanhar o fuso horário e compensar o desepero de mais cedo, já estava de tarde quando chegaram ao hotel. O casal entrou no quarto, rapidamente tiraram o sapato e ficaram apenas com as meias, usavam dois pares diferentes, no pé de Angel uma meia era preta e a outra era rosa e no de Verstappen uma era branca e outra verde, e de forma sincronizada se jogaram na cama e não planejavam levantar dela tão cedo, mas nem sempre as coisas acontecem como são desejadas. O celular de Angel começou a tocar, era Emilly ligando.


*Ligação*

- Emilly? - Angelina atendeu, continuava deitada na cama e tinha uma voz manhosa.

- Eu mesma Angelina, quem seria? A Donna de suits? - Disse a assessora usando uma referência a série favorita das duas. - É o seguinte, presta atenção.

- Ah olá Donna, prazer em conhecer. Bem que poderia ser vocês duas tem a mesma personalidade - Brincou a modelo, interrompendo Emilly, antes dela falar oque precisava. - Estou prestando atenção, juro.

- Está certo, começa a se arrumar AGORA você e o Max, usem uma roupa com uma vibe bem camponesa e afins. - Disse Emilly, que apesar da forma de dizer a modelo sabia que era sério. - Eu explico depois, vejo vocês na recepção em uma hora.

*Ligação off*

Angelina se virou para o lado de Max e percebeu que o piloto tinha um olhar atento, desligou o celular e colocou ele na cômoda. Ainda cansada se aproximou de Verstappen e deitou em forma de conchinha no piloto e com uma voz manhosa disse.

I'm in love with Judas [Max verstappen]Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang