Capítulo 11

4K 362 15
                                    

Olá amores e amoras
Ai está mais um capítulo como o prometido, próximo so na terça ok
Amo vcs por me ajudar a tornar esse sonho possível.
Música de Logan e Emma/Bella É a do vídeo acima.

Logan

        Emma dormia profundamente ao meu lado, ainda nua e com uma forma tão angelical! Poderia ficar ali por horas apenas admirando sua beleza e pureza, prometi a mim mesmo jamais iria novamente me apaixonar depois do que Scarlett fez e a morte de Samantha, mas com Emma eu não pude nem se quer me afastar ou tentar construir um muro em minha volta, porque a cada momento que ela se aproxima todos meus esforços é  inútil e cada detalhe até o menor deles me lembra ela. A noite passada havia sido a melhor de toda a minha vida, os beijos, o calor de seu corpo....

              Depois de um banho calmo e relaxante vou até a sacada, me sento e observo o céu e cada detalhe sobre ele, está nublado e indica uma forte chuva, me levanto e vou até a cozinha preparar um café para Emma, queria continuar nossa  conversa no qual eu atrapalhei e esclarecer algumas questões. Levo o café com frutas vermelhas, suco de laranja, pão e um bolo de chocolate, Emma não está na cama quando entro no quarto, a porta do banheiro se abre e ali está ela com um lindo vestido azul marinho estilo vintage, cabelos presos com um rabo de cavalo. Ela analisou o café e se sentou na cama.

- Pensei que tivesse ido embora - diz

-  É deixar para trás uma joia rara dessas? Acho melhor não - digo beijando seus lábios - Sabe qual minha fruta favorita?

- Morango - diz pegando o suco e o pão.

- Exatamente!  É o seus lábios tem o mesmo e delicioso gosto, não me canso de beija-lá.

- Então isso é um bom sinal!

Eu observo Emma tomar seu café, minha vontade era de agarrar ela ali mesmo e repetir a dose da noite anterior, mas para meu azar tinha trabalho e uma reunião importante.

- Logan - depois de minutos em silêncio ela diz

- Sim?

- O que temos? - ela deita a cabeça sobre minhas pernas e eu brinco com seu cabelo. - Não sei dizer o que é exatamente, mas sei e afirmo com todas as forças que isso é forte e sempre que estou com você me sinto como um adolescente, quanto estou com você sinto segurança e conforto Emma.

- Eu também me sinto assim - beijo sua testa.

- Podemos definir um relacionamento mais tarde. Na minha casa que tal? 

- -Humm deixa eu ver... - começo a fazer cócegas nela- O que tá fazendo?

- Te ajudando pensar.

- Tá bom eu vou...

- Tenho que ir trabalhar,  te vejo mais tarde.

Eu queria ficar, juro que queria passar o dia inteiro com ela, mas o trabalho me chama. Chego na empresa Thorne e subo direto para a sala de reunião onde Pedro, sofia e os italianos aguardava. Pedro está novamente cantando a secretaria nova, ele nunca se apaixonou, nunca mesmo,  somos amigos desde sempre é ele desde o Jardim de infância não queria um namoro, por que segundo a teoria de Pedro Martins, por que ter apenas umas, se pode ter várias?Mas quando acontecer, quando ele finalmente se apaixonar vai ser pra valer, algo tão forte e Concerteza ele irá até o fim do mundo por ela, assim como iria por Emma. Merda!  O que tô falando?!

- Os italianos estão atrasados - disparou Sofia assim que me viu - Emma ficou magoada por ontem, ao saber que você voltaria e não disse nada a ela. Que ela não saiba que disse isso para você, senão to morta.

Destinos Ligados (Completo  )Onde as histórias ganham vida. Descobre agora