Férias

24 3 0
                                    

🌈 Onde Namjoon e Jimin tem a melhor férias de suas vidas, leiam escutando Little Things – One Direction.

💐

Um dia calmo depois de meses agitado era até de se estranhar, naquele momento tudo parecia um sonho, a viagem, o que viveram, as pessoas que conheceram, tudo o que realizaram até ali parecia algum delírio coletivo que lhe deixava feliz e satisfeito, por que fazer aquelas coisas era tudo o que ele queria, subir no palco para dançar e cantar, ver tantos rostos felizes e unidos pelo amor que tinham em comum era algo que lhe agradava imensamente. Então quando a calmaria vinha depois de tantos meses de trabalho era estranho e reconfortante ao mesmo tempo, ele teria tempo para fazer o que quisesse a hora que quisesse. Diferente dos outros, este não tinha planos, quando questionado sobre o que faria durante os dois meses de férias, ele apenas mudou de assunto e ouviu os outros falarem, muito provavelmente ficaria sozinho já que todos mencionaram viagens, visitas a parentes e amigos. Precisava pensar em algo para não morrer de tédio ou enlouquecer, mas faria isso quando tivesse verdadeiramente acordado, então fechou os olhos rolando na cama macia e quentinha, sentia tanta falta desse colchão que nem ficou pra escutar os conselhos dos staffs quando chegaram de viagem, passou direto para cama adormecendo para acordar só no dia seguinte a tarde.

Tentou voltar a dormir, isso é o que faria nos primeiros dias de férias, recuperaria todas as noites de sono perdida, dormiria até ficar cansado de tal ato, suspirou embrulhando-se mais e sentiu mãos grandes tocar seu rosto, delicadamente percorrendo toda a pele macia e parando pra brincar com seus cílios, sentiu a cama afundar e o peso do corpo grande em cima de si, beijos húmidos em seu pescoço e um ronronar manhoso.

– Sei que está acordado – a voz rouca soou baixa em seu ouvido.

– Mas não queria estar.

Respondeu ajeitando o corpo em cima de si, o lençol foi puxado e sentiu o outro se aconchegar colado a ele, entrelaçaram suas pernas e com o leve carinho circular na cintura desnuda ele voltou a dormir.

Já haviam passado uma semana desde que chegaram em casa, estavam no sofá assistindo um filme de comédia quando ouviram vozes vindas do corredor, era Jin e Yoongi, carregavam suas malas de mão e conversavam animados. Eles se despediram e não demorou muito para que só restasse eles dois no apartamento.

– Joonie – pronunciou sem olha-lo.

O outro murmurou algo que ele não entendeu e depois de esperar uma resposta que não veio, falou.

– Quando vai viajar?

A pergunta fez o maior olha-lo confuso.

– Todos se foram – explicou – E você continua aqui, não vai visitar seus pais?

Ele sorriu ao ve-lo, as bochechas cheinhas e o bico nos lábios lhe tornava tão fofo, o Kim deixou a pipoca de lado e puxou o menino para o seu colo, lhe enchendo de beijos pelo rosto o fazendo rir, amava tanto aquele garoto que não era mais capaz de deixá-lo sozinho nem por um dia imagine dois meses.

– Jiminie – murmurou contra a pele do pescoço dele – Não vou deixar meu namorado sozinho aqui.

Foi inevitável sorrir, um sorriso largo que transformou os olhos do menino numa fina linha, as vezes não conseguia acreditar que estavam juntos, eram um casal enfim. Sempre admirou o homem mais velho, gostava de tudo nele, desde suas qualidades aos defeitos e foi desse jeito que descobriu um dia que o que sentia ia muito além da amizade, sentiu que era a pessoa mais feliz do mundo quando confessou seus sentimentos e para sua surpresa o homem mais velho também nutria.

– Você tem planos para as férias?

– Não – Jimin respondeu aconchegado ao homem.

As duas primeiras semanas passaram mais lentas do que haviam imaginado, as horas no sofá estendiam-se por todo o dia, a cama não era mais arrumada e os banhos tornaram-se mais longos que o normal, gostavam da presença um do outro e do mundinho em que estavam, perceberam que mesmo se conhecendo há tantos anos, só agora depois de começarem a namorar descobriram coisas um do outro que não sabiam, como o fato de Namjoon não conseguir dormir sem sua xícara de chá e falava enquanto dormia as vezes ou como Jimin não gostava de sua barriga e coxas, ficando envergonhado sempre que ficava despido num momento íntimo deles, a verdade é que os dias iam passando e eles sentiam -se mais apaixonados um pelo outro, mas com tudo isso também vinha o medo, que afetava principalmente Jimin. Eram figuras públicas que viviam em um país ainda muito conservador, com fãs em sua maioria loucas que não aceitariam o relacionamento deles caso um dia viesse a mídia, Park assistia aos dramas na TV percebendo que nunca poderia fazer nada que o casal principal fazia, foi vendo o biquinho entristecido nos lábios do mais novo que Namjoon teve a melhor ideia de todas.

Contos Minjoon- KN & PJМесто, где живут истории. Откройте их для себя