Meu ponto fraco

137 22 2
                                    

Nome: Jung Hoseok

Idade: 27 anos

Esse era o nome e sobrenome de meu artista favorito, aquele que eu fazia questão de me gabar orgulhosamente – e de forma saudável claro – alguém que eu seguia não só os passos, mas também o exemplo, Jung Hoseok sempre foi meu ponto fraco.

Quando eu o conheci ele ainda estava começando a fazer seu nome na indústria, poucos davam valor a sua música e o jugavam de forma pejorativa, no entanto eu senti algo diferente, senti que ele era alguém bom, sincero, educado e muito bonito não só por fora, mas também por dentro. Suas músicas sempre falavam sobre como ser feliz e como procurar seguir seus sonhos e tratei de o acompanhar cada vez mais.

Enquanto sua conta ainda era pequena consegui ser respondida duas vezes pelo mesmo e me senti a garota mais sortuda do mundo, algo que hoje em dia é quase impossível. Aos poucos ele conseguiu um grande reconhecimento, as pessoas começaram a voltar seus olhos para ele, sua simpatia contagiou muito e ele foi apelidado carinhosamente como "sol". Obvio que a empresa não deixou de faturar com isso e a tonta aqui chorava no ouvido de meus pais mesmo sendo na época uma jovem adulta para eles comprarem os itens para mim.

O tempo foi passando e a fama de Jung Hoseok acabou se tornando global, ele fazia parte do time de sete artistas mais famosos em toda face da terra, quebrando recordes e vencendo diversos prêmios. Hoje em dia, Hoseok desacelerou um pouco, mas tudo que lança vira ouro e eu o acompanho a distância, ainda tendo orgulho por todo caminho que ele trilhou até chegar onde está.

As vezes desejo ser mais aplicada como era antes, quando eu tinha meus 20 e as únicas obrigações em minha vida eram boas notas, contudo a vida se torna uma correria quando você passa a ser adulto e diversas vezes me desculpei a ele mesmo sabendo que ele não ouviria.

- Ei, Jihye seu artista favorito está na TV – meu namorado me gritou enquanto eu terminava de juntar o material que estava na mesa de meu quarto

- Sério? – larguei tudo e fui com um sorriso aberto em direção ao aparelho sentindo meu coração acelerar no caminho

- Às vezes acho que você ama mais esse cara do que a mim – murmurou vendo minha animação

- Não se compare a ele, ok? O amor é diferente para ambas as partes

Minha reposta foi o suficiente para o fazer se calar então dei atenção as breves perguntas que a bonita apresentadora a ele:

- Você se considera alguém feliz, Hope-ssi?

A proposito Hope era o nome de stage que ele usava em seu meio artístico.

- Acho que sim, mas as vezes me pergunto se há algo mais, se tem algo que estou perdendo, que falta eu aproveitar...

Senti meu coração doer com aquela resposta e o que queria naquele momento era confortar seu coração lhe dando um abraço caloroso e o incentivando a desbravar o que quer que tivesse vontade.

- Ah, mais uma pergunta antes de finalizarmos, algumas fãs sempre se desculpam por não ter tempo de o acompanhar como antes, que consolo que você daria a elas?

- Consolo? – ele pareceu refletir sobre a pergunta por alguns minutos – está tudo bem – ele sorriu largo olhando a câmera, naquele segundo senti como se ele olhasse a minha alma – esta tudo bem que não consiga me acompanhar como antes, nossas vidas são corridas e temos que dar atenção a ela quando nos tornamos adultos, mas só peço que não me esqueça e que não me troque, está tudo bem casar, ter filhos ou até mesmo demorar a ouvir minha nova música, mas lembre-se quando precisar, bem você sabe onde me encontrar!

- Ótimas palavras....

Senti como se tudo que ele havia dito fosse para mim, muitos podem dizer que ele não sabe da minha existência, que sou apenas um meio de dar dinheiro para ele ou o que quer que for, mas sinceramente para mim aquele homem era o melhor e conhecer seu talento, sua música e quem ele era me deixava feliz!

- Estou te chamando e você não me responde... – a mão de meu namorado pesou em meu ombro me acordando para a realidade

- Desculpe estava pensando em algo...

- Nele né? – quando pensei em lhe refutar ele sorriu – vamos, já peguei sua bolsa, temos que ir ou vamos nos atrasar!

- Vamos!

Dei uma última olhada na TV e a desliguei, não sei porque, mas de alguma forma me sentia mais leve agora sabendo que ele entendia, se eu tivesse a oportunidade de dizer o que eu sentia a ele, de mostrar o quando ele fazia suas fãs felizes... Como eu disse antes, ele era meu ponto fraco, mas também me passava toda a calma que eu precisava.

Enfim, mais um dia de trabalho se seguiria e eu tinha que dar o melhor de mim, e eu faria isso sabendo que tinha duas pessoas que me apoiavam mais que tudo, uma era Jung Hoseok e outra era meu namorado!

As you wish | JHWhere stories live. Discover now