Capítulo 23

3.1K 272 9
                                    

Capítulo novo!!!
Curtem e cometem!! 
bjos

   Emma está usando a mesma camisola de cetim Branca, seu cabelo está em um rabo de cavalo froxo, ela está em pé olhando para a janela como se estivesse esperando algo, sorrio comigo mesmo e coloco sobre a  cama os cupcakes.

- Está tudo bem? - pergunto me aproximando de Emma que continua parada sem dizer nada, percebo que seu celular está no chão - Emma o que foi?  O que está acontecendo?

Eu não devia ter saído e deixado ela sozinha!  Devia ter levado ela comigo quando fui atrás dos cupcakes e do capuccino pois eu sabia que eu iria demorar! Eu sequer pensei direito quando minha doce Emma me acordou dizendo para ir atrás dos cupcakes pois estava morrendo de desejo, peguei a chave do carro e fui vestindo uma calça moletom e uma blusa regata masculina, o pior de tudo foi procurar em toda Nova York ou metade dela os cupcakes e quando finalmente achei, agradeci o céu e pedi para que o desejo não fosse embora quando chegasse. Nenhum dinheiro do mundo compra o que foi ver meus filhos pela primeira vez, eu conseguia enxergar muito mais que dois pequenos pontos que estava na tela do computador, eu já conseguia ver seus pequenos rostos com uma mistura genética perfeita minha e de Emma, conseguia ver seus primeiros passos e primeiras palavras e foi no instante que escutei seus corações bater que tive a certeza que iria até o fim do mundo por eles, que morreria e que aquela sensação que brotou em meu peito apenas de imaginar eles em meu braço, me fez novamente agradecer aos céus por ter me dado muito mais do que merecia, muito mais que sonhei.

- Emma olhe para mim - peço e viro ela delicadamente para que eu possa ver seu rosto. Seu rosto está pálido, seus olhos vermelhos e suas mãos treme, ela tenta dizer algo mais nada sai de seus lábios - Eu estou aqui amor! Não precisa ter medo...

Abraço ela e sinto suas lagrimas cair em meu ombro, passo minha mão em seus cabelo devagar. Eu nunca a vi assim tão mal e tão.... desesperada, mesmo chorando Emma continua tão linda.

- Daniel - ela diz finalmente me enchendo de dúvidas.

- O que tem ele? Me diz Emma...

- Ele corre.. -sua voz falha e seu olhar novamente fica distante quando ela olha para o celular.

- O que aconteceu com ele Emma?  - limpo suas lágrimas e sento com ela na cama.

- Ele corre perigo!  Ele me ligou e ai depois alguém ameaçou e grit-ou com ele. Eu tenho tanto medo de ele se ferir por minha culpa, se algo acontecer com ele eu nunca vou me perdoar...

- Calma Baby!  Nada vai acontecer com ele e não é sua culpa ok?  Aonde ele está neste momento?

- São Paulo - ela diz finalmente olhando em meus olhos.

- Brasil?  Tudo bem. Olha vou ligar para Gregory e ele vai descobrir o que está acontecendo. Não precisa preocupar, deite e descanse nada vai acontecer prometo.

Emma concorda com a cabeça e deita em seu lado da cama, cubro ela com a coberta e beijo sua testa lhe desejando boa noite. Vou para sala para que Emma possa dormir tranquilamente, pego o capuccino e dou um gole, pego meu telefone e disco o número de Gregory que nem chama, vai direto para caixa postal, tento ligar  para Taylor ou os gémeos mas nenhum dos três atende o telefone, então resolvo ligar para Nicolas um velho conhecido. Nicolas trabalha como delegado e é bom em descobrir o que quer, nos conhecemos quando tinha 15 anos, estávamos no mesmo Colégio mas nunca nos dirigimos uma palavra mas depois de anos voltei encontrar quando ele tinha o caso da morte do meu pai nas mãos.

- Logan Thorne quanto tempo! - Ele atende o telefone no primeiro toque.

- Nicolas como vai? 

Destinos Ligados (Completo  )Where stories live. Discover now