Encharcados

1.5K 92 18
                                    

Paris, 2021.

Angelina e Max continuavam se beijando intensamente na chuva, os trovões e raios começaram um pouco depois que eles tinham falado o primeiro "eu te amo" do casal, por outro lado, era perigoso continuar na rua com o temporal e deveriam voltar para o hotel.

- AHH - Angelina gritou assutada.

- Oque aconteceu? - Max perguntou, olhando para a modelo.

- Você não escutou? - apontava para cima com uma feição de medo. - o trovão.

- Quem diria, 22 anos e medo de trovão em My Angel. - O piloto riu, empurrando de leve a loira com o braço e começando a correr.

- MAX VERSTAPPEN! - Começou a correr atrás dele, ação que ajudou bastante durante o caminho para o hotel.

- Cuidado pra não escorregar! - Max continuava rindo e correndo, tinha a visão de Angelina correndo atrás dele e apenas conseguia reparar no sorriso dela.

- Você também, bobalhão. - Angel alcançou o piloto, colocando as mãos sobre um dos braços do piloto e apoiando a cabeça no mesmo.

Estavam apenas uma rua de distância do hotel, Max e Angelina estavam encharcados, a blusa branca que o piloto usava não servia para muita coisa, era possível ver toda a barriga e costas de Max, praticamente a blusa de manga longa de tecido branco havia se tornado transparente e Angel agradeceu por estar diferente, a camisa azul que usava quase não tinha transparência. No meio do caminho começaram a se perguntar se deixaram eles entrarem no hotel naquela situação ou se seriam expulsos assim que mostrassem as caras.

- Vão expulsar a gente. - Angelina falou, mechendo a cabeça em negação mas rindo ao mesmo tempo.

- "Piloto Max Verstappen e Angelina Hamilton são expulsos de hotel em Paris" Consigo imaginar a Manchete. - Max usava os dedos das mãos como se estivesse digitando em um computador.

Finalmente chegaram na recepção do hotel, assim que entraram diversos funcionários os olharam incrédulos, a situação dos dois estava pior do que parecia. A modelo tinha certa parte de cabelo em seu rosto assim como o piloto, o nariz e bochecha estavam corados de frio, a água em seus corpos pingava incansavelmente fazendo com que as pessoas que estavam na recepção pensassem que nunca mais pararia de sair água deles e as sacolas, havia mais água do que itens dentro delas.
Dois funcionários saíram correndo para pegar toalhas e mais um para recolher as sacolas que ambos tinham em mão, alguns minutos depois as toalhas chegaram estavam quentinhas igual quando o pão está fresquinho na padaria. Angel e Max começaram a se cobrir, agradecendo os funcionários pela ajuda e caminharam em direção ao elevador.

Novamente, sozinhos no elevador. Olharam nos olhos dos outros sem acreditar na situação que acabava de acontecer e caíram na gargalhada, Max ria tanto que perdeu as forças e sentou no chão do elevador e Angel estava chorando de tanto rir. A porta do elevador se abriu para o quarto deles, entrando avassaladora mente para o quarto que tinha aquecedor, e assim que entraram começaram uma conversa sobre quem iria tomar banho primeiro.

- Eu vou tomar banho primeiro. - A modelo caminhava em direção ao roupão.

- Não se eu chegar primeiro. - Max acelerou os passos em direção ao banheiro.

Chegaram ao mesmo tempo na porta, colocando a mão sobre a maçaneta no mesmo segundo em que chegaram e começaram a se encarar, já sabiam oque iria sair daquele banheiro. Max foi em direção a uma das comadas pegar uma camisinha e finalmente entraram juntos na banheira do hotel.
A água que passava em seus corpos dessa vez estava quente, deixando o clima muito mais agradável para ambos e as carícias e trocas de beijos começaram e continuavam cada vez mais intensas, criando uma atmosfera de tesão que percorria pelo ar. Max se encontrava perdido no corpo da loira, segurou a cintura da modelo fazendo ela sentar-se em seu colo, a mão dela passava lentamente em seu abdômen enquanto o beijo acontecia. Os espelhos do banheiro estavam embaçados, não sabiam se eram apenas pelo vapor quente da água ou se eles mesmo tinham ajudado para que eles ficassem embaçados, terminaram o "banho" que claramente foi muito mais que um simples banho e colocaram os roupões e comparados a situação anterior deles, pareciam uma rei e rainha.

Angelina andou em direção a sua mala para pegar o secador, não iria dormir de cabelo molhado nem que pagassem ela. Pois no outro dia o cabelo ficaria coçando e tinha chance de ainda estar úmido,  durante a busca pelo secador achou duas máscaras faciais e decidiu pegá-las, Max não sabia oque estaria por vir, procurou por tomadas no quarto e achou uma do lado da cama e agradeceu por conseguir secar o cabelo sentada em uma cama. Terminando de secar o cabelo, chamou pelo nome completo do piloto.

- Max Emilian Verstappen! - Disse Angel, cantarolando.

- Eu conheço essa voz. - O piloto se aproximou da modelo, deixando um beijo em sua bochecha. - Quer que eu abra isso aqui para você? - apontava para máscara.

- Vai ter que abrir essas duas, para nós. - Ela corrigiu o piloto, que olhava surpreso.

- Nós? - Perguntou Max.

- Sim! - respondeu empolgada. - Não adianta fugir.

- Não vou fugir, prometo. - Ambos riram, o piloto começou a abrir o pacote que tinha a máscara.

Angelina pegou duas daquelas faixas de cabelo, que ajudam a não sujar o cabelo com maquiagem ou qualquer coisa que colocasse no rosto, e eram decoradas com orelhas de gatinho, assim, entregou uma para Max colocar em seu rosto. Quase derramaram a máscara preta nos lençóis do hotel, o que rendeu boas risadas, a modelo começou a aplicar no rosto do piloto que tinha uma feição serena, estava tão perto de sua cara que conseguia perceber o sinal no canto superior da boca de Verstappen.

Aplicando a máscara explicava que deveria esperar 20 minutos até que ela ficasse seca por completa e que quando fossem retirar do rosto deles poderia doer um pouquinho, mas não seria mais nada que um pequeno incômodo. Enquanto Max estava sentado na cama com os olhos fechados, Angelina tirou uma foto e mandou no grupo de amigos. O grupo tinha como participantes, Angel, Charles, Charlotte, Emilly, Pierre e Max, não demorou muito para as notificações de áudios, mensagens e figurinhas chegassem.

- Pierre falou que essa foto tem que ser mostrada para o mundo. - Angelina estava lendo a mensagem do piloto francês.

- E o Charles concorda. - O piloto respondeu a modelo, rindo dos comentários dos amigos.

A máscara que usavam em seus rosto estava completamente seca, Max tinha ajuda de Angel para retirar a máscara também, chegando na parte do nariz os olhos do piloto começaram a lacrimejar, comentou que parecia que aquilo estava puxando a sua alma junto com as impurezas da sua pele, a modelo deu uma gargalhada com a descrição e o drama de Verstappen.

Caminharam em direção ao banheiro para tirar oque ainda tinha sobrado no rosto, Angel saiu do banheiro e se jogou para a cama. A modelo estava cansada e queria dormir, assim como o piloto.

- Hora de dormir, My Angel. - Max disse apagando a luz do quarto.

- Boa noite, My dutch Lion. - Direcionou uma piscada ao piloto.

Então Max deitou ao lado de Angel, em uma posição de conchinha abraçou a modelo e sentia o cheiro do hidratante que ela tinha passado em seu corpo depois do banho, era um cheiro muito agradável, tão bom que se tornava viciante. Antes que dormisse de vez, Max sussurrou no ouvido da modelo...

- Eu te amo muito. - Com uma voz rouca de sono.

- Eu também de amo muito. - Respondeu a modelo, virando se para o piloto depositando um selinho em seus lábios.

 - Respondeu a modelo, virando se para o piloto depositando um selinho em seus lábios

Ups! Ten obraz nie jest zgodny z naszymi wytycznymi. Aby kontynuować, spróbuj go usunąć lub użyć innego.

Oi gente espero que tenham gostado do capítulo de hoje!🏁❤️

Muito amor envolvido nesses dois, a cidade do amor está sendo uma longa aventura para eles.🏁

Não esqueçam de favoritar, comentar e me seguir para que mais pessoas possam ler a fanfic.🏁

🧡🦁🧡

I'm in love with Judas [Max verstappen]Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz