Back • 01

102 11 43
                                    

E lá estava Ni-ki, se arrumando para seu primeiro dia de aula no 3° ano na Coreia. Tinha chegado do Japão na semana passada e nem deu tempo de descansar direito, as aulas já tinham começado a umas 3 semanas, mas esse era o primeiro dia de Ni-ki.

Como Ni-ki ainda não tinha conseguido comprar o uniforme da escola, colocou uma blusa de banda e um moletom por cima, também usava uma calsa jeans rasgada e um tênis. Passou um perfume e bagunçou o cabelo mais do que arrumou, pois não gostava de seu cabelo certinho.

Tomou seu café da manhã e pegou um pirulito para parecer mais estiloso, oque talvez daria certo se não fosse daqueles grandes e coloridos que você compra na entrada de qualquer circo, mas por sorte ele acabou o pirulito antes de chegar na escola.

Não podia negar, nunca esteve tão nervoso na sua vida. Ele voltaria para a escola que deixou para trás a anos atrás, provavelmente iria ver pessoas que amava e abandonou por um motivo que não pode explicar no dia que partiu. O mais difícil para Ni-ki seria ver seu antigo amor, Kim Sunoo, aquele que Ni-ki nunca esqueceria, e que provavelmente não teria vontade de olhar em sua cara, e isso era compreensível. Ni-ki na verdade preferiria que o Kim o xingasse, porque ignorar ele seria doloroso demais.

E lá estava Ni-ki, na frente de sua antiga escola. Não estava muito animado, na verdade se sentia meio envergonhado no momento. Ni-ki ficou parado na frente da escola a encarando antes de dar um suspiro pesado e entrar.

- Bom dia, querido.- Uma mulher simpática que Ni-ki conhecia muito bem o cumprimentou.

- Oi professora Angela.- Ni-ki sorriu e foi abraça-la.

- Fico feliz que tenha voltado.- A professora disse sorrindo.- Sentimos sua falta.

- Mesmo?.- A senhora concordou.- A senhora sabe me informar se...- Ni-ki começou mas logo foi interrompido pela mulher que já tinha entendido tudo.

- Sim, querido, ele está.- Ela deu seu melhor sorriso reconfortante e Ni-ki abaixou a cabeça com uma expressão triste e suspirou.- Vou te levar para a sala, você não deve saber onde fica.- disse se maneira animada, tentando acabar com o clima ruim que surgiu.

Ni-ki a seguiu quieto.

Logo eles pararam em uma porta e a professora sorriu. A sala estava muito barulhenta, vários alunos pareciam conversar ao mesmo tempo.

- Boa sorte.- A professora desejou com uma expressão de pena e um tom de incentivo.

Ni-ki abriu a porta da sala se deparando com vários adolescentes sentados enquanto conversavam alto. Pelo barulho da sala, eles acabaram nem percebendo a presença de Ni-ki, que se aproximou da professora que copiava a atividade no quadro.

- Bom dia professora.- Ni-ki falou fazendo a professora o olhar confusa.

- Ah, sim, você é o novo aluno não é?.- Ela perguntou e Ni-ki balançou a cabeça positivamente.- Alunos.- Ela gritou tentando chamar atenção da sala.- Queridos, um minuto da atenção de vocês porfavor.- Gritou novamente, não obtendo sucesso.

- Bom dia gente.- Ni-ki gritou fazendo alguns alunos pararem de conversar e encararem Nishimura.

Nesse momento o único grupo que conversava eram quatro meninos no fundo da sala. Ni-ki encarava os quatro meninos, até que seus olhos pararam em uma pessoa em específica... Aquele era Kim Sunoo? Ni-ki congelou na mesma hora. Sunoo estava um pouco diferente, usava um pircing na sombrancelha e seus cabelos não eram mais loiros, agora eram pretos. Sunoo também tinha crescido muito, usava umas roupas muito estilosas e tinha tatuagens, oque fez com que Ni-ki lembrasse do que pensava a uns anos atrás: "Não existe ninguém mais bonito do que Kim Sunoo". Realmente, o tempo tinha feito bem para Sunoo, que sempre foi bonito, mas agora estava em seu auge da beleza.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Feb 22, 2022 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Coming home • ♡ SunkiWhere stories live. Discover now